2ª Liga 31ª J: Académico de Viseu FC 1 - 2 SL Benfica B, 22Fev. Sáb. 11h15 *Sport TV Live*

firenze

Citação de: Toque de calcanhar em 23 de Fevereiro de 2014, 14:33
Eu tou-me a cagar para os clubecos das vossas terras! Quando joga o Benfica, joga sempre contra os outros! E ver alguém num forum do Benfica desejar a sua derrota, pelo clubeco dos outros a mim não faz sentido!
Ainda no outro dia apanhei-me a ver um jogo do SLB em ping-pong na Bolatv, como o jogo era fora contra uma equipazinha de uma terriola qualquer, os pontos da equipa da casa eram festejados como um golo de futebol, e aquela merda já me estava a fazer confusão, se aquele terriola fosse perto de onde vivo, era menino para pegar nuns amigos, numa tarola e nuns morteiros e ia num instante até lá abafar aqueles pategos!

E volto a repetir, a proposta da Btv era superior à dos sporcos! Se preferiram a segunda, foi porque tiveram medo de alguma coisa! Para mim era Viseu a descer já este ano, eles e os outros todos! Só ficavam Benfica B e Farense! Assim, a Btv podía negociar com os novos que subiriam!  ^-^


E volto a repetir, a proposta da Btv era superior à dos sporcos!

és O Domingos Soares de Oliveira? Fizeste parte da negociação? A informação de fontes seguras do Académico não é essa. Diz lá quais são as tuas fontes então!


Isai@sReis

Citação de: firenze em 23 de Fevereiro de 2014, 15:27
Citação de: Toque de calcanhar em 23 de Fevereiro de 2014, 14:33
Eu tou-me a cagar para os clubecos das vossas terras! Quando joga o Benfica, joga sempre contra os outros! E ver alguém num forum do Benfica desejar a sua derrota, pelo clubeco dos outros a mim não faz sentido!
Ainda no outro dia apanhei-me a ver um jogo do SLB em ping-pong na Bolatv, como o jogo era fora contra uma equipazinha de uma terriola qualquer, os pontos da equipa da casa eram festejados como um golo de futebol, e aquela merda já me estava a fazer confusão, se aquele terriola fosse perto de onde vivo, era menino para pegar nuns amigos, numa tarola e nuns morteiros e ia num instante até lá abafar aqueles pategos!

E volto a repetir, a proposta da Btv era superior à dos sporcos! Se preferiram a segunda, foi porque tiveram medo de alguma coisa! Para mim era Viseu a descer já este ano, eles e os outros todos! Só ficavam Benfica B e Farense! Assim, a Btv podía negociar com os novos que subiriam!  ^-^


E volto a repetir, a proposta da Btv era superior à dos sporcos!

és O Domingos Soares de Oliveira? Fizeste parte da negociação? A informação de fontes seguras do Académico não é essa. Diz lá quais são as tuas fontes então!
Não te canses que com certas pessoas não vale a pena. Ele meteu na cabeça que a proposta da BTV era superior, não me parece ser pessoa com capacidade para reconhecer que está errado.

Fly 13

Citação de: Polaco em 23 de Fevereiro de 2014, 14:57
Citação de: Fly 13 em 23 de Fevereiro de 2014, 12:49
Citação de: Polaco em 23 de Fevereiro de 2014, 10:34
A culpa de discussões destas é do próprio Benfica que anda a ameaçar contratar clubes portugueses.
Não me parece no entanto que  os dirigentes não compreendam o perigo desta situação.
Penso eu que há no entanto uma razão para tudo isto  e que leva a pensar duas vezes :
É que se nós andarmos a exercer pressão sobre clubes da portugueses quando eles estão livres de contratos, isso vai fazer a CosmosTv gastar muito mais dinheiro só em Portugal.
E quanto mais dinheiro eles gastarem em Portugal, menos fica para investir nas ligas estrangeiras. É uma questão de pressão financeira.
Agora que á primeira situação desportiva dúbia, nos vai ser apontado isso, lá isso vai. Até estou admirado de não terem dito já que deixámos o Farense ganhar em Faro. Embora só quem não viu o jogo poderá dizer isso. Mas o futebol está cheio de gente desonesta.
E a BenficaTv vai ser o ponto de luta central nos próximos anos, dado a vantagem financeira que dá ao clube em relação aos outros.
Quanto ao jogo foi ridículo ver o fiscal de linha que nos prejudicou GRAVEMENTE durante o jogo todo anular um golo limpo ao Viseu no último segundo.
Não deixou de ser interessante ver a vergonha que foi a reacção do banco e jogadores do Viseu a essa jogada para não haver qualquer sanção disciplinar.
Como é que é?!
O quê ?
O Benfica anda a ameaçar contratar clubes portugueses?
Atenção a esse português.

