2ª Liga 32ª J: SL Benfica B 2 - 1 CD Santa Clara, 01Mar. Sáb. 14h00 *BTV*

*Crow*

Citação de: Android1974 em 01 de Março de 2014, 14:27
Temos um extremo a mais em campo e sente-se a falta de um J.Teixeira. As combinações são feitas muito a correr...
não consigo entender esta estratégia. se ele quer fazer rotatividade e tentar alternativas, acho bem, mas sem inventar

Android1974

Citação de: LA Lakers em 01 de Março de 2014, 14:27
Citação de: Android1974 em 01 de Março de 2014, 14:25
Esta do Bernardo a fazer de E.Pérez hoje não está a resultar. E I.Cavaleiro a segundo-avançado não me convence.
Resulta se o Ivan fizer o trabalho defensivo que o Rodrigo costuma fazer
Mas o problema não é defensivo, é ofensivo. O Rodrigo é bem melhor que o I.Cavaleiro a recuar e combinar...

krak

Um gajo olha para esta equipa B e vê aqui tranquilamente 6 ou 7 gajos que poderiam fazer parte da principal...
Se o Benfica tiver cabeça nos próximos anos...

LA Lakers

Citação de: Android1974 em 01 de Março de 2014, 14:30
Citação de: LA Lakers em 01 de Março de 2014, 14:27
Citação de: Android1974 em 01 de Março de 2014, 14:25
Esta do Bernardo a fazer de E.Pérez hoje não está a resultar. E I.Cavaleiro a segundo-avançado não me convence.
Resulta se o Ivan fizer o trabalho defensivo que o Rodrigo costuma fazer
Mas o problema não é defensivo, é ofensivo. O Rodrigo é bem melhor que o I.Cavaleiro a recuar e combinar...

Claro que sim, mas por alguma razão o Rodrigo é titular na equipa A e o Ivan na equipa B  :smokin:

Android1974

Citação de: *Crow* em 01 de Março de 2014, 14:29
Citação de: Android1974 em 01 de Março de 2014, 14:27
Temos um extremo a mais em campo e sente-se a falta de um J.Teixeira. As combinações são feitas muito a correr...
não consigo entender esta estratégia. se ele quer fazer rotatividade e tentar alternativas, acho bem, mas sem inventar
Eu até acho bem que a B sirva para experimentar o posicionamento de jogadores que estão entre a B e a principal. Já vi gente a pedir o I.Cavaleiro a segundo-avançado em certos jogos da principal.

Android1974

Viram esta jogada? É mais isto, F.Mori a segundo-avançado e I.Cavaleiro a ponta faz mais sentido.

peter_slb

O Cavaleiro aqui tem de rematar, se sair mal saiu, mas tem de rematar.

joker17

O Rudinilson ser titular aqui e também convocado para as seleções nacionais é um grande mistério...

joncm

Citação de: joker17 em 01 de Março de 2014, 14:36
O Rudinilson ser titular aqui e também convocado para as seleções nacionais é um grande mistério...

hó fácil de explicar... fator C

nunoism

Thorondor

Citação de: krak em 01 de Março de 2014, 14:31
Um gajo olha para esta equipa B e vê aqui tranquilamente 6 ou 7 gajos que poderiam fazer parte da principal...

Eu n vejo tantos. Vejo o Varela e o Bernardo e eventualmente o Cardoso. De resto...

Velazquez

Citação de: Thorondor em 01 de Março de 2014, 14:41
Citação de: krak em 01 de Março de 2014, 14:31

Eu n vejo tantos. Vejo o Varela e o Bernardo e eventualmente o Cardoso. De resto...
Cancelo.Helder Costa,João Teixeira,Ivan podem muito bem lá chegar