CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Rúben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

jmpferre

Jardel, há valente!!!! A garra benfiquista vai voltando aos poucos

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk


bgardo

Se der que continue, mas se nao dá tranquilo. o jardel nao precisa de provar que é de ir a luta, ja o sabemos. muito respeito mesmo pela entega de alguns dos nosso jogadores.

Semper Fidelis


Royal_Flush



fyure

Não sei se é o mais sensato ele reentrar. Um gajo que vai passar quase o jogo todo a dar de cabeça, entrar com uma ligadura daquelas... Não sei se o gajo não irá sentir dores...


Aakeonan

Citação de: Royal_Flush em 24 de Fevereiro de 2014, 20:27
Citação de: Aakeonan em 24 de Fevereiro de 2014, 20:25
´Jardel sempre mostrou estar pronto quando chamado, e se o Steven jogar, vai mostrar o mesmo...também não é mau central,nada mau.

Segundo consta o Steven tem estado muito mal nos jogos da B.

Não é anormal. Um jogador que vem de uma equipa de "europa", depois de brilhar na liga...cumpre o sonho de jogar ao mais alto nível...vê-se relegado para a equipa B, nem todos respondem da melhor maneira.

Do que vi do Steven no Estoril, gostei.


diamonds


jmpferre

A entrar, e nem 1 min passou, e logo jogou de cabeça...alimpa-te

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk





Semper Fidelis