CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Rúben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

Bullseye_SLB

Citação de: Mjolnir em 01 de Março de 2014, 17:07
Citação de: Bullseye_SLB em 01 de Março de 2014, 17:03
Citação de: Dana_Skully em 01 de Março de 2014, 16:23
Citação de: 28Fevereiro1904 em 01 de Março de 2014, 12:17
Bom bom era o sporting hoje perder pontos  :D Amanhã era o pessoal todo a correr para o restelo  :D

BOM BOM é o Benfica GANHAR o resto são histórias! Que mentalidade..  ::)

uma coisa não invalida a outra...claro que temos de ganhar...mas dá sempre jeito os rivais perderem pontos...e esta jornada é boa para os nossos rivais perderem pontos!! :P
Estou farto de ver isso funcionar ao contrário. Importa é ganhar ao belém, o resto logo se vê.

pronto,de qualquer maneira o glorioso joga amanhã...hoje quero que o sporting perca...como quero sempre...

Langley

Citação de: força benfica em 01 de Março de 2014, 17:06
Citação de: Langley em 01 de Março de 2014, 17:05
É verdade que foram proibidos cachecóis do Benfica nas bancadas destinadas aos "adeptos" Belenenses?

Sim. Fizeram um comunicado e tudo.

http://www.osbelenenses.com/home/2014/02/informacao-da-direccao-jogo-cf-osbelenenses-sl-benfica/

Este tipo de comportamentos são permitidos? É um atropelo à liberdade de cada um. Daquilo que eu vejo noutros jogos, como os derbys com o Sporting, é perfeitamente normal ver adeptos do Sporting, de cachecol, em bancadas que se destinavam a Benfiquistas. O que esse clubezito merecia, era que nenhum adepto do Benfica metesse os pés no Restelo, de forma a não dar dinheiro a ganhar a essa gente.

Fever

Apareçam de adereços na mesma todos os que forem para a Poente.
Não nos podemos deixar intimidar por estas merdas.

Se eles tiverem coragem de impedir mesmo ficarão mal perante o país inteiro.

Batuta Vermelha

Basicamente como tem apenas 33 sócios estão com medo que a malta tome conta daquilo. BORRADOS

Langley

Estou lembrada que no ano do nosso derradeiro título, na 4ª jornada o Restelo estava pintado de encarnado. Mudam-se os tempos, e metem-se portistas na direcção e os comportamentos perpetrados mudam. Estou mesmo a imaginar, um Benfiquista devidamente equipado à Benfica, com bilhete não ser deixado entrar por ser do Benfica. É surreal.

Songoku

Citação de: Langley em 01 de Março de 2014, 17:32
Estou lembrada que no ano do nosso derradeiro título, na 4ª jornada o Restelo estava pintado de encarnado. Mudam-se os tempos, e metem-se portistas na direcção e os comportamentos perpetrados mudam. Estou mesmo a imaginar, um Benfiquista devidamente equipado à Benfica, com bilhete não ser deixado entrar por ser do Benfica. É surreal.

E vai estar na mesma. Só na bancada central (atrás dos bancos) é que não se pode ir equipado à Benfica..

parras_bs

O Belenenses tem é de estar bem caladinho que se for preciso os Benfiquistas deixam lá mais dinheiro num só jogo, do que os seu próprios sócios a época toda.

Dana_Skully

Citação de: 28Fevereiro1904 em 01 de Março de 2014, 16:52
Citação de: Dana_Skully em 01 de Março de 2014, 16:23
Citação de: 28Fevereiro1904 em 01 de Março de 2014, 12:17
Bom bom era o sporting hoje perder pontos  :D Amanhã era o pessoal todo a correr para o restelo  :D

BOM BOM é o Benfica GANHAR o resto são histórias! Que mentalidade..  ::)

Ui agora é que é, fala-me mais da tua mentalidade sff. ENSINA-ME




Já te ensinei, a minha mentalidade é BENFICA, o resto são "peaners"!
:slb2:

RicardoSR


Mjölnir



limaslb

Oblak
Siqueira
Maxi
Luisao
Garay
Enzo
Fejsa
Gaitan
Salvio
Rodrigo
Lima

O cardozo a meu ver ainda não tá com andamento e agora ou jogam os melhores ou nada feito. Muito mais, num jogo fora, de combate e o Lima protegendo melhor a bola.

O Markovic deixa sempre muito a desejar fora, não sabe jogar de costas para a baliza e com pouco espaço passa mal. Com o regresso do gaitan, ele teria de jogar na ala, e daí achar melhor o salvio.

Langley

Citação de: Songoku em 01 de Março de 2014, 17:41
Citação de: Langley em 01 de Março de 2014, 17:32
Estou lembrada que no ano do nosso derradeiro título, na 4ª jornada o Restelo estava pintado de encarnado. Mudam-se os tempos, e metem-se portistas na direcção e os comportamentos perpetrados mudam. Estou mesmo a imaginar, um Benfiquista devidamente equipado à Benfica, com bilhete não ser deixado entrar por ser do Benfica. É surreal.

E vai estar na mesma. Só na bancada central (atrás dos bancos) é que não se pode ir equipado à Benfica..

Continua a ser um absurdo e um atropelo à liberdade individual. Se eu fosse sócia do Belenenses e adepta do Benfica, não podia levar um vestido vermelho para o jogo?

Mjölnir

Citação de: limaslb em 01 de Março de 2014, 18:10
Oblak
Siqueira
Maxi
Luisao
Garay
Enzo
Fejsa
Gaitan
Salvio
Rodrigo
Lima

O cardozo a meu ver ainda não tá com andamento e agora ou jogam os melhores ou nada feito. Muito mais, num jogo fora, de combate e o Lima protegendo melhor a bola.

O Markovic deixa sempre muito a desejar fora, não sabe jogar de costas para a baliza e com pouco espaço passa mal. Com o regresso do gaitan, ele teria de jogar na ala, e daí achar melhor o salvio.
Achas que o Cardozo ainda não está com andamento... No entanto o Sálvio estará?

mrfalcon

É fácil de entrar sem problemas nessa bancada. É chegar em pares equipados à Benfica e dizer ao steward "nem te atrevas a dizer que não posso entrar senão fodemos-te essa boca toda e tu não ganhas para tanto". E eles metem o rabinho entre as pernas e deixam entrar.