CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Rúben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

rp

Pela primeira vez esta época acho que o Benfica não merecia ter ganho o jogo. Se é verdade que o Belenenses pouco fez, o golo anulado é incrível, o tipo do Belenenses está uns 2 metros em jogo... A expulsão do tipo do Belém é justa.
O Benfica teve um grande golo do Gaitan, e mais 2 ou 3 oportunidades flagrantes para marcar o 2º, a ver se acordam, e agarram a benesse que tiveram ontem para jogar à Benfica o resto do campeonato.
Força Benfica.

ASMor

o fora de jogo n foi marcado ao "tipo do Belenenses que está uns 2 metros em jogo."...

Fundamentalista SLB

Citação de: 28Fevereiro1904 em 03 de Março de 2014, 15:14
Estiveram 10118 adeptos no Restelo. Até foi bom para o tempo de treta que esteve

Se os torniquetes não estavam a funcionar na bancada norte como é que os gajos sabem com exactidão quantos lá estavam?

rp

Citação de: ASMor em 03 de Março de 2014, 16:24
o fora de jogo n foi marcado ao "tipo do Belenenses que está uns 2 metros em jogo."...

Eu sei, foi ao outro tipo que não tem nada a ver com a jogada. Não gosto (odeio) quando o Benfica é prejudicado, e já foi muitas vezes, mas este golo anulado, se fosse ao Benfica eu até dava saltos...

rp

Citação de: rp em 03 de Março de 2014, 16:26
Citação de: ASMor em 03 de Março de 2014, 16:24
o fora de jogo n foi marcado ao "tipo do Belenenses que está uns 2 metros em jogo."...

Eu sei, foi ao outro tipo que não tem nada a ver com a jogada. Não gosto (odeio) quando o Benfica é prejudicado, e já foi muitas vezes, mas este golo anulado, se fosse ao Benfica eu até dava saltos... de raiva

Red Eyes

Citação de: ASMor em 03 de Março de 2014, 16:24
o fora de jogo n foi marcado ao "tipo do Belenenses que está uns 2 metros em jogo."...
Como é que sabes? O fiscal de linha é teu amigo? :huh:

Shoky

Citação de: Red Eyes em 03 de Março de 2014, 16:28
Citação de: ASMor em 03 de Março de 2014, 16:24
o fora de jogo n foi marcado ao "tipo do Belenenses que está uns 2 metros em jogo."...
Como é que sabes? O fiscal de linha é teu amigo? :huh:

Red...basta ver o lance. Ele só levanta a bandeira quando o Kay dá o saltinho.

ASMor

Citação de: Red Eyes em 03 de Março de 2014, 16:28
Citação de: ASMor em 03 de Março de 2014, 16:24
o fora de jogo n foi marcado ao "tipo do Belenenses que está uns 2 metros em jogo."...
Como é que sabes? O fiscal de linha é teu amigo? :huh:
n, mas tenho olhos, já vejo mal ao longe mas se me aproxima do ecrã consigo ver nas imagens quando é que o fiscal levanta a bandeira

Red Eyes

Os 2 acontecimentos são quase em simultâneo! Vejam em tempo real e não em câmara lenta. Agora digam que o levantar da bandeira refere-se exactamente à altura em que o Kay dá o salto ou em que o remate é feito!
Impossível de dizer. Só o fiscal de linha é que pode responder...

xeriff

Citação de: Red Eyes em 03 de Março de 2014, 16:40
Os 2 acontecimentos são quase em simultâneo! Vejam em tempo real e não em câmara lenta. Agora digam que o levantar da bandeira refere-se exactamente à altura em que o Kay dá o salto ou em que o remate é feito!
Impossível de dizer. Só o fiscal de linha é que pode responder...
o fora de jogo é marcado ao Kay e já devia ter sido marcado antes , logo no 1 remate e nem havia se quer esta discussão

Red Eyes

Citação de: xeriff em 03 de Março de 2014, 16:42
Citação de: Red Eyes em 03 de Março de 2014, 16:40
Os 2 acontecimentos são quase em simultâneo! Vejam em tempo real e não em câmara lenta. Agora digam que o levantar da bandeira refere-se exactamente à altura em que o Kay dá o salto ou em que o remate é feito!
Impossível de dizer. Só o fiscal de linha é que pode responder...
o fora de jogo é marcado ao Kay e já devia ter sido marcado antes , logo no 1 remate e nem havia se quer esta discussão
Também concordo que o fora de jogo deve ter sido marcado ao Kay. Só que era posicional, pelo que foi mal marcado...

BC

O mais engraçado neste jogo todo, além do golaço do Gaitán, foi ter visto o Matt Jones ao 12:00 no comboio da linha de Sintra a sair na estação onde eu saí... em Benfica.

Pensei que a concentração fosse mais cedo, mas pelos vistos não. Depois em Benfica tinha alguém a espera dele num Mercedão.

piratas15

Citação de: BC em 03 de Março de 2014, 17:13
O mais engraçado neste jogo todo, além do golaço do Gaitán, foi ter visto o Matt Jones ao 12:00 no comboio da linha de Sintra a sair na estação onde eu saí... em Benfica.

Pensei que a concentração fosse mais cedo, mas pelos vistos não. Depois em Benfica tinha alguém a espera dele num Mercedão.
[/quote
   




Era o Julio César :2funny:

LR1904


JPSilva

Citação de: rp em 03 de Março de 2014, 16:17
Pela primeira vez esta época acho que o Benfica não merecia ter ganho o jogo. Se é verdade que o Belenenses pouco fez, o golo anulado é incrível, o tipo do Belenenses está uns 2 metros em jogo... A expulsão do tipo do Belém é justa.
O Benfica teve um grande golo do Gaitan, e mais 2 ou 3 oportunidades flagrantes para marcar o 2º, a ver se acordam, e agarram a benesse que tiveram ontem para jogar à Benfica o resto do campeonato.
Força Benfica.

Mas o Benfica não merecia ganhar o jogo porque o Belenenses criou 1 oportunidade de golo? Isso faz algum sentido?