Ad Astra

Domingos Soares de Oliveira adiantou ainda que alguns clubes foram pressionados no sentido de não assinarem contrato com a Benfica TV para que fosse esta a transmitir os seus jogos caseiros (tal como fez o Farense, da II Liga).

"Houve clubes que efectivamente se sentiram pressionados a não assinar contratos com a Benfica TV", disse o administrador, referindo o exemplo concreto do Académico de Viseu.

O canal encarnado, acrescentou, conversou com "todos os clubes promovidos à Liga de Honra e que não tinham contrato com Joaquim Oliveira [Olivedesportos]".

"Oferecemos contratos melhores do que têm hoje. Se [assinaram com a Olivedesportos e] não foi por dinheiro, foi por outra razão qualquer", disse.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/domingos_soares_oliveira_encaixe_da_benfica_tv_supera_proposta_da_olivedesportos.html



say what? Ninguém o desmentiu, e duvido que viesse a público dar um exemplo concreto sem ter provas de ser verdade.

rdr10

Citação de: Ad Astra em 23 de Fevereiro de 2014, 15:47
Domingos Soares de Oliveira adiantou ainda que alguns clubes foram pressionados no sentido de não assinarem contrato com a Benfica TV para que fosse esta a transmitir os seus jogos caseiros (tal como fez o Farense, da II Liga).

"Houve clubes que efectivamente se sentiram pressionados a não assinar contratos com a Benfica TV", disse o administrador, referindo o exemplo concreto do Académico de Viseu.

O canal encarnado, acrescentou, conversou com "todos os clubes promovidos à Liga de Honra e que não tinham contrato com Joaquim Oliveira [Olivedesportos]".

"Oferecemos contratos melhores do que têm hoje. Se [assinaram com a Olivedesportos e] não foi por dinheiro, foi por outra razão qualquer", disse.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/domingos_soares_oliveira_encaixe_da_benfica_tv_supera_proposta_da_olivedesportos.html



say what? Ninguém o desmentiu

HEADSHOT

E eu nasci e fui criado em Viseu e já vi mais jogos do Académico do que muita maltinha que anda aqui a defende-los, aliás o meu pai ainda é sócio mas quando chegar a casa vou já mostrar-lhe esta notícia. Tudo o que é que a favor do sistema é contra o Benfica, ponto final.

firenze

Citação de: Ad Astra em 23 de Fevereiro de 2014, 15:47
Domingos Soares de Oliveira adiantou ainda que alguns clubes foram pressionados no sentido de não assinarem contrato com a Benfica TV para que fosse esta a transmitir os seus jogos caseiros (tal como fez o Farense, da II Liga).

"Houve clubes que efectivamente se sentiram pressionados a não assinar contratos com a Benfica TV", disse o administrador, referindo o exemplo concreto do Académico de Viseu.

O canal encarnado, acrescentou, conversou com "todos os clubes promovidos à Liga de Honra e que não tinham contrato com Joaquim Oliveira [Olivedesportos]".

"Oferecemos contratos melhores do que têm hoje. Se [assinaram com a Olivedesportos e] não foi por dinheiro, foi por outra razão qualquer", disse.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/domingos_soares_oliveira_encaixe_da_benfica_tv_supera_proposta_da_olivedesportos.html



say what? Ninguém o desmentiu, e duvido que viesse a público dar um exemplo concreto sem ter provas de ser verdade.


Aqui têm o desmentido oficial da Direção do Académico de Viseu, publicado na sua página oficial de Facebook:

Esclarecimento da Direção do Académico de Viseu


"naturalmente que a decisão de assinar contrato com a SPORTV e não com a Benfica Tv teve a ver com as contrapartidas financeiras. É verdade que houve pressão. A sportv pressionou com uma oferta financeira superior à da Benfica Tv, por outro lado, a benfica Tv prometeu ceder jogadores de forma gratuita, no entanto, quando foi para assinar contrato informaram-nos que teríamos de pagar os salários avultados dos jogadores (o que tornou a proposta bem inferior à da Sportv). Este tema foi já devidamente explicado pela Direcção, nomedamente na A.G. de Sócios que é o sítio próprio para debater estas questões. Saudações Academistas!"

firenze

Citação de: rdr10 em 23 de Fevereiro de 2014, 15:52
Citação de: Ad Astra em 23 de Fevereiro de 2014, 15:47
Domingos Soares de Oliveira adiantou ainda que alguns clubes foram pressionados no sentido de não assinarem contrato com a Benfica TV para que fosse esta a transmitir os seus jogos caseiros (tal como fez o Farense, da II Liga).

