CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

RodrigoVivo

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2014, 11:37
O ano passado pelo Carnaval lixámo-nos na Choupana. Espero que este ano corra melhor no Restelo.

Na Choupana, em Guimarães em 2012 e Braga em 2011. Temos que inverter isto!

TiagO_20

k1n0

+/- OFF TOPIC

Estou com uns problemas a aceder ao Google Maps e como tal preciso da vossa ajuda. Um amigo meu gostava de ir hoje à Farmácia Franco e pediu-me que lhe enviasse a localização. Eu expliquei-lhe que era na Rua Direita, 147 (salvo erro), mas ele diz que não encontra no google maps.

Podem, por favor, enviar-me o link do google maps com a localização da Farmácia Franco assinalada?

Ele queria ir lá hoje, comemorar o nosso dia!

Obrigado desde já e desculpem o +/- OFF Topic (+- porque no Domingo quero lá ir).

SLB1986

Citação de: k1n0 em 28 de Fevereiro de 2014, 11:55
+/- OFF TOPIC

Estou com uns problemas a aceder ao Google Maps e como tal preciso da vossa ajuda. Um amigo meu gostava de ir hoje à Farmácia Franco e pediu-me que lhe enviasse a localização. Eu expliquei-lhe que era na Rua Direita, 147 (salvo erro), mas ele diz que não encontra no google maps.

Podem, por favor, enviar-me o link do google maps com a localização da Farmácia Franco assinalada?

Ele queria ir lá hoje, comemorar o nosso dia!

Obrigado desde já e desculpem o +/- OFF Topic (+- porque no Domingo quero lá ir).
Rua Direita de Belém Nº 137, penso eu.

benficaslb1

Bem vou dar a minha opinião sobre a atual forma do Benfica jogar, resumindo numa palavra SECA.

Este novo estilo do Benfica jogar admito que seja mais seguro, no fundo estão a criar uma imagem de equipa que quando se apanha a ganhar já não é possível perder, o porto faz imenso isso e com sucesso ou fazia ate à uns 2 anos atrás, apanhando-se a ganhar todos diziam: esqueçam já não perdem.

O problema é que o Benfica abusa disto, no jogo com o Guimarães quase adormeci, depois do golo o Benfica limitava-se a passar a bola para trás e para o lado sem qualquer interesse em atacar, á espera que o jogo termina-se.

Ontem não foi diferente, muito pouco interesse em atacar mesmo quando estava 0-0, e só depois da expulsão fomos á procura de golos, além de ser uma seca eu acho uma falta de respeito por quem paga o bilhete, uma coisa é jogarem mal porque estão num mau dia, outra é não quererem jogar e foi isso que se passou nos últimos 3 jogos.

Mas temos o outro lado da moeda, a jogar assim se calhar temos mais chances de ganhar muita coisa, se calhar se jogássemos assim o ano passado tínhamos feito história, já diz o ditado que ataques ganham jogos mas defesas ganham campeonatos e eu concordo em absoluto. Por isso estou dividido não gosto de jogar assim, mas também não gosto de perder.

Espero sinceramente que este tipo de jogo seja uma fase de adaptação a este estilo, acho que passámos muito rapidamente de uma equipa super ofensiva e que defendia mal, para uma equipa que marca e esconde a bola o resto do jogo, e por isso caímos no exagero muitas vezes. O Benfica não pode marcar um golo e deixar simplesmente de querer chegar á baliza, porque vantagens de 1 a 0 não as vão segurar sempre, temos que saber gerir os tempos de jogo com fases mais atacantes e outras mais de posse, mas não jogar como nestes últimos 3 jogos, e cada jogo que passa se nota mais.

Por isto penso que nestas últimas jornadas marcaremos poucos golos e venceremos com resultados curtos, mas pronto isto é a minha opinião.

Duvido que entremos agressivos e a tentar matar o jogo cedo, vamos entrar a gerir o jogo calmamente a ver no que dá e a meio da primeira parte tentamos acelerar e marcar um golo, se o conseguirmos voltamos a jogar para o lado e para trás á espera do final do jogo.

Red.Fever

fil79

Citação de: RodrigoVivo em 28 de Fevereiro de 2014, 11:42
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2014, 11:37
O ano passado pelo Carnaval lixámo-nos na Choupana. Espero que este ano corra melhor no Restelo.

Na Choupana, em Guimarães em 2012 e Braga em 2011. Temos que inverter isto!

aultima vez que ganhamos no Carnaval foi contra o...Belenenses