2ª Liga 31ª J: Académico de Viseu FC 1 - 2 SL Benfica B, 22Fev. Sáb. 11h15 *Sport TV Live*

Dark_nc

Em Viseu é mais ou menos assim: 80% benfiquistas, 19% lagartos, 1% porcos

GTtdi_SLB


Torgeir Bryn

Pelos vistos, isto já está mais calmo por aqui.
Parabéns à equipa, em particular ao Helder Costa que tem aproveitado bem esta época para crescer, e ao Helder Cristovão, que muito tem apostado nos jovens made in Benfica.

m_oliveira

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Fevereiro de 2014, 22:21
Citação de: Dark_nc em 22 de Fevereiro de 2014, 22:17
Em Viseu é mais ou menos assim: 80% benfiquistas, 19% lagartos, 1% porcos

confirmo.

Também confirmo. Estive no jogo e apesar de termos visto muita gente a torcer pelo académico, também havia muitos benfiquistas. Acho que é normal visto o académico precisar mais deste jogo que propriamente o benfica.
Já agora, grande jogo do João Teixeira, Bernardo Silva e João Cancelo.


Puches

Boa vitória com uma equipa basicamente de jovens da formação.
Pena o relvado.
Boa equipa a do Académico, que está (agora) a fazer um campeonato descansado.
Era importante ter uma equipa do interior na 1ª divisão.
Talvez para o ano.

Sobre a questão da Sport Tv, a coisa é muito simples: quem dá mais?

Estes clubes mais frágeis financeiramente precisam de ser melhor apoiados para resistirem à tentação do polvo. Esse trabalho, para um futuro mais sustentável do futebol português, encetado pelo Mário Figueiredo, não  está a ser bem compreendido por muitos clubes, cujos presidentes parecem mais interessados em retirar dividendos pessoais do que em ajudar os seus clubes.

O Académico tem percebido a mensagem e tem apoiado a mudança. Resta saber a que preço.

klik

nós nem o Farense devíamos ter... quanto mais ainda mais alguns..

não faz sentido andar investir clube aqui, clube ali...

Com esses "dinheiros" dá para ligas completas, que preenche muito mais os espaços.

trucatruca

Citação de: klik em 23 de Fevereiro de 2014, 10:07
nós nem o Farense devíamos ter... quanto mais ainda mais alguns..

não faz sentido andar investir clube aqui, clube ali...

Com esses "dinheiros" dá para ligas completas, que preenche muito mais os espaços.

Ora cá está. BTV é só Benfica por cá, e ligas estrangeiras.
Qualquer pequeno clube, com o devido respeito pelos seus simpatizantes não interessa minimamente ao canal.

Polaco

A culpa de discussões destas é do próprio Benfica que anda a ameaçar contratar clubes portugueses.
Não me parece no entanto que  os dirigentes não compreendam o perigo desta situação.
Penso eu que há no entanto uma razão para tudo isto  e que leva a pensar duas vezes :
É que se nós andarmos a exercer pressão sobre clubes da portugueses quando eles estão livres de contratos, isso vai fazer a CosmosTv gastar muito mais dinheiro só em Portugal.
E quanto mais dinheiro eles gastarem em Portugal, menos fica para investir nas ligas estrangeiras. É uma questão de pressão financeira.
Agora que á primeira situação desportiva dúbia, nos vai ser apontado isso, lá isso vai. Até estou admirado de não terem dito já que deixámos o Farense ganhar em Faro. Embora só quem não viu o jogo poderá dizer isso. Mas o futebol está cheio de gente desonesta.
E a BenficaTv vai ser o ponto de luta central nos próximos anos, dado a vantagem financeira que dá ao clube em relação aos outros.
Quanto ao jogo foi ridículo ver o fiscal de linha que nos prejudicou GRAVEMENTE durante o jogo todo anular um golo limpo ao Viseu no último segundo.
Não deixou de ser interessante ver a vergonha que foi a reacção do banco e jogadores do Viseu a essa jogada para não haver qualquer sanção disciplinar.

Gonçalo_SLB

Boa vitória diante de uma equipa que estava a atravessar um bom momento!! :slb2: :slb2:

