CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Rúben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

Kyoto

nao me sinto nada confortável ganhar depois daquele golo anulado ao Belem. mesmo que na primeira volta tenhamos sido roubados





LR1904


RedVC


alsohugo

E dão-lhe para o mal anulado! O GAJO DO BELENENSES ESTÁ À FRENTE DO OBLAK E IMPEDE QUE O OBLAK VEJA O GAJO QUE TEM A BOLA!

T1n0_SLB

Vocês preocupam demasiado com aquilo que se vai dizer durante a semana, preocupem com a fraca exibição do Benfica e deixem o falatório para os lags.

pilz-e

Citação de: Darkboy em 02 de Março de 2014, 18:49
O que me preocupa é o Benfica e a sua qualidade de jogo. Para o choro dos pastéis, estou-me a cagar.




O gajo não só tapa a visão do Oblak como se faz ao lance....pormenores.

tanktobank




krak

Citação de: TheRedStar em 02 de Março de 2014, 18:53
E dão-lhe para o mal anulado! O GAJO DO BELENENSES ESTÁ À FRENTE DO OBLAK E IMPEDE QUE O OBLAK VEJA O GAJO QUE TEM A BOLA!

Nem com desenhos...

Paspalhona

Citação de: X-Blazer em 02 de Março de 2014, 18:51
Citação de: cernache1 em 02 de Março de 2014, 18:50
Citação de: Darkboy em 02 de Março de 2014, 18:49
O que me preocupa é o Benfica e a sua qualidade de jogo. Para o choro dos pastéis, estou-me a cagar.




bem ANULADO

SERIA bem anulado...

O golo dos pastéis é MUITÍSSIMO BEM ANULADO.
Nem há discussão possível.

Quem acha que o Benfica foi beneficiado neste lance só pode estar alucinado pela adrenalina que o JJ nos põe a todos a produzir em quantidades descomunais e sem necessidade nenhuma.