CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Ruben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

iKatz

Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2014, 23:07
Citação de: Red Eyes em 23 de Fevereiro de 2014, 23:06
Nada de euforias antecipadas. Jogo a jogo, vitória a vitória.
Continuo escaldado com as últimas épocas... :-X

Já estou farto de dizer isso, mas há quem não consiga controlar a euforia.
Deixem a euforia em paz. Deixem as pessoas serem felizes quando têm motivos para isso, nao e a euforia dos adeptos que faz com que percamos o campeonato.

bombgirl

Só quero a vitória amanha.. Mas não vou entrar em euforias.. pezinhos bem assentes na terra.. os últimos anos ainda estão bem presentes.. Ainda há muito ponto em jogo.. Mas só dependemos de nós e todos os jogos vão ser importantes..

Enquanto matematicamente não formos campeões só temos de jogar jogo a jogo..

Força Benfica!! É para ganhar!! Mostrem a garra querer e ambição!!

jpn13

guizuca

Calmaaaaaaaaaaaaa! Jogo mais importante da época! Entrar forte e decidido! Ponto final!

helderrocha

Citação de: Ricardim19 em 23 de Fevereiro de 2014, 22:59
Citação de: sergioneo em 23 de Fevereiro de 2014, 22:57
ganhar.. GANHAR... amanha so kero a vitoria..  termos 7 pontos a mais do k o porco..hummm não me lembro de ter tantos pontos a frente..amanha é o jogo do titulo... acreditam..

Jogo do título na 20 jornada? Nada disso. Jogo do título será quando tivermos já o caneco na mão.

7 pontos numa fase complicada que imos ter, poderá ser muito importante, alem de que mete mais pressao neles

Freire

ElToto

Citação de: jpn13 em 23 de Fevereiro de 2014, 23:11
estou que não posso..... JJ, não me lixes....
Em cima deles, do inicio ate...ao 3-0. Depois basta controlar para nao massacrar o relvado x)

sardao

SLRocha

Só de pensar que não posso ver a primeira parte... vou ter o coração a mil a ouvir o relato.

SunRider