CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Rúben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

andre_uq

Citação de: REDAGUIA em 24 de Fevereiro de 2014, 15:19
So Temos 2 pontos de vantagem, NADA esta ganho.

Muito trabalho logo a noite.

Sem o penalty inventado o FCP Nunca teria ganho ao Guimaraes no Dragao.

Offtopic
Por a zona de mulhouse tem centros portugueses que da para ver a bola?

ICraPBullets

Citação de: Alento-10 em 24 de Fevereiro de 2014, 15:31
Peço desculpa por mais um off topic

Qual é o sector atrás do banco do Benfica, ou melhor, ligeiramente ao lado?

sector 02, acho

Alento

Acho que o sporting tem mais chances de ser campeão, ou pelo menos discutir a sério o campeonato que o porco...

Alento-10


joaopedropj

Citação de: Keiroxes em 24 de Fevereiro de 2014, 15:30
Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2014, 15:26
Citação de: Alento em 24 de Fevereiro de 2014, 15:26
Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2014, 15:10
Citação de: ZICKLER em 24 de Fevereiro de 2014, 15:04
A grande vantagem de poder colocar o porto a 7 pontos,  é que eles este ano, efectivamente,  podem perder pontos em qualquer campo.

Não sucederá o mesmo que o ano passado,  em que mesmo em desvantagem pontual, tinham arcaboiço, para se manterem na cola do Benfica.

Se vamos ganhar os jogos todos? Obviamente não (choupana/estoril e Braga) serão jogos super complicados,  mas eles tb os terão

E 7 pontos não são 4.
Tivessemos tido 6/7 pontos de avanço na época passada e éramos campeões.
Esteve quase naquele Porto - Braga.

Neste momento estamos a 4. Não a 7.

Em nenhum momento disse que estávamos. Pelo contrário.

E 7 pontos já dá para empatarmos 2 vezes e ainda ir ao dragão na última jornada lutar pelo confronto directo, 4 pontos não dá para merda nenhuma, hoje é o jogo do "título", espero que os jogadores tenham essa noção.

Temos que entrar no dragão com 4 pontos, 3 pontos é dar comida a cães esfomeados, mesmo sem jogarem nada, se precisarem de ganhar por 3, pode ser com sorte ou roubado mas conseguem...

ZICKLER

Já agora, alguém aqui tem acompanhado em profundidade o guimas?

Só vi um jogo deles, mas parece-me que defensivamente são fracotes.

Qual será a defesa?

perceptionman

Citação de: Alento em 24 de Fevereiro de 2014, 15:34
Acho que o sporting tem mais chances de ser campeão, ou pelo menos discutir a sério o campeonato que o porco...

Não me parece que o sporting tenha estofo para discutir o que quer que seja. Todos os jogos para eles têm-se revelado uma tripla. Ainda esta jornada ganharam mais por demérito do Rio Ave do que mérito próprio.

Se efectivamente ganharem ao porto tenho a certeza que haverão lagartos fodidos por nos terem ajudado na corrida para o título.

Os lagartos têm mais medo de nos ver campeões do que crença em chegarem eles ao título.

Alento

Citação de: joaopedropj em 24 de Fevereiro de 2014, 15:34
Citação de: Keiroxes em 24 de Fevereiro de 2014, 15:30
Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2014, 15:26
Citação de: Alento em 24 de Fevereiro de 2014, 15:26
Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2014, 15:10
Citação de: ZICKLER em 24 de Fevereiro de 2014, 15:04
A grande vantagem de poder colocar o porto a 7 pontos,  é que eles este ano, efectivamente,  podem perder pontos em qualquer campo.

Não sucederá o mesmo que o ano passado,  em que mesmo em desvantagem pontual, tinham arcaboiço, para se manterem na cola do Benfica.

Se vamos ganhar os jogos todos? Obviamente não (choupana/estoril e Braga) serão jogos super complicados,  mas eles tb os terão

E 7 pontos não são 4.
Tivessemos tido 6/7 pontos de avanço na época passada e éramos campeões.
Esteve quase naquele Porto - Braga.

Neste momento estamos a 4. Não a 7.

Em nenhum momento disse que estávamos. Pelo contrário.

E 7 pontos já dá para empatarmos 2 vezes e ainda ir ao dragão na última jornada lutar pelo confronto directo, 4 pontos não dá para merda nenhuma, hoje é o jogo do "título", espero que os jogadores tenham essa noção.

Temos que entrar no dragão com 4 pontos, 3 pontos é dar comida a cães esfomeados, mesmo sem jogarem nada, se precisarem de ganhar por 3, pode ser com sorte ou roubado mas conseguem...

E sermos campeões com 10, 15 pontos de vantagem? Não me lembro de tal acontecer.

Alento

Citação de: perceptionman em 24 de Fevereiro de 2014, 15:39
Citação de: Alento em 24 de Fevereiro de 2014, 15:34
Acho que o sporting tem mais chances de ser campeão, ou pelo menos discutir a sério o campeonato que o porco...

Não me parece que o sporting tenha estofo para discutir o que quer que seja. Todos os jogos para eles têm-se revelado uma tripla. Ainda esta jornada ganharam mais por demérito do Rio Ave do que mérito próprio.

Se efectivamente ganharem ao porto tenho a certeza que haverão lagartos fodidos por nos terem ajudado na corrida para o título.

Os lagartos têm mais medo de nos ver campeões do que crença em chegarem eles ao título.

Isto é tão verdade.

Quanto ao resto, eles vão ganhando e isso é que interessa no final.

Di maria

Citação de: Keiroxes em 24 de Fevereiro de 2014, 15:30
Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2014, 15:26
Citação de: Alento em 24 de Fevereiro de 2014, 15:26
Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2014, 15:10
Citação de: ZICKLER em 24 de Fevereiro de 2014, 15:04
A grande vantagem de poder colocar o porto a 7 pontos,  é que eles este ano, efectivamente,  podem perder pontos em qualquer campo.

Não sucederá o mesmo que o ano passado,  em que mesmo em desvantagem pontual, tinham arcaboiço, para se manterem na cola do Benfica.

Se vamos ganhar os jogos todos? Obviamente não (choupana/estoril e Braga) serão jogos super complicados,  mas eles tb os terão

E 7 pontos não são 4.
Tivessemos tido 6/7 pontos de avanço na época passada e éramos campeões.
Esteve quase naquele Porto - Braga.

Neste momento estamos a 4. Não a 7.

Em nenhum momento disse que estávamos. Pelo contrário.

E 7 pontos já dá para empatarmos 2 vezes e ainda ir ao dragão na última jornada lutar pelo confronto directo, 4 pontos não dá para merda nenhuma, hoje é o jogo do "título", espero que os jogadores tenham essa noção.

Jogo do titulo, mas quem ainda acredita nisso?
Depois do ano passado só mesmo quando matematicamente formos campeões.



Alento-10

Transacção recusada pela Unicre

Estão a tentar comprar o bilhete online e aparece isto...

Que posso fazer?

Vieri

Citação de: ZICKLER em 24 de Fevereiro de 2014, 15:38
Já agora, alguém aqui tem acompanhado em profundidade o guimas?

Só vi um jogo deles, mas parece-me que defensivamente são fracotes.

Qual será a defesa?

Eu também gostava de ver aqui uma análise do Vitória, tipo LFL...

ICraPBullets

Citação de: Alento-10 em 24 de Fevereiro de 2014, 15:49
Transacção recusada pela Unicre

Estão a tentar comprar o bilhete online e aparece isto...

Que posso fazer?

não te sei ajudar, mas.... nada melhor que comprar o bilhete cara-a-cara !