CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Rúben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

_Benfiquista_

Se vencermos este jogo, ficamos com 70% de hipóteses de sermos Campeões Nacionais.Isto se o JJ não fizer a borrada da época passada...

FORÇA BENFICA!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

icebloodmen

Amanha é para Ganhar....por mim pode ser 1-0 :slb2:Chega!!!
O Fóculporco,esta a decair e nao demora muito a estar no lugar que lhes pertencem
que é junto do Boavista.....os ultimos dois campeonatos eram nossos,se nao fosse os erros
cometidos :slb2: :slb2: :slb2:

The Horror


patriarca

Benfiquistas, HOJE, como sempre, é altura obrigatória de APOIAR o Glorioso, portanto, TODOS á Catedral, logo à noite.

Benfica só há um, o Glorioso e mais nenhum. Força Benfica e Força Benfiquistas.

:flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso:

Pontix

 Vejam lá se desperdiçam outra vez o brinde.

Em caso de vitória, ficamos com +5 que o 2º, com quem já jogámos ambos os encontros e temos vantagem no confronto directo; e +7 que o 3º, a quem vencemos 2-0 em casa.

É uma boa vantagem, mas se há clube capaz de a desperdiçar, sabemos bem qual é..

ForçadoBloqueio

Citação de: The Horror em 24 de Fevereiro de 2014, 01:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Fevereiro de 2014, 01:02
Passou-me agora um flash do caralho sobre o jogo de amanhã! 1-1! :disgust:

Que surpresa  :cool2:

Por acaso estava convencido que íamos ganhar....até ver que o CNFC tinha perdido! :-X

sardao

Espero que não esteja muito, muito cheio nem que façam muita, muita festa antes de começar o jogo :|

BaTi

Não tenho dúvidas que amanhã ganhamos... nem que seja no último minuto! É preciso é que os adeptos ajudem a equipa a chegar à vitória!

The Horror

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Fevereiro de 2014, 01:17
Citação de: The Horror em 24 de Fevereiro de 2014, 01:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Fevereiro de 2014, 01:02
Passou-me agora um flash do caralho sobre o jogo de amanhã! 1-1! :disgust:

Que surpresa  :cool2:

Por acaso estava convencido que íamos ganhar....até ver que o CNFC tinha perdido! :-X

Calma, se tivermos que ganhar, ganhamos. Não vale a pena sofrer por antecipação. Jogamos em casa, temos obrigaçao de ganhar naturalmente :)

sportluisbenfica

E impressao minha ou aquela boca: " os ratos e que fogem" era uma boca para o Angelino Ferreira!?!?!?!?   :coolsmiley:

JMFCardoso

Este jogo tem importância máxima! Temos de ganhar e consolidar a liderança do campeonato.

Hoje mais do que nunca é dia de dizer "O CAMPEÃO VOLTOU"!

Vamos lá Benfica! :flagglorioso:

sergio19azb

Amanhã la estarei!

Pessoa um amigo meu ganhou 2 bilhetes no passatempo das chamadas, ligou hoje e foi premiado, ja enviou o email para a funzone do Benfica. Diz no regulamente para se dirigir à porta 18 do estádio. Já alguém aqui levantou bilhetes de oferta?

manager2013

Desde que saí do Estádio Nacional na época passada que ainda não fui ao estádio, tinha muitas feridas para curar cá dentro. Será que é desta?

iluSLB

Citação de: sergio19azb em 24 de Fevereiro de 2014, 01:33
Amanhã la estarei!

Pessoa um amigo meu ganhou 2 bilhetes no passatempo das chamadas, ligou hoje e foi premiado, ja enviou o email para a funzone do Benfica. Diz no regulamente para se dirigir à porta 18 do estádio. Já alguém aqui levantou bilhetes de oferta?

Ja. Vão mandar um mail do funzone para ele a fazer uma pergunta, normalmente é do género "Qual o jogador do Benfica, da equipa principal, que veste o nº X". Depois dizem te que podes ir buscar na megastore.

Semper Fidelis

Citação de: manager2013 em 24 de Fevereiro de 2014, 01:35
Desde que saí do Estádio Nacional na época passada que ainda não fui ao estádio, tinha muitas feridas para curar cá dentro. Será que é desta?

amigo, deixa-te estar em casa!
faz como eu!
só lá volto quando o título estiver ao alcance de uma vitória!
depois das 2 últimas épocas têm de ser eles a puxar por nós!