"Houve clubes que efectivamente se sentiram pressionados a não assinar contratos com a Benfica TV", disse o administrador, referindo o exemplo concreto do Académico de Viseu.

O canal encarnado, acrescentou, conversou com "todos os clubes promovidos à Liga de Honra e que não tinham contrato com Joaquim Oliveira [Olivedesportos]".

"Oferecemos contratos melhores do que têm hoje. Se [assinaram com a Olivedesportos e] não foi por dinheiro, foi por outra razão qualquer", disse.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/domingos_soares_oliveira_encaixe_da_benfica_tv_supera_proposta_da_olivedesportos.html



say what? Ninguém o desmentiu

HEADSHOT

E eu nasci e fui criado em Viseu e já vi mais jogos do Académico do que muita maltinha que anda aqui a defende-los, aliás o meu pai ainda é sócio mas quando chegar a casa vou já mostrar-lhe esta notícia. Tudo o que é que a favor do sistema é contra o Benfica, ponto final.

Claro!!! o "teu" pénis é sempre maior do que o do vizinho do lado....

Leva a taça por teres visto mais jogos que todas as outras pessoas que por aqui andam e não conheces!

André Sousa

De facto, também não percebi bem esse comentário do rdr10. Tens toda a razão, firenze!!

ForçadoBloqueio

Ainda dura isto?!?!? :o

Deve ser o jogo da 2ªLiga com mais páginas do fórum! :clap1:

firenze

Citação de: André Sousa em 23 de Fevereiro de 2014, 16:29
De facto, também não percebi bem esse comentário do rdr10. Tens toda a razão, firenze!!

Caro André

Há pessoas que ainda não perceberam 2 coisas:

1) Por um lado a imbecilidade de andar a comparar graus de Benfiquismo (como por exemplo os Lisboetas que não enchem estádio ou os do Norte que realizam mais km, etc);


2) Por outro a expressão de atitudes anti qualquer coisa, sem razão aparente, que os aproxima mais dos porcos do que eles próprios têm noção. Ainda por cima com clubes, como neste caso, que se sentaram ao lado do nosso Benfica no apoio ao Mário Figueiredo.

Isto não é Benfica!


firenze

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Fevereiro de 2014, 16:33
Ainda dura isto?!?!? :o

Deve ser o jogo da 2ªLiga com mais páginas do fórum! :clap1:

Só revela a dimensão dos ferverosos Benfiquistas Viseenses. Até agora foi o jogo com maior assistência na " Liga. ;)

rdr10

Citação de: firenze em 23 de Fevereiro de 2014, 16:26
Citação de: rdr10 em 23 de Fevereiro de 2014, 15:52
Citação de: Ad Astra em 23 de Fevereiro de 2014, 15:47
Domingos Soares de Oliveira adiantou ainda que alguns clubes foram pressionados no sentido de não assinarem contrato com a Benfica TV para que fosse esta a transmitir os seus jogos caseiros (tal como fez o Farense, da II Liga).

"Houve clubes que efectivamente se sentiram pressionados a não assinar contratos com a Benfica TV", disse o administrador, referindo o exemplo concreto do Académico de Viseu.

O canal encarnado, acrescentou, conversou com "todos os clubes promovidos à Liga de Honra e que não tinham contrato com Joaquim Oliveira [Olivedesportos]".

"Oferecemos contratos melhores do que têm hoje. Se [assinaram com a Olivedesportos e] não foi por dinheiro, foi por outra razão qualquer", disse.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/domingos_soares_oliveira_encaixe_da_benfica_tv_supera_proposta_da_olivedesportos.html



say what? Ninguém o desmentiu

HEADSHOT

E eu nasci e fui criado em Viseu e já vi mais jogos do Académico do que muita maltinha que anda aqui a defende-los, aliás o meu pai ainda é sócio mas quando chegar a casa vou já mostrar-lhe esta notícia. Tudo o que é que a favor do sistema é contra o Benfica, ponto final.

Claro!!! o "teu" pénis é sempre maior do que o do vizinho do lado....

Leva a taça por teres visto mais jogos que todas as outras pessoas que por aqui andam e não conheces!

