CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Ruben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

poiudivino

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2014, 01:24
Citação de: poiudivino em 25 de Fevereiro de 2014, 01:22
Já alguem mandou o fiscal da segunda parte para o caralho!?

Primeira vez na vida que vi um lançamento lateral dar fora de jogo.
Não é erro técnico?

esse e mais uns quantos. O Sílvio passou-se com ele e ele reagiu com um simples levantar de ombros. Parecia dizer "Não sei apitar esta merda, amigo"

farmacia franco

Citação de: Ettelbreck em 25 de Fevereiro de 2014, 00:47
É para ir de cabelo pintado de vermelho pro relvado do Dragão... metam uma peruca ao Luisão...  :metal:

E já agora, entrar em campo com uma t-shirt com um enorme 33 na parte da frente...

Agora vou voltar ao modo extremamente cauteloso e realista que tenho tido ao longo da época... chega de fantasias...  :ashamed:

O Benfica não faz esse tipo de bimbalhices, chegar lá jogar com atitude mesmo que já campeões e vir embora o mais rápido possivel, ainda falta muito campeonato meu senhores.

20Nico Gaitan20

quero so ver se aos 70 minutos os gajos de guimaraes vao correr assim tanto como hoje  no jogo contra o porto.

pareciam malucos atras da bola.

BlankFile

Podiamos ter marcado mais um golo pelo menos, mas os 3 pontos são o que mais importa. Nesta altura só quero vencer. Apenas e só.  :slb2:

Manel dos Anzois

Jogo complicado que ganhámos pela vantagem mínima em que não rubricamos grande exibição. Mas sou daqueles que actualmente coloca o pragmatismo acima de tudo, portanto vieram os 3 pontos, missão cumprida.

Pela positiva gostaria de destacar a consistência do nosso bloco defensivo e uma menção honrosa a Jardel pelo estoicismo com que se bateu tendo em conta a lesão que sofreu no início da partida.

Bela exibição de Lazar Markovic, melhor jogador em campo culminada com um golo daqueles que levam as pessoas a deslocarem-se aos aos estádios.

Pela negativa, chamo a atenção para o atabalhoamento que houve no meio campo, com vários jogadores do SLB no mesmo m2 de terreno a atrapalharem-se uns aos outros, com muitos passes falhados infantilmente com destaque para Enzo, particularmente desinspirado esta noite.

Revelámos bastante inoperância nas acções ofensivas, com Rodrigo pouco expedito na hora de rematar à baliza querendo sempre fintar mais um adversário ou passar a bola, ao invés de procurar a finalização imediata como é apanágio de um verdadeiro avançado. Lima pouco se viu, excepção feita à perdida flagrante que teve, na parte final do desafio.

Esta batalha está ganha. Venha a próxima.

SusanaAfonso

Trezeguet

jogo de merda, mas como disse antes do jogo 1-0 chega. mvp: markovic

pior em campo: os 2 avançados e Enzo

quanto à arbitragem: mal a todos os níveis.

Bela Guttmann

Citação de: Trezeguet em 25 de Fevereiro de 2014, 08:20
jogo de merda, mas como disse antes do jogo 1-0 chega. mvp: markovic

pior em campo: os 2 avançados e Enzo

quanto à arbitragem: mal a todos os níveis.
Como o JJ disse, a lesão de Jardel permitiu ao R. Vitória de corrigir a sua equipa, porque até ali só dava Benfica.

Xanghai

A relva também continua uma porcaria... parecia pesada e os jogadores andavam sempre a escorregar.

Hugocarvalhoslb

Dizem eles que o golo e fora de jogo?Não vejo onde o marko esteja adiantado,ah dois jogadores adiantados,mas não entram na jogada,digo eu

Esbutenado

Se o Guimaraes jogar contra os porcos da forma que jogou ontem vao criar-lhes bastantes problemas. Esperemos para ver se gastaram as pilhas todas ontem. Esperemos que nao.

joaopedropj

3 pontos conseguidos com dificuldade perante uma equipa que pressionou bastante a nossa construção de jogo. Estamos muito sólidos defensivamente, a tapar muito bem o miolo e as laterais. Temos que pensar jogo a jogo, ontem foi mais um passo para aquilo que todos desejamos. Força Benfica

Chefe

Não vi grande parte do jogo, apenas os 12 minutos finais da primeira parte.
O resultado foi o pretendido e isso é que é importante.