CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

The Eagle 10

3 pontos.
Vitória justa! É verdade que o golo dos pasteis foi mal anulado mas não nos podemos esquecer que nos marcaram o golo do empate em fora-de-jogo no Estádio da Luz na 1° volta

Androico

Ricardim19

Isaaquinho

Citação de: HuRi em 02 de Março de 2014, 18:58
Citação de: Androico em 02 de Março de 2014, 18:56
Prefiro perder do que ganhar assim.

fdx, ainda não vi o lance, mas deves andar a delirar ao dizeres uma bacorada dessas, anos e anos a fio a ser gamado e num lance pelos vistos duvidoso, tens um comentários desta natureza????

Claro, mas quando somos prejudicados e os pontos voam que se foda... Estes gajos foderam-nos 2 pontos na Luz.

nevers0ft

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2014, 18:59
Está pago o roubo da 1ªvolta.

Claro que agora ninguém se lembra e todos choram. Hipócritas.
Espero que a cambada de comentadores que temos pelas sic noticias, rtps e tvis se lembrem disso, senão não estão lá a fazer nada...

alsohugo

Citação de: RedVC em 02 de Março de 2014, 19:00
Citação de: Paspalhona em 02 de Março de 2014, 18:57
Citação de: krak em 02 de Março de 2014, 18:54
Citação de: TheRedStar em 02 de Março de 2014, 18:53
E dão-lhe para o mal anulado! O GAJO DO BELENENSES ESTÁ À FRENTE DO OBLAK E IMPEDE QUE O OBLAK VEJA O GAJO QUE TEM A BOLA!

Nem com desenhos...

O gajo que está em frente ao Oblak em claro fora de jogo além de estar a INTERFERIR com a acção do GR ainda SE FAZ Á BOLA !

Nem há discussão possível.
O lance é IRREGULAR !

Exactamente.

Está nas regras do jogo.

É só ler.

ISTO!

tripiatrik

Caguei para o golo dos pastéis..isto não é nada comparado com o que se passa a 30 anos no futebol tuga...

Royal_Flush

Esta segunda parte foi tudo menos inteligente. Não teve NADA a ver com os jogos com o Guimas e Paok.

perceptionman

Para aqueles que defendem que o golo foi bem anulado, imaginem que isto acontecia no Guimarães-Porto.

O árbitro anulava o golo de empate do Guimarães e pouco depois expulsava um jogador deles.

Deixem-se de hipocrisias caralho. Fomos obviamente beneficiados e, o facto de termos sido prejudicados em jornadas anteriores, não invalida que tenhamos sido favorecidos hoje.

Detesto ganhar assim. A culpa é só do Benfica que não soube resolver o jogo como lhe competia.

itsame

Péssimo jogo da nossa parte. Andamos a arriscar-nos, até agora estamos com sorte.

dmc

A mim pareceu-me golo legal, mas se o jogador do Belém está à frente do Oblak, obviamente que é fora-de-jogo.
Se alguém puser a repetição do golo, agradecia :)

DRCNN

a mandar no jogo, com tudo para fazer um resultado mais tranquilo, nao.... vamos perder  atitude e se nao perdemos pontos podemos agradecer ao fiscal de linha. alheou.se tudo do jogo com 20 minutos por jogar ainda.

Calvinehobbes

Citação de: Di maria em 02 de Março de 2014, 18:59
Citação de: Rikhart em 02 de Março de 2014, 18:57
Citação de: Darkboy em 02 de Março de 2014, 18:49
O