CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Rúben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

Diogo20

Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2014, 19:25
Citação de: rp em 03 de Março de 2014, 16:17
Pela primeira vez esta época acho que o Benfica não merecia ter ganho o jogo. Se é verdade que o Belenenses pouco fez, o golo anulado é incrível, o tipo do Belenenses está uns 2 metros em jogo... A expulsão do tipo do Belém é justa.
O Benfica teve um grande golo do Gaitan, e mais 2 ou 3 oportunidades flagrantes para marcar o 2º, a ver se acordam, e agarram a benesse que tiveram ontem para jogar à Benfica o resto do campeonato.
Força Benfica.

Mas o Benfica não merecia ganhar o jogo porque o Belenenses criou 1 oportunidade de golo? Isso faz algum sentido?

Exatamente, só tiveram aquele lance e manchou logo a nossa imagem apesar de ter sido bem anulado.
Porém, o Benfica devia ter feito mais um golo para matar o jogo e acabar com a macacada, além do mais não devem cortar aquela relva há mais de 6 meses, a bola nem rolava, mas isso nem se divulga na estúpida CS.

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2014, 19:25
Citação de: rp em 03 de Março de 2014, 16:17
Pela primeira vez esta época acho que o Benfica não merecia ter ganho o jogo. Se é verdade que o Belenenses pouco fez, o golo anulado é incrível, o tipo do Belenenses está uns 2 metros em jogo... A expulsão do tipo do Belém é justa.
O Benfica teve um grande golo do Gaitan, e mais 2 ou 3 oportunidades flagrantes para marcar o 2º, a ver se acordam, e agarram a benesse que tiveram ontem para jogar à Benfica o resto do campeonato.
Força Benfica.

Mas o Benfica não merecia ganhar o jogo porque o Belenenses criou 1 oportunidade de golo? Isso faz algum sentido?

Se o golo tem sido validado,  tinhamos pela frente 20 min para nos recolocar-mos em vantagem

Sickness:SLB

Foi um grande abre olhos para os jogadores do Benfica.
Para se foder tudo basta uma oportunidade. Um mísero lance, caído do céu, pode dar cabo de um jogo...ou pior, de uma época.

É favor não adormecer!!


Gonçalo_SLB

Conquistámos os 3 pontos, mas, na minha opinião, temos de gerir os jogos de outra forma. Não podemos estar constantemente a gerir vantagens de 1 golo, sujeitando-nos, como aconteceu em Barcelos, a sofrer golo. Porque no futebol, mesmo que uma equipa controle um jogo por completo, basta um ataque bem executado ou uma bola parada para se sofrer um golo.
Se o golo invalidado ao Belenenses tivesse sido validado, lá teríamos nós de correr atrás do prejuizo, quando poderíamos ter tentado "matar" o jogo com a obtenção de um 2º golo.

Pragmatismo sim, mas com segurança!

Faltam 9 finais. Vamos Benfica!! :slb2: :slb2:

Keiroxes

Citação de: ZICKLER em 03 de Março de 2014, 19:29
Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2014, 19:25
Citação de: rp em 03 de Março de 2014, 16:17
Pela primeira vez esta época acho que o Benfica não merecia ter ganho o jogo. Se é verdade que o Belenenses pouco fez, o golo anulado é incrível, o tipo do Belenenses está uns 2 metros em jogo... A expulsão do tipo do Belém é justa.
O Benfica teve um grande golo do Gaitan, e mais 2 ou 3 oportunidades flagrantes para marcar o 2º, a ver se acordam, e agarram a benesse que tiveram ontem para jogar à Benfica o resto do campeonato.
Força Benfica.

Mas o Benfica não merecia ganhar o jogo porque o Belenenses criou 1 oportunidade de golo? Isso faz algum sentido?

Se o golo tem sido validado,  tinhamos pela frente 20 min para nos recolocar-mos em vantagem

Da maneira que tava o jogo, ía ser o caralho para o conseguir, era mais um gil vicente em perspectiva.

