CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Rúben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

brunoai

Citação de: Jotenko em 17 de Fevereiro de 2014, 11:13
Ia eu comprar bilhetes para o topo quando, chegado à bilheteira, reparo que tenho 2 bilhetes de oferta. Lá vou eu para o Piso 1 Central. Obrigado, SLB. :-)

Sabes se esses bilhetes de oferta tem a ver com o débito directo?

Mjölnir

Citação de: parras_bs em 17 de Fevereiro de 2014, 17:21
Conto com 40 mil na Luz, vamos lá!



Edit: Jogo 2f às 20.15h... É impossivel meter 40k
Então?... Liga Europa e Champions também se jogam em dias de semana... Não percebo.

Diogo20

Com o momento atual da equipa, é preciso meter lá dentro entre 35 mil e 40 mil pessoas apesar de ser numa segunda.  :metal:

E como diz a estatística em casa estamos fracos, só 17 golos, mas eu não me fio em estatísticas e acho que somos mais fortes em casa.  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

JPSilva

Citação de: Diogo20 em 17 de Fevereiro de 2014, 21:05
Com o momento atual da equipa, é preciso meter lá dentro entre 35 mil e 40 mil pessoas apesar de ser numa segunda.  :metal:

E como diz a estatística em casa estamos fracos, só 17 golos, mas eu não me fio em estatísticas e acho que somos mais fortes em casa.  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Só 17 golos, não deixa de ser 2 golos por jogo, estávamos era mal habituados das ultimas épocas que tínhamos mais de 3 golos por jogo de média

marte1904

Citação de: JPSilva em 17 de Fevereiro de 2014, 21:08
Citação de: Diogo20 em 17 de Fevereiro de 2014, 21:05
Com o momento atual da equipa, é preciso meter lá dentro entre 35 mil e 40 mil pessoas apesar de ser numa segunda.  :metal:

E como diz a estatística em casa estamos fracos, só 17 golos, mas eu não me fio em estatísticas e acho que somos mais fortes em casa.  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Só 17 golos, não deixa de ser 2 golos por jogo, estávamos era mal habituados das ultimas épocas que tínhamos mais de 3 golos por jogo de média
É lógico que ganhar por muitos golos de diferença sabe melhor e chama mais publico ao estádio.
Estamos a marcar menos porque também estamos com mais cautelas defensivas e isso tem dado resultados.
Por mim podem ganhar sempre por 1-0 desde que dominem o jogo e saiam com os 3 pontos é o que interessa 

Diogo20

Citação de: marte1904 em 17 de Fevereiro de 2014, 21:23
Citação de: JPSilva em 17 de Fevereiro de 2014, 21:08
Citação de: Diogo20 em 17 de Fevereiro de 2014, 21:05
Com o momento atual da equipa, é preciso meter lá dentro entre 35 mil e 40 mil pessoas apesar de ser numa segunda.  :metal:

E como diz a estatística em casa estamos fracos, só 17 golos, mas eu não me fio em estatísticas e acho que somos mais fortes em casa.  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Só 17 golos, não deixa de ser 2 golos por jogo, estávamos era mal habituados das ultimas épocas que tínhamos mais de 3 golos por jogo de média
É lógico que ganhar por muitos golos de diferença sabe melhor e chama mais publico ao estádio.
Estamos a marcar menos porque também estamos com mais cautelas defensivas e isso tem dado resultados.
Por mim podem ganhar sempre por 1-0 desde que dominem o jogo e saiam com os 3 pontos é o que interessa

Exatamente, nos últimos jogos temos visto o Benfica a ser consistente e regular, tanto a nível ofensivo como defensivo, isso define os campeões dos outros. Mas temos de continuar a ser regulares.
Estou a gostar do trabalho defensivo da equipa, há muito tempo que não sentia aquela segurança na baliza. Dantes, era só a bola com o adversário estar ao pé da nossa área para eu tremer, mas agora a defesa dá sinais positivos. E claro, os defesas têm mostrado confiança tal como o GK, mesmo com as suas poucas intervenções.

LA Lakers

Mesmo sendo a uma 2ª, espero que estejam pelo menos 40 mil pessoas no estádio!

bisard


Manel dos Anzois

Quem não puder ir ao Estádio, só tem uma alternativa: - Ver o jogo na nossa BenficaTV!


MrFire

Citação de: Manel dos Anzois em 17 de Fevereiro de 2014, 22:13
Quem não puder ir ao Estádio, só tem uma alternativa: - Ver o jogo na nossa BenficaTV!



Eu quero é Malta no estadio , é lá que se ganham os jogos!

klik

O ideal seria a malta ter BTV e ao mesmo tempo ir ao estadio :P

principalmente quem vive mais perto de Lisboa.


policeMAN

gostava de ir ao estadio.. vai haver comboio?

mas ja faltei um dia semana passada.. para ir ver com o sporting...e faltar novamente na proxima semana é um roubo enorme na carteira!!

LA Lakers

Citação de: klik em 18 de Fevereiro de 2014, 13:47
O ideal seria a malta ter BTV e ao mesmo tempo ir ao estadio :P

principalmente quem vive mais perto de Lisboa.

Eu tenho BenficaTV e Red Pass. Basicamente ainda não vi nenhum jogo do Benfica em casa :P