CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

alsohugo

Anti-Corruptos

frade91_slb

Citação de: Androico em 02 de Março de 2014, 18:56
Prefiro perder do que ganhar assim.

deves ter gostado de perder o campeonato no jogo com os porcos naquele livre com fora de jogo

Cyb3rNeo

Dassssss.............. estas vitórias por 1-0 um dia a coisa vai correr mal.
pqp tanto sofrimento escusado.

RedVC

Citação de: Paspalhona em 02 de Março de 2014, 18:57
Citação de: krak em 02 de Março de 2014, 18:54
Citação de: TheRedStar em 02 de Março de 2014, 18:53
E dão-lhe para o mal anulado! O GAJO DO BELENENSES ESTÁ À FRENTE DO OBLAK E IMPEDE QUE O OBLAK VEJA O GAJO QUE TEM A BOLA!

Nem com desenhos...

O gajo que está em frente ao Oblak em claro fora de jogo além de estar a INTERFERIR com a acção do GR ainda SE FAZ Á BOLA !

Nem há discussão possível.
O lance é IRREGULAR !

Exactamente.

Está nas regras do jogo.

É só ler.

MACQ

estas habituados a ser sempre  roubados..... somos  beneficiados , todos  ficam abismados..

EB_94_SLB

3 pontos. Este já está!

Mas estou bem preocupado, principalmente, com os 2 próximos. Temos capacidade para jogar muito mais que isto.

Andre18

que puta de nervos que os lagartos e tripeiros me estão a meter... tudo revoltado com o golo anulado mas ter moral para falar é que prontos...

L3GEND

Positivo: 3 pontos, golo genial do Gaitán.

Negativo tudo o resto. Não há que esconder, hoje ganhámos porque fomos benificiados num lance escandaloso. Detesto ganhar assim. É se calhar das coisas que mais me diferencia dos adeptos corruptos.

Da maneira que estávamos a jogar, e com o 1-1 naquela altura, dificilmente iamos ganhar.

Mas foi assim que aconteceu, e entre perder sendo roubado (em que já estou habituado a isso desde que nasci), e ganhar com um erro escandaloso num jogo isolado, prefiro sem dúvida o segundo cenário.

third ring

Shoky

Citação de: Androico em 02 de Março de 2014, 18:56
Prefiro perder do que ganhar assim.

Ganha juízo caralho.
Na primeira volta perdeste 2 pontos num lance ainda pior.