CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Rúben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

hassana yebda


Diogo20

Citação de: hassana yebda em 01 de Março de 2014, 19:03
Quem está de fora por parte do belenenses?

Duarte Machado, levou vermelho no último jogo. E acho que é só.

BC

Oblak

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira

Fejsa
Enzo Pérez
Nico Gaitán
Markovic

Rodrigo
Lima

mikedoom

Citação de: Diogo20 em 01 de Março de 2014, 19:04
Citação de: hassana yebda em 01 de Março de 2014, 19:03
Quem está de fora por parte do belenenses?

Duarte Machado, levou vermelho no último jogo. E acho que é só.

O que importa é mantermos a mesma postura e estudar bem a lição para só haver um final possível! A vitória, não podemos claudicar este ano... 

sardao

Ainda há bilhetes? A que horas abrem as bilheteiras do Belém amanhã? E já agora, há algum autocarro ou cenas qualquer que vai da baixa pro estádio deles?

Mastercard

Citação de: sardao em 01 de Março de 2014, 19:29
Ainda há bilhetes? A que horas abrem as bilheteiras do Belém amanhã? E já agora, há algum autocarro ou cenas qualquer que vai da baixa pro estádio deles?

O 728 que podes apanhar no em santa apolónia, terreiro do paço ou no cais de sodré, devem haver mais, há um eléctrico também que vai lá ter.

sardao

Citação de: Mastercard em 01 de Março de 2014, 19:34
Citação de: sardao em 01 de Março de 2014, 19:29
Ainda há bilhetes? A que horas abrem as bilheteiras do Belém amanhã? E já agora, há algum autocarro ou cenas qualquer que vai da baixa pro estádio deles?

O 728 que podes panhar no terreiro do paço e no cais de sodré, devem haver mais, há um eléctrico também que vai lá ter.
Gracias  ^-^

bda9

Citação de: sardao em 01 de Março de 2014, 19:29
Ainda há bilhetes? A que horas abrem as bilheteiras do Belém amanhã? E já agora, há algum autocarro ou cenas qualquer que vai da baixa pro estádio deles?

No cais do sodre tens o comboio.

Mastercard

Citação de: sardao em 01 de Março de 2014, 19:35
Citação de: Mastercard em 01 de Março de 2014, 19:34
Citação de: sardao em 01 de Março de 2014, 19:29
Ainda há bilhetes? A que horas abrem as bilheteiras do Belém amanhã? E já agora, há algum autocarro ou cenas qualquer que vai da baixa pro estádio deles?

O 728 que podes panhar no terreiro do paço e no cais de sodré, devem haver mais, há um eléctrico também que vai lá ter.
Gracias  ^-^

You welcome ;)

Ruud

Liga ZON Sagres 2013/2014 | Campeonato | 21ª Jornada

02Mar (Dom.)

Belenenses - SL Benfica 17h00

Estádio: Restelo

Árbitro: Jorge Ferreira

Convocados do Belenenses

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:



Antevisão de Marco Paulo

Antevisão de Jorge Jesus




Quotas UNIBET 1X2: Belenenses (8.50) X (4.60) Benfica (1.33)

Informação dos bilhetes

Contactos



Red Zeppelin

Por acaso acho que a equipa provável do Benfica será sem o Salvio, com o Markovic na direita e Lima e Rodrigo na frente.
A não ser que exista algum castigo em vigor que me tenha esquecido..

Pedro_ElMago_10

Citação de: BC em 01 de Março de 2014, 19:10
Oblak

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira

Fejsa
Enzo Pérez
Nico Gaitán
Markovic

Rodrigo
Lima

Também era o meu onze.

MoreThanRed

Citação de: BC em 01 de Março de 2014, 19:10
Oblak

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira

Fejsa
Enzo Pérez
Nico Gaitán
Markovic

Rodrigo
Lima

Isto, não complicar, jogar com o 11 que tem sido mais eficaz no campeonato. Depois as substituições logo podem alterar o perfil da equipa, se se justificar.

magoslb

Nos fóruns dos jornais é só porcos e lags a bater palminhas por o Belém ter lançado o comunicado a proibir que haja malta com roupa do Benfica no sector deles. Adorava que fossem passados a ferro. Quero a vitória acima de tido, mas se der para humilhar, melhor!

Workaluk

Citação de: Mastercard em 01 de Março de 2014, 19:34
Citação de: sardao em 01 de Março de 2014, 19:29
Ainda há bilhetes? A que horas abrem as bilheteiras do Belém amanhã? E já agora, há algum autocarro ou cenas qualquer que vai da baixa pro estádio deles?

O 728 que podes apanhar no em santa apolónia, terreiro do paço ou no cais de sodré, devem haver mais, há um eléctrico também que vai lá ter.

Tens o electrico para Algés, também lá passa perto, tens que andar um pouco.