Agora a conversa muda outra vez.
Primeiro disseram ao rapaz para provar o que disse porque não era certo que a oliverporcos tivesse oferecido menos, agora que mostram as declarações do DSO isso já não interessa para nada e toca a fugir com o rabo à seringa.

Clubes com o A. Viseu que dão o rabo ao sistema merecem o pior dos destinos, e falo no Viseu em especifico por ser o que há provas de tal coisa, aliás nem nunca houve uma tentativa de negar por parte do clube. Mas de qualquer das formas é coisa para eu saber em poucos dias já que o meu pai conhece bem alguns membros da direção (chegou a fazer parte de uma lista à uns anos)..

Agora medir pilinhas ?! Isso és tu a fugir à conversa, eu dei o exemplo de ter ido a muitos jogos para meterem na cabeça que eu também simpatizava com o Académico de Viseu até se colocarem contra o Benfica.

@André Sousa
Eu até explico-te tudo, basta perguntares!

Fyssas

O pessoal de Viseu é muito chato. Nunca vi tamanha reacção por se ter falado minimamente mal de um clube por aqui.

firenze

Citação de: rdr10 em 23 de Fevereiro de 2014, 16:39
Citação de: firenze em 23 de Fevereiro de 2014, 16:26
Citação de: rdr10 em 23 de Fevereiro de 2014, 15:52
Citação de: Ad Astra em 23 de Fevereiro de 2014, 15:47
Domingos Soares de Oliveira adiantou ainda que alguns clubes foram pressionados no sentido de não assinarem contrato com a Benfica TV para que fosse esta a transmitir os seus jogos caseiros (tal como fez o Farense, da II Liga).

"Houve clubes que efectivamente se sentiram pressionados a não assinar contratos com a Benfica TV", disse o administrador, referindo o exemplo concreto do Académico de Viseu.

O canal encarnado, acrescentou, conversou com "todos os clubes promovidos à Liga de Honra e que não tinham contrato com Joaquim Oliveira [Olivedesportos]".

"Oferecemos contratos melhores do que têm hoje. Se [assinaram com a Olivedesportos e] não foi por dinheiro, foi por outra razão qualquer", disse.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/domingos_soares_oliveira_encaixe_da_benfica_tv_supera_proposta_da_olivedesportos.html



say what? Ninguém o desmentiu

HEADSHOT

E eu nasci e fui criado em Viseu e já vi mais jogos do Académico do que muita maltinha que anda aqui a defende-los, aliás o meu pai ainda é sócio mas quando chegar a casa vou já mostrar-lhe esta notícia. Tudo o que é que a favor do sistema é contra o Benfica, ponto final.

Claro!!! o "teu" pénis é sempre maior do que o do vizinho do lado....

Leva a taça por teres visto mais jogos que todas as outras pessoas que por aqui andam e não conheces!

Agora a conversa muda outra vez.
Primeiro disseram ao rapaz para provar o que disse porque não era certo que a oliverporcos tivesse oferecido menos, agora que mostram as declarações do DSO isso já não interessa para nada e toca a fugir com o rabo à seringa.

Clubes com o A. Viseu que dão o rabo ao sistema merecem o pior dos destinos, e falo no Viseu em especifico por ser o que há provas de tal coisa, aliás nem nunca houve uma tentativa de negar por parte do clube. Mas de qualquer das formas é coisa para eu saber em poucos dias já que o meu pai conhece bem alguns membros da direção (chegou a fazer parte de uma lista à uns anos)..

Agora medir pilinhas ?! Isso és tu a fugir à conversa, eu dei o exemplo de ter ido a muitos jogos para meterem na cabeça que eu também simpatizava com o Académico de Viseu até se colocarem contra o Benfica.

@André Sousa
Eu até explico-te tudo, basta perguntares!


Deste-te ao trabalho de ler o que postei em cima???

Aqui têm o desmentido oficial da Direção do Académico de Viseu, publicado na sua página oficial de Facebook:

Esclarecimento da Direção do Académico de Viseu


"naturalmente que a decisão de assinar contrato com a SPORTV e não com a Benfica Tv teve a ver com as contrapartidas financeiras. É verdade que houve pressão. A sportv pressionou com uma oferta financeira superior à da Benfica Tv, por outro lado, a benfica Tv prometeu ceder jogadores de forma gratuita, no entanto, quando foi para assinar contrato informaram-nos que teríamos de pagar os salários avultados dos jogadores (o que tornou a proposta bem inferior à da Sportv). Este tema foi já devidamente explicado pela Direcção, nomedamente na A.G. de Sócios que é o sítio próprio para debater estas questões. Saudações Academistas!"