Mjölnir

Citação de: Keiroxes em 03 de Março de 2014, 19:46
Citação de: ZICKLER em 03 de Março de 2014, 19:29
Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2014, 19:25
Citação de: rp em 03 de Março de 2014, 16:17
Pela primeira vez esta época acho que o Benfica não merecia ter ganho o jogo. Se é verdade que o Belenenses pouco fez, o golo anulado é incrível, o tipo do Belenenses está uns 2 metros em jogo... A expulsão do tipo do Belém é justa.
O Benfica teve um grande golo do Gaitan, e mais 2 ou 3 oportunidades flagrantes para marcar o 2º, a ver se acordam, e agarram a benesse que tiveram ontem para jogar à Benfica o resto do campeonato.
Força Benfica.

Mas o Benfica não merecia ganhar o jogo porque o Belenenses criou 1 oportunidade de golo? Isso faz algum sentido?

Se o golo tem sido validado,  tinhamos pela frente 20 min para nos recolocar-mos em vantagem

Da maneira que tava o jogo, ía ser o caralho para o conseguir, era mais um gil vicente em perspectiva.
Não sei... O Benfica está muita forte, bastava acelerar um bocadinho.

Mjölnir

Muito bem o belenenses a voltar atrás com aquela estória do comunicado. O0

crslb

3 pontos, é o q interessa.

Carnaval, Restelo, Carnaval .. aguentaaa. Vamos Benfica !

ElPibe_SLB

Fora de jogo ou não, ganhamos o jogo.

E isso é o que mais interessa.

maxi04

O Miguel não jogar por quaisquer tipos de acordo, é vergonhoso e ridículo para um clube como o Benfica.

Mjölnir

Citação de: maxi04 em 03 de Março de 2014, 23:34
O Miguel não jogar por quaisquer tipos de acordo, é vergonhoso e ridículo para um clube como o Benfica.
Problemas deles. A mim só me preocupa o Benfica.

MALU15

O nosso principal adversário não foi o Belenenses.
Foi o estado do relvado.

fidelito

Citação de: Mjolnir em 03 de Março de 2014, 23:37
Citação de: maxi04 em 03 de Março de 2014, 23:34
O Miguel não jogar por quaisquer tipos de acordo, é vergonhoso e ridículo para um clube como o Benfica.
Problemas deles. A mim só me preocupa o Benfica.

Pode ser que o Miguel tenha aparecido ao treino com adereços do Benfica...
Ficava explicado a sua não permissão de aceder ao jogo, já que neste aspecto não depende da SAD mas do Clube.

Agora a sério, enquanto o JJ for treinador SLB, o Rosa não joga com ou contra Benfica na 1a liga.
Tudo o resto são leaders...

sardao

Citação de: fidelito em 03 de Março de 2014, 23:56
Citação de: Mjolnir em 03 de Março de 2014, 23:37
Citação de: maxi04 em 03 de Março de 2014, 23:34
O Miguel não jogar por quaisquer tipos de acordo, é vergonhoso e ridículo para um clube como o Benfica.
Problemas deles. A mim só me preocupa o Benfica.

Pode ser que o Miguel tenha aparecido ao treino com adereços do Benfica...
Ficava explicado a sua não permissão de aceder ao jogo, já que neste aspecto não depende da SAD mas do Clube.

Agora a sério, enquanto o JJ for treinador SLB, o Rosa não joga com ou contra Benfica na 1a liga.
Tudo o resto são leaders...

:huh:

Orgulho encarnado

Mancha encarnada
ADEPTOS DO BENFICA RESPONDERAM AO APELO DE JJ

Os adeptos do Benfica responderam ontem afirmativamente ao apelo de Jorge Jesus, que por ocasião do lançamento do dérbi de Lisboa havia solicitado a sua comparência em massa no Estádio do Restelo. Os simpatizantes dos encarnados deslocaram-se em grande número ao anfiteatro do Belenenses, acabando por "abafar" quase sempre os gritos de incentivo dos apaniguados do anfitrião.

Não se cansaram de puxar pela equipa, a qual correspondeu bem cedo aos cânticos, inaugurando o marcador ainda antes dos dez minutos. Os apoiantes das águias voltaram a utilizar a palavra "campeão" enquanto animavam os 11 jogadores que evoluíam no tapete verde do Restelo. Um pormenor negativo foi o facto de terem feito explodir alguns petardos durante o encontro, o que não deixará de ser levado em consideração pela Liga de Clubes. A SAD dos encarnados não deverá livrar-se de uma multa, devido à utilização indevida de material pirotécnico, algo que tem sido recorrente nos últimos tempos.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=870883