CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Ruben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

Barracuda

Citação de: REDAGUIA em 24 de Fevereiro de 2014, 11:36Mas nao vejo o SCP e FCP ganhar os ultimos 10 jogos.

Temos de pensar que vão ganhar os 10 jogos... depois se por acaso algum facilitar, então melhor para nós. O que me assusta é pensar nos pontos que já perdemos estupidamente, a começar pelos empates caseiros com Belenenses e Arouca. Se queremos ser campeões não podemos mesmo voltar a dar abébias destas.

| João |

Citação de: Barracuda em 24 de Fevereiro de 2014, 11:43
Citação de: REDAGUIA em 24 de Fevereiro de 2014, 11:36Mas nao vejo o SCP e FCP ganhar os ultimos 10 jogos.

Temos de pensar que vão ganhar os 10 jogos... depois se por acaso algum facilitar, então melhor para nós. O que me assusta é pensar nos pontos que já perdemos estupidamente, a começar pelos empates caseiros com Belenenses e Arouca. Se queremos ser campeões não podemos mesmo voltar a dar abébias destas.

Cheira-me que o proximo Sporte-Braga vai dar empate.

slbenfever

Jogo difícil, mas só peço que a equipa do Benfica faça a sua obrigação e vença o encontro. 

J Pinto

Citação de: neskor em 24 de Fevereiro de 2014, 11:43
Citação de: gugabenfica em 24 de Fevereiro de 2014, 11:39
as proximas 4 jornadas são importantissimas, 4 vitorias seguidas e o titulo não escapa...
Sim claro como na época passada....4 pts de vantagem e 3 jogos por jogar tambem bastou.
ERRADO!

Se vencessemos os próximos SEIS (e o de hoje, claro, SETE no TOTAL), aí tudo ficaria mais claro.

Se vencessemos em Braga, na choupana
... em casa ao Rio Ave, Estoril e Académica
e fora ao Belenenses e, claro, hoje ao Guimarães...
... ficaríamos a seis pontos do título.

Em três jogos teríamos de somar seis (arouca, olhanense e setúbal) e aí, só aí, acredito que o título não fugiria.

Mas nunca fiando...

perceptionman

Lembram-se do "Leixões - Benfica" de 2009/2010? Estávamos na 21ª jornada e reinava por aqui o receio. Campo difícil, temporal do caralho, "não me fodas Benfica" por todo lado...

Qual a nossa resposta em campo? 4-0 limpinhos. Era uma resposta assim que eu queria para o jogo de hoje. Uma resposta inequívoca de que este ano vamos mesmo agarrar o título. Deixar o principal adversário com um nó na garganta "Foda-se... a 7 pontos já nunca mais lá chegamos".

Não me acredito que o sporting se torne o braga de 2009/2010.

PAslb

Citação de: J Pinto em 24 de Fevereiro de 2014, 11:34
Vencer hoje para ficar a sete pontos, que na prática são três.

Os porcos têm saídas difíceis (Choupana, Braga, Alvalade e Guimarães), nós também (Arouca - sim, Arouca -, Nacional e Braga) e, por isso, eles podem perder mais pontos, mas não contemos com isso.

Se chegarmos com esta vantagem (7 que são três, porque essa é, de facto, a nossa almofada), à jornada 27 (jogamos fora, com Arouca, quatro dias antes de recebermos os porcos, na Luz, para a Taça de Portugal), e empatarmos ou vencermos ficamos, aí sim, com o título na mão.

Será preciso, nessas últimas três jornadas antes do ladrão (Arouca fora, Setubal e Olhanense em casa) fazer seis pontos e, aí acredito que o título não foge.

Até lá é vencer, não vacilar e esperar que porcos escorreguem e lagartos, porque se os porcos forem afastados do título e segundo lugar tudo farão para meter a lagartagem em cima...
Eu acho que se ganharmos os próximos 4 jogos do campeonato, teríamos a vitória no papo. O porto ainda vai perder mais pontos até lá.

Andris

Citação de: gugabenfica em 24 de Fevereiro de 2014, 11:39
as proximas 4 jornadas são importantissimas, 4 vitorias seguidas e o titulo não escapa continuamos na frente...
Assim sim.

Ganhar todos os jogos até à última jornada.

tacuara99

Os 3 pontos hoje são uma machadada fortíssima no Porto.

O Sporting mais tarde ou mais cedo também vai descolar de forma decisiva.

Portanto, mais do que nunca... ganhar ganhar e ganhar.

JoaoRSantos

Citação de: MBACANO em 24 de Fevereiro de 2014, 11:17
A todos os players do Benfica, quer os de campo, os de banco os os de salas de reunião e escritórios, não se esqueçam do que NOS fizeram passar nos ultimos anos.

Não se esqueçam de ter vergonha disso, ter brio, aprender com os erros e ter muita, muita vontade de se redimirem!

Não se esqueçam que nos vimos sem querer, passar de um acreditar sem limites, em que até em vigo já a perder por 5 ou 6 ainda pensavamos, "se marcamos 1 agora ainda vamos a tempo", de um constante CARREGA BENFICA, para um constante temor, um fantasma de deja vu sempre presente, para um NÃO NOS FODAS BENFICA!!!

:huh:

sergio19azb

PAslb

Citação de: JoaoRSantos em 24 de Fevereiro de 2014, 11:55
A todos os players do Benfica, quer os de campo, os de banco os os de salas de reunião e escritórios, não se esqueçam do que NOS fizeram passar nos ultimos anos.

Não se esqueçam de ter vergonha disso, ter brio, aprender com os erros e ter muita, muita vontade de se redimirem!

Não se esqueçam que nos vimos sem querer, passar de um acreditar sem limites, em que até em vigo já a perder por 5 ou 6 ainda pensavamos, "se marcamos 1 agora ainda vamos a tempo", de um constante CARREGA BENFICA, para um constante temor, um fantasma de deja vu sempre presente, para um NÃO NOS FODAS BENFICA!!!

;D

Ejaculação precoce.

lorenzzu

Felizmente há por aqui pessoal que não ficou traumatizado como eu com o que aconteceu nos últimos dois anos.

Se chegarmos ao jogo com o setúbal e precisarmos apenas dessa vitória, aí sim direi não me f@das Benfica.

Hoje é para ganhar!!

R_Ard

Citação de: PAslb em 24 de Fevereiro de 2014, 11:58
Citação de: JoaoRSantos em 24 de Fevereiro de 2014, 11:55

;D

Ejaculação precoce.

Penso que estão reunidas todas as condições para este post se tornar "pérola".  ;D ;D ;D