CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Ruben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

Ettelbreck

Citação de: rkc em 24 de Fevereiro de 2014, 19:29
Citação de: Ettelbreck em 24 de Fevereiro de 2014, 19:26
Eu também disse que esta época não metia mais os pés na Luz... aguentei até ao ultimo derby e quinta vou outra vez...  ;D

É mais forte do que eu...  :ashamed:

Eu, em todos os jogos, até me dói o peito de não ir.

É indescrítivel! Foi isso que esse gajo conseguiu fazer.

Não duvido... mas se isto continuar assim, não sei se vais aguentar...  ;D

Eu estava a ressacar tanto, que quando foi o golo do Nico no ultimo derby ia-me dando uma coisa má... ainda tava toda a gente de pé a festejar o golo e eu tive de me sentar e acalmar-me tal era o meu estado...

LR1904

ZICKLER

Citação de: sardao em 24 de Fevereiro de 2014, 19:31
Quem é o Bomboka? :huh:

É o responsável pelo célebre comentário pós portugal vs england euro 2004

" foi uma infelicidade do costinha"

granja22

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2014, 19:33
"É para ficar a 7 pontos dos porcos"

Saraiva: "Moderação na linguagem"

Muito bem crl...não gosto do rapaz, mas é assim mesmo Saraiva. Ser Benfica.
shoky a proxim vez k for a luz tas convidado...vamos e de comboio...

rkc

Citação de: SousaLB em 24 de Fevereiro de 2014, 19:35
Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2014, 19:32
A mim custa-me muito nem é não ir à Luz...porque eu poucas vezes ia...1 ou 2 vezes por ano máximo, mas é aos jogos fora de casa aqui no Norte.

Mas não consigo ir ao estádio sem desfrutar nada. E estes traumas todos made in JJ não me deixam desfrutar seja do que for.
Fui lá 2 vezes esta época e também não desfrutei muito.

Mas é sempre uma maravilha ver o nosso Benfica em pleno estádio. Durante 2h ou 3h um gajo até consegue mandar os problemas pessoais e quotidianos desta vidinha para trás das costas.

É outro Mundo. É libertação. É amor. É estar no estádio desde as 18 com a malta daqui a mamar jolas, com um jogo ás 20:45, à segunda feira, a chover a potes e com 4º graus. E ADORAR.

E este gajo matou isto.

Slayer

O Benfica-Naval, o do golo do Javi, que fdp de massacre, o gr deles foi o homem do jogo, que nervos do crl.

Shoky

11 oficial:

Artur

Silvio
Luisão
Jardel
Siqueira

Fejsa
Ruben Amorim
Enzo

Cavaleiro
Lima
Markovic

abeluminho

rkc

Citação de: Ettelbreck em 24 de Fevereiro de 2014, 19:35
Citação de: rkc em 24 de Fevereiro de 2014, 19:29
Citação de: Ettelbreck em 24 de Fevereiro de 2014, 19:26
Eu também disse que esta época não metia mais os pés na Luz... aguentei até ao ultimo derby e quinta vou outra vez...  ;D

É mais forte do que eu...  :ashamed:

Eu, em todos os jogos, até me dói o peito de não ir.

É indescrítivel! Foi isso que esse gajo conseguiu fazer.

Não duvido... mas se isto continuar assim, não sei se vais aguentar...  ;D

Eu estava a ressacar tanto, que quando foi o golo do Nico no ultimo derby ia-me dando uma coisa má... ainda tava toda a gente de pé a festejar o golo e eu tive de me sentar e acalmar-me tal era o meu estado...

Está a ser difícil. Mas como ainda acho que o JJ vai conseguir oferecer isto aos verdes...

Para além de ser completamente contra andar lá "nas vitórias". Se despedissem o JJ, até podíamos estar a 20 pontos...

Lost_88

Shoky

Fever