CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Rúben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

Red.Fever

Citação de: sardao em 02 de Março de 2014, 10:35
Citação de: Red.Fever em 02 de Março de 2014, 10:32
Citação de: sardao em 02 de Março de 2014, 10:30
Este ano só fui ver o maior 2 vezes e deu 1 derrota e 1 empate. Vamos lá ver se à terceira é de vez  :slb2: ou se não há duas sem três  :-X

(mas quem crl inventou estes ditados parvos? fdx agora um gajo não sabe o que se passa à terceira  :disgust: )

fdx
já fod** 2 jogos, e agora queres ir lixar outro??
epá, não deixem este gajo entrar, please  >:(
Mas ... mas... à terceira é de vez :(

No jogo do Guimarães por acaso houve um camarada aqui do fórum que veio dizer que estava ao pé do estádio e não ia pelos mesmos motivos e que se ia a ficar a roer todo do lado de fora ;D

Mas eu é diferente porque coise e posso e cala-te >:(

ok
mas se perdermos pontos não vou criticar o Jota, porque agora já sei (sabemos) qual é o verdadeiro culpado  :knuppel2:

van33

Citação de: sardao em 02 de Março de 2014, 10:30
Este ano só fui ver o maior 2 vezes e deu 1 derrota e 1 empate. Vamos lá ver se à terceira é de vez  :slb2: ou se não há duas sem três  :-X

(mas quem crl inventou estes ditados parvos? fdx agora um gajo não sabe o que se passa à terceira  :disgust:)
deviam barrar-te não à entrada do estadio mas sim à saida de tua casa ::bater:: ::bater::

com estas coisas não se brincam.

olha, a minha esposa ofereceu-me uma camisola do Benfica branca igual à que usam nos treinos qd fiz anos em maio..bonita....vi dois jogos com ela vestida, final da taça portugal e 1ª jornada deste campeonato ......"mau....mas será que.....coiso.....", nem pensei duas vezes, está engomadinha e dobradinha dentro de uma caixa com itens do Benfica, de lá não sai tão cedo, a minha mulher compreende a situação ;D

Roting


MrFire

Que a vontade de vencer seja superior ao medo de perder!!

Pé firme Benfica!!

nightcrowler

Citação de: van33 em 02 de Março de 2014, 10:41
Citação de: sardao em 02 de Março de 2014, 10:30
Este ano só fui ver o maior 2 vezes e deu 1 derrota e 1 empate. Vamos lá ver se à terceira é de vez  :slb2: ou se não há duas sem três  :-X

(mas quem crl inventou estes ditados parvos? fdx agora um gajo não sabe o que se passa à terceira  :disgust:)
deviam barrar-te não à entrada do estadio mas sim à saida de tua casa ::bater:: ::bater::

com estas coisas não se brincam.

olha, a minha esposa ofereceu-me uma camisola do Benfica branca igual à que usam nos treinos qd fiz anos em maio..bonita....vi dois jogos com ela vestida, final da taça portugal e 1ª jornada deste campeonato ......"mau....mas será que.....coiso.....", nem pensei duas vezes, está engomadinha e dobradinha dentro de uma caixa com itens do Benfica, de lá não sai tão cedo, a minha mulher compreende a situação ;D

curioso.
na minha vida sou completamente avesso a tudo o que tenha a ver com superstição. completamente mesmo.
no futebol... é tudo ao contrário. se vou a um sitio ver o jogo e corre mal, não volto lá. de certeza!!
se corre bem, idem aspas.

a minha nova "mania" é ouvir relatos no carro. a verdade é que tem corrido bem por norma!

sardao

Citação de: van33 em 02 de Março de 2014, 10:41
Citação de: sardao em 02 de Março de 2014, 10:30
Este ano só fui ver o maior 2 vezes e deu 1 derrota e 1 empate. Vamos lá ver se à terceira é de vez  :slb2: ou se não há duas sem três  :-X

(mas quem crl inventou estes ditados parvos? fdx agora um gajo não sabe o que se passa à terceira  :disgust:)
deviam barrar-te não à entrada do estadio mas sim à saida de tua casa ::bater:: ::bater::

com estas coisas não se brincam.

