CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Rúben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

Andris

Citação de: smjagol em 24 de Fevereiro de 2014, 14:36
Passa o Silvio pra Esquerda e entra o Ruben pra Direita...

Tanto Optimismo por aqui hehe
Respondi ali em cima.

Mas a verdade é que o Sílvio e o Siqueira costumam ter alguns problemas físicos... daí a minha dúvida.

E é como disse, se o André Almeida ficou de fora por opção técnica, não deveria ter ficado.


mayweather

Fds não percebo esta panca de não convocar laterais suplentes. Leva o Mori para que se já já tem tantos jogadores para o ataque? Não era melhor levar o Almeida? Aposta nos jovens portugueses? O caralho é que aposta, Almeida e Gomes já nem conta e o Cavaleiro também já vai encostando. Só espero que não faça falta um lateral suplente para logo a noite.


k1n0

Citação de: mayweather em 24 de Fevereiro de 2014, 14:38
Fds não percebo esta panca de não convocar laterais suplentes. Leva o Mori para que se já já tem tantos jogadores para o ataque? Não era melhor levar o Almeida? Aposta nos jovens portugueses? O caralho é que aposta, Almeida e Gomes já nem conta e o Cavaleiro também já vai encostando. Só espero que não faça falta um lateral suplente para logo a noite.
Se olhares para a convocatória...percebes que nem o Cardozo nem o Garay estão certos...

BernardoS10

Citação de: Seven Red em 24 de Fevereiro de 2014, 14:29
Citação de: BernardoS10 em 24 de Fevereiro de 2014, 14:04
Continuo sem perceber estas convocatórias, em que só se convocam 2 laterais... caso dê para o torto como aconteceu em Barcelos, qual é a solução?! O Estoril que não tem os nossos recursos, teve ontem e como acontece habitualmente, 4 laterais convocados (Mano; Tiago Gomes; E. Rafael; Anderson), e é o Estoril bolas! bem sei que o Maxi está castigado, mas o André Almeida tinha obrigatoriamente de ser convocado.
Não está lesionado?
Aparentemente não consta do boletim clínico, e constou da convocatória para Salónica, apesar de ter ido para a bancada. Desconheço se teve alguma recaída da lesão.


ZICKLER

Citação de: k1n0 em 24 de Fevereiro de 2014, 14:40
Citação de: mayweather em 24 de Fevereiro de 2014, 14:38
Fds não percebo esta panca de não convocar laterais suplentes. Leva o Mori para que se já já tem tantos jogadores para o ataque? Não era melhor levar o Almeida? Aposta nos jovens portugueses? O caralho é que aposta, Almeida e Gomes já nem conta e o Cavaleiro também já vai encostando. Só espero que não faça falta um lateral suplente para logo a noite.
Se olhares para a convocatória...percebes que nem o Cardozo nem o Garay estão certos...

Não sou médico,  mas caramba, que sentido faz acreditar que determinado jogador, hj de manhã no treino, mostrou "sentir dores" e passadas algumas horas,  já não sente?


JoaoRSantos


Andris


ZICKLER

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2014, 14:41
Nervoso como se se tratasse duma final...

Fdx...

Olha eu não.

Estou calmissimo.  Sinto que ainda não consegui carregar de novo no botão PAUSE, desde uma fatídica noite em maio.

Shoky

Citação de: Andris em 24 de Fevereiro de 2014, 14:43
Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2014, 14:41
Nervoso como se se tratasse duma final...

Fdx...
E é.

Uma das 10 finais que temos pela frente...

Meu comentário depois do Dragão..."depois disto estou preparado para tudo. Nunca mais vou sofrer antes dum jogo"

Sim sim...vai-te foder boi.


perceptionman

Citação de: Ludwig van em 24 de Fevereiro de 2014, 14:46
Podemos "acabar" hoje com o campeonato.

Podemos encaminhar muito bem o que resta do campeonato. Mas acabar com ele, até pela experiência dos anos anteriores, não me acredito. Nem com aspas.

Shoky

Nada acaba hoje.
Mesmo ganhando...nada acaba hoje.

Muito jogo dificil pela frente.