CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Rúben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

nuno666

Citação de: rkc em 24 de Fevereiro de 2014, 19:22
Citação de: pablito77 em 24 de Fevereiro de 2014, 19:16
Citação de: Paspalhona em 24 de Fevereiro de 2014, 19:14
Citação de: sete em 24 de Fevereiro de 2014, 19:09
quêm sabe onde posso encontrar un link???

First Row Sports

http://gofirstrow.eu/watch/242333/1/watch-sl-benfica-vs-vitoria-guimaraes.html
que e esta merda !Aqui não ha streams para a BenficaTV...

E quem tem e está no trabalho?

Deixem-se de ser mais papistas que o Papa.

havia um user e peço dsc de nao me lembrar do nome dele que postava uns links mt fixes tipo streaming fechados mas agora nao tem nada disso infelixmente

pinheiro3

Citação de: sardao em 24 de Fevereiro de 2014, 19:31
Quem é o Bomboka? :huh:

É aquele gajo que aparece 9993934929399939439 a falar na BTV com um barrete de campino.


Shoky

A mim custa-me muito nem é não ir à Luz...porque eu poucas vezes ia...1 ou 2 vezes por ano máximo, mas é aos jogos fora de casa aqui no Norte.

Mas não consigo ir ao estádio sem desfrutar nada. E estes traumas todos made in JJ não me deixam desfrutar seja do que for.

Kurt Cobain 10

Grande atitude do Bomboca ofereceram-lhe um bilhete ,e ele ofereceu a uma criança  :bow2:

The_Riggs

O Oblak já aquece ?

Até fico com medo depois daquela alma ter jogado na quinta.

JoRiMaPi

Grande Bomboca. Agora só te falta não apoiar o Vieira. E diz-se "vão".


Shoky

"É para ficar a 7 pontos dos porcos"

Saraiva: "Moderação na linguagem"

Muito bem crl...não gosto do rapaz, mas é assim mesmo Saraiva. Ser Benfica.

abeluminho


xMAXx

com bilhete na mao e às 19h no bules dizem que tenho de ficar ate às 21h :( apoiem por mim

pauliter

Citação de: xMAXx em 24 de Fevereiro de 2014, 19:33
com bilhete na mao e às 19h no bules dizem que tenho de ficar ate às 21h :( apoiem por mim

Isso devia ser inconstitucional!

Imortal10

Citação de: xMAXx em 24 de Fevereiro de 2014, 19:33
com bilhete na mao e às 19h no bules dizem que tenho de ficar ate às 21h :( apoiem por mim

Da me o bilhete!!


SousaLB

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2014, 19:32
A mim custa-me muito nem é não ir à Luz...porque eu poucas vezes ia...1 ou 2 vezes por ano máximo, mas é aos jogos fora de casa aqui no Norte.

Mas não consigo ir ao estádio sem desfrutar nada. E estes traumas todos made in JJ não me deixam desfrutar seja do que for.
Fui lá 2 vezes esta época e também não desfrutei muito.

Mas é sempre uma maravilha ver o nosso Benfica em pleno estádio. Durante 2h ou 3h um gajo até consegue mandar os problemas pessoais e quotidianos desta vidinha para trás das costas.