CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Ruben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

Keiroxes

Ganhar de qualquer forma e feitio, venham de lá esses 3 pontos, meio a zero já chega.

Moran

Vai sair o Paulo Fonseca e entra o Marco Silva,infelizmente... espero que o Pintinho cumpra o que disse e o mantenha até final da época (não acredito)
O jogo de amanhã, mais do que nunca é para ganhar, não percam a oportunidade mais uma vez

Ricardim19

Gandaia

Espero que a Catedral esteja bem composta a apoiar a equipa para somarmos mais 3 pontos.

RubenM

comam a relva e caguem no PAOK, já nos bastou os quases todos da época passada

BlankFile

O resultado do fc porto não me diz rigorosamente nada. Quero é vencer este jogo.

Paspalhona

Um árbitro marcou um penalty contra o FÊCÊPÊ no seu estádio a menos de 15 minutos do fim quando o jogo está 0-0 e expulsa um jogador do FÊCÊPÊ !

Oh my GOD !
Será o princípio do fim dos tempos ?

KKT

Chegou a hora de dar a facada no campeonato. Motivação não pode faltar.

VAMOS BENFICA!

JoRiMaPi

klik

estou preocupado....

vejo varias equipas que jogaram e ganharam os seus jogos fora de casa , e estão nesta jornada de campeonato a perder!!!

Atletico MAdrid  , Barcelona...

Rei

Citação de: Marko50 em 23 de Fevereiro de 2014, 21:27
Vai sair o Paulo Fonseca e entra o Marco Silva,infelizmente... espero que o Pintinho cumpra o que disse e o mantenha até final da época (não acredito)
O jogo de amanhã, mais do que nunca é para ganhar, não percam a oportunidade mais uma vez

Iam arriscar dessa maneira? Era um risco de cometer o mesmo erro duas vezes.

slb2014

Meus meninos, isto é assim: Amanhã nem que alguém tenha que morrer em campo (literalmente).
3 pontos no mínimo dos mínimos. Desenmerdem-se!

itsame

Citação de: Rei em 23 de Fevereiro de 2014, 21:43
Citação de: Marko50 em 23 de Fevereiro de 2014, 21:27

Iam arriscar dessa maneira? Era um risco de cometer o mesmo erro duas vezes.
Villas Boas likes this

desinstala