CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

força Benfica

Quem anda 'triste' com a arbitragem ide ver como foi o jogo da primeira mão.. Vejam e revejam o golo do Belenenses na luz!

Pontus

Rikhart

Tenho nojo autentico deste FILHO DA PUTA que está a debitar merda na porcostv, se o apanhasse á minha frente levava um par de traulitadas naquela cabeça...

Minerva

Só espero que essa treta do golo ser bem anulado seja verdade porque eu não gosto de ganhar assim. Mas também já fomos muito fodidos neste tugão e estas equipinhas não se revoltam quando são os porcos há mais de 30 anos a mandar nisto, por isso quero que se fodam e + 3 pts.

Fukurokuju

Nada melhor do que meter um ponta de lança para controlar o 0-1

DRCNN

Citação de: peterslimer em 02 de Março de 2014, 18:43
Finalmente um arbitro virado para nós  :clap1:
e onde é que isso e motivo para palmas? tem alguma piada a coisa ser feita desta forma?

minuto83

HuRi

Citação de: andereberna em 02 de Março de 2014, 18:44
Citação de: Aspoon em 02 de Março de 2014, 18:43
Fdx enganei me no forum...
Por estarmos num fórum do Benfica temos de ter palas ? Ou vamos ser honestos ?

sabes que em muitos foruns dos nossos adversários, muitos já teriam sido banidos, a ver pelos comentários

NoNameGirl_Norte

andereberna

De facto, já nem me lembrava do jogo da primeira volta... não vi ninguém a chorar do golo do Belém em fora de jogo na luz...