olha, a minha esposa ofereceu-me uma camisola do Benfica branca igual à que usam nos treinos qd fiz anos em maio..bonita....vi dois jogos com ela vestida, final da taça portugal e 1ª jornada deste campeonato ......"mau....mas será que.....coiso.....", nem pensei duas vezes, está engomadinha e dobradinha dentro de uma caixa com itens do Benfica, de lá não sai tão cedo, a minha mulher compreende a situação ;D
Eu quando estou estrear um cachecol/camisola é certinho que não ganhamos. Olha em Barcelos estava a estrear a minha camisola dos campeões europeus  :tomates:

Hoje vou sem nada vermelho  >:(

Red.Fever

isto há coisas
tenho (eu e outros) andado a "bater" no treinador
e agora vem-se a descobrir que afinal os culpados andam aqui

ao que parece o Van33 já nos fod** 1 taça de Portugal e 3 pontos esta época
e o sardão já nos fod** 5 pontos esta época

1 taça e 8 pontos co crlh à conta destes meninos  :disgust:

JLourenco

Isto e muito engraçado, bastou vir um pequeno raio de sol para os lagartos virem parts aqui comentar "estou com um mau pressentimento" ou nunca ganhamos ou o Carnaval etc...
Enfim lagartices de um clube médio que basta um pequeno raio de sol para se conseguirem aquecer.

van33

Citação de: Red.Fever em 02 de Março de 2014, 10:48
isto há coisas
tenho (eu e outros) andado a "bater" no treinador
e agora vem-se a descobrir que afinal os culpados andam aqui

ao que parece o Van33 já nos fod** 1 taça de Portugal e 3 pontos esta época
e o sardão já nos fod** 5 pontos esta época

1 taça e 8 pontos co crlh à conta destes meninos  :disgust:
:ashamed:

nightcrowler

Citação de: Red.Fever em 02 de Março de 2014, 10:48
isto há coisas
tenho (eu e outros) andado a "bater" no treinador
e agora vem-se a descobrir que afinal os culpados andam aqui

ao que parece o Van33 já nos fod** 1 taça de Portugal e 3 pontos esta época
e o sardão já nos fod** 5 pontos esta época

1 taça e 8 pontos co crlh à conta destes meninos  :disgust:

não dá para simplesmente mandá-los para o exilio, tipo para a Sibéria?

sardao

Eu sou o gajo que viu o único golo que o Oblak sofreu, fdp de sorte  :buck2:

Karel_Poborský

Só peço a Deus (ou a Jesus) para não jogarmos todos acagaçados como contra o Guimarães. Por favor. Não.

Entrem dominantes e seguros.

mochila

Eu troquei um cachecol do Benfica com um amigo, por acaso, na última época em que fomos campeões. Entretanto, todos sabemos o que aconteceu. Como levava sempre aquele cachecol para o estádio, decidi que passaria a ir sem qualquer adereço do Benfica. É o que faço hoje  e a coisa está bem encaminhada. No entanto, vou ter de falhar o meu primeiro jogo, já no próximo fim-de-semana e contra o Estoril. Não me fodas, Benfica.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: redlightdistrict em 02 de Março de 2014, 03:11
Citação de: MAGICAL ONE em 02 de Março de 2014, 02:33
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Março de 2014, 01:20
Eu partilho do cepticismo do ForçadoBloqueio.

O meu prognóstico é 1-1 e bem roubadinho. Acho que é amanhã que acontece vieira.

CitaçãoRe: 18ªJ Liga ZON Sagres: SL Benfica - Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BenficaTV1*
« em: 11 de Fevereiro de 2014, 18:19 »
Ah, e não vamos ganhar. No final venho cá buscar este post.


Se não se verificar podem-me sodomizar com vigas de aço.

parece que nao aprendeste à 1ª... ou é isso ou entao gostas... :whistle2:
nem sei como alguém faz questão de teimar que o Benfica vai ter um resultado negativo, foda-se que raio de adeptos estes

no final fazes uma colectânea com os meus posts  :cheerleaders:

pedroslb78