CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Ruben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

fil79

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Fevereiro de 2014, 15:42
Eu espero que no final o Paulo Fonseca diga que estudou bem esta equipa do Cascais, mas que o jogo foi completamente diferente do que esperava, que o Parede quase não criou dificuldades, mas que infelizmente se fartaram de falhar golos com o Tires.

:2funny:

_KR_

Eu espero que no final o Paulo Fonseca diga que estudou bem esta equipa do Cascais, mas que o jogo foi completamente diferente do que esperava, que o Parede quase não criou dificuldades, mas que infelizmente se fartaram de falhar golos com o Tires.

Hein??

Só falta aí o Alcoitão, ou o Manique ou o Trajouce

SLBomb

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: _KR_ em 21 de Fevereiro de 2014, 16:06

Hein??

Só falta aí o Alcoitão, ou o Manique ou o Trajouce

São Domingos de Rana, Alcabideche...

JPSilva

JPSilva

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2014, 15:39
Vasco Santos no Porto.

Não facilitam.

Que metam essa canalha toda nos jogos em casa, sempre pode ser que lhes calhe alguns menos duvidosos fora.

Shoky

Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2014, 17:16
Vasco Santos no Porto.

Não facilitam.

Que metam essa canalha toda nos jogos em casa, sempre pode ser que lhes calhe alguns menos duvidosos fora.

Em norma concordo...neste caso não.
Estoril em casa é bem mais dificil que Guimarães fora por exemplo...

JPSilva

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2014, 17:16
Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2014, 17:16
Vasco Santos no Porto.

Não facilitam.

Em norma concordo...neste caso não.
Estoril em casa é bem mais dificil que Guimarães fora por exemplo...

Não sei se é, em casa têm sempre mais hipóteses de dar a volta a jogos que estão apertados. Mas eu sei que tu dizes isso por causa do Rui chóriços.

MACQ

Mestre30

slbfuckfcp

Citação de: Mestre30 em 21 de Fevereiro de 2014, 17:52
Vasco Santos no Porto.

Não facilitam.
5% de hipoteses do Estoril não perder o jogo.

Eles estão todos tremidos, quem sabe uma amarelada naqueles crllhs

Messi87

No Caixa Futebol Campus
Jorge Jesus orienta treino e antevê V. Guimarães este sábado

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, prepara a recepção ao V. Guimarães com uma sessão de trabalho, este sábado, pelas 10 horas, à porta fechada.

Pouco depois, pelas 14 horas, o técnico perspectiva, em conferência de imprensa, a partida com os minhotos que terá lugar na segunda-feira, no Estádio da Luz, pelas 20h15.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34581/language/pt-PT/Jorge-Jesus-orienta-treino-e-anteve-V-Guimaraes-este-sabado.aspx

LA Lakers

Oblak; Sílvio, Luisão, Garay e Siqueira; Fejsa, Enzo, Markovic e Sulejmani; Rodrigo e Lima

Festivus

Citação de: benficaslb1 em 21 de Fevereiro de 2014, 14:10
eu nesta fase queria era jogar sempre antes dos nossos adversários diretos, não gosto de ser o último a jogar.
Concordo. Jogar depois deles deixa-me semrpe um pouco mais nervoso.