Fly 13

Citação de: Polaco em 23 de Fevereiro de 2014, 10:34
A culpa de discussões destas é do próprio Benfica que anda a ameaçar contratar clubes portugueses.
Não me parece no entanto que  os dirigentes não compreendam o perigo desta situação.
Penso eu que há no entanto uma razão para tudo isto  e que leva a pensar duas vezes :
É que se nós andarmos a exercer pressão sobre clubes da portugueses quando eles estão livres de contratos, isso vai fazer a CosmosTv gastar muito mais dinheiro só em Portugal.
E quanto mais dinheiro eles gastarem em Portugal, menos fica para investir nas ligas estrangeiras. É uma questão de pressão financeira.
Agora que á primeira situação desportiva dúbia, nos vai ser apontado isso, lá isso vai. Até estou admirado de não terem dito já que deixámos o Farense ganhar em Faro. Embora só quem não viu o jogo poderá dizer isso. Mas o futebol está cheio de gente desonesta.
E a BenficaTv vai ser o ponto de luta central nos próximos anos, dado a vantagem financeira que dá ao clube em relação aos outros.
Quanto ao jogo foi ridículo ver o fiscal de linha que nos prejudicou GRAVEMENTE durante o jogo todo anular um golo limpo ao Viseu no último segundo.
Não deixou de ser interessante ver a vergonha que foi a reacção do banco e jogadores do Viseu a essa jogada para não haver qualquer sanção disciplinar.
Como é que é?!


Toque de calcanhar

 Eu tou-me a cagar para os clubecos das vossas terras! Quando joga o Benfica, joga sempre contra os outros! E ver alguém num forum do Benfica desejar a sua derrota, pelo clubeco dos outros a mim não faz sentido!
Ainda no outro dia apanhei-me a ver um jogo do SLB em ping-pong na Bolatv, como o jogo era fora contra uma equipazinha de uma terriola qualquer, os pontos da equipa da casa eram festejados como um golo de futebol, e aquela merda já me estava a fazer confusão, se aquele terriola fosse perto de onde vivo, era menino para pegar nuns amigos, numa tarola e nuns morteiros e ia num instante até lá abafar aqueles pategos!

E volto a repetir, a proposta da Btv era superior à dos sporcos! Se preferiram a segunda, foi porque tiveram medo de alguma coisa! Para mim era Viseu a descer já este ano, eles e os outros todos! Só ficavam Benfica B e Farense! Assim, a Btv podía negociar com os novos que subiriam!  ^-^

Costasul

Citação de: Toque de calcanhar em 23 de Fevereiro de 2014, 14:33
Eu tou-me a cagar para os clubecos das vossas terras! Quando joga o Benfica, joga sempre contra os outros! E ver alguém num forum do Benfica desejar a sua derrota, pelo clubeco dos outros a mim não faz sentido!
Ainda no outro dia apanhei-me a ver um jogo do SLB em ping-pong na Bolatv, como o jogo era fora contra uma equipazinha de uma terriola qualquer, os pontos da equipa da casa eram festejados como um golo de futebol, e aquela merda já me estava a fazer confusão, se aquele terriola fosse perto de onde vivo, era menino para pegar nuns amigos, numa tarola e nuns morteiros e ia num instante até lá abafar aqueles pategos!

E volto a repetir, a proposta da Btv era superior à dos sporcos! Se preferiram a segunda, foi porque tiveram medo de alguma coisa! Para mim era Viseu a descer já este ano, eles e os outros todos! Só ficavam Benfica B e Farense! Assim, a Btv podía negociar com os novos que subiriam!  ^-^


a parte da porrada estás a exagerar não?

de resto tb a mim me fez confusão os festejos suponho que estejas a falar do jogo de sexta que deu na bolatv

que nem sei onde fica a terra daquele clube

Polaco

Citação de: Fly 13 em 23 de Fevereiro de 2014, 12:49
Citação de: Polaco em 23 de Fevereiro de 2014, 10:34
A culpa de discussões destas é do próprio Benfica que anda a ameaçar contratar clubes portugueses.
Não me parece no entanto que  os dirigentes não compreendam o perigo desta situação.
Penso eu que há no entanto uma razão para tudo isto  e que leva a pensar duas vezes :
É que se nós andarmos a exercer pressão sobre clubes da portugueses quando eles estão livres de contratos, isso vai fazer a CosmosTv gastar muito mais dinheiro só em Portugal.
E quanto mais dinheiro eles gastarem em Portugal, menos fica para investir nas ligas estrangeiras. É uma questão de pressão financeira.
Agora que á primeira situação desportiva dúbia, nos vai ser apontado isso, lá isso vai. Até estou admirado de não terem dito já que deixámos o Farense ganhar em Faro. Embora só quem não viu o jogo poderá dizer isso. Mas o futebol está cheio de gente desonesta.
E a BenficaTv vai ser o ponto de luta central nos próximos anos, dado a vantagem financeira que dá ao clube em relação aos outros.
Quanto ao jogo foi ridículo ver o fiscal de linha que nos prejudicou GRAVEMENTE durante o jogo todo anular um golo limpo ao Viseu no último segundo.
Não deixou de ser interessante ver a vergonha que foi a reacção do banco e jogadores do Viseu a essa jogada para não haver qualquer sanção disciplinar.
Como é que é?!
O quê ?