CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

Ft.johИИ

Citação de: Laranjeira em 01 de Março de 2014, 15:51
Citação de: joaoaria em 01 de Março de 2014, 12:11
Vou conseguir ver mais um jogo do Glorioso na Guiné Equatorial através da SIC Internacional
:dance: :dance: :dance:
Cumprimentos joao ;)
Aqui em França este ano tem sido impecável, ora da na BTV ora da na sic int/RTPint.

Batuta Vermelha

O restelo é o maior estádio do mundo, nem o papa encheu aquilo por isso ainda há bilhetes.
Tou aqui com sentimentos misturados, em primeiro lugar quero ir apoiar o Glorioso, por outro depois do porco da sad dos pastéis se ter armado em esperto , fico renitente em dar lhe os 20 euros. Sim porque esta vai ser a ultima grande receita que mete ao bolso na 1 liga. E estou a 2 minutos a pé do estádio.

RodrigoVivo

MrFire

Citação de: Batuta Vermelha em 01 de Março de 2014, 16:03
O restelo é o maior estádio do mundo, nem o papa encheu aquilo por isso ainda há bilhetes.
Tou aqui com sentimentos misturados, em primeiro lugar quero ir apoiar o Glorioso, por outro depois do porco da sad dos pastéis se ter armado em esperto , fico renitente em dar lhe os 20 euros. Sim porque esta vai ser a ultima grande receita que mete ao bolso na 1 liga. E estou a 2 minutos a pé do estádio.

Vai,nao queiras sentir a minha inveja.

Dana_Skully

Citação de: 28Fevereiro1904 em 01 de Março de 2014, 12:17
Bom bom era o sporting hoje perder pontos  :D Amanhã era o pessoal todo a correr para o restelo  :D

BOM BOM é o Benfica GANHAR o resto são histórias! Que mentalidade..  ::)

28Fevereiro1904

Citação de: Dana_Skully em 01 de Março de 2014, 16:23
Citação de: 28Fevereiro1904 em 01 de Março de 2014, 12:17
Bom bom era o sporting hoje perder pontos  :D Amanhã era o pessoal todo a correr para o restelo  :D

BOM BOM é o Benfica GANHAR o resto são histórias! Que mentalidade..  ::)

Ui agora é que é, fala-me mais da tua mentalidade sff. ENSINA-ME

Mjölnir

Citação de: Batuta Vermelha em 01 de Março de 2014, 16:03
Para apoiar o nosso Benfica TODOS fazem falta. Vai.

Microwaves

Os jogos no Restelo são sempre brutais...este ano espero mais uma grande invasão! A zona de belém vestida de vermelho...os pastéis em vez de bifanas...e ver o jogo com vista para o Tejo!! Nunca mais chega amanhã...

Red Eyes

20Nico Gaitan20

tempo de chuva, bela merda.

relvado em mau estado.

tudo para dar merda este jogo. :estrelas:

ForçadoBloqueio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Março de 2014, 16:58
tempo de chuva, bela merda.

relvado em mau estado.

tudo para dar merda este jogo. :estrelas:

Para amanhã dão chuva também?