CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

RubbaDub

As claques não param de apoiar, mesmo com esta vergonha de jogo, vamos lá ver se o nosso treinador se lembra de os elogiar como fez aos do PAOK.

JustMe

Temos uma superioridade medonha face ao adversário. E o que fazemos? Seguramos um 0-1 até ao fim do jogo. Fdx...

janete94

Citação de: JustMe em 02 de Março de 2014, 18:51
Citação de: Begpr em 02 de Março de 2014, 18:49
Ninguem gosta de ser beneficiado.

No entanto, para os senhores defensores da verdade, ir contra o Benfica e usar o mesmo discurso dos adversários não é a melhor solução...

Podem dizer "acho que é mal anulado" ou algo derivado disso.
Agora "somos beneficiados" "o árbitro é amigo" "ajudas do sistema"... desculpem, ou são infiltrados (e por mim as vossas contas eram já suspensas até se averiguar o que se passa) ou não estão a pensar no que escrevem.

Estava-me a referir a pessoas, não a animais

luis.live

MNascimento

Não fosse um lance de génio a resolver isto...estavamos bem lixados.

krak

Prometheus

Porque raio não trocam a bola para os lados e para tras em vez de tentar avançar para perder a bola? Que raio fdx, nao se esqueceram do que aconteceu no ladrao? burros pah, pensem!

Slb04Sempre

Citação de: Fenómeno em 02 de Março de 2014, 18:52
Odeio ganhar um jogo onde o Belenenses foi claramente roubado... Se ainda marcassem um 2º.

olha que ainda te acusam de seres lagarto

fanatic

Jonny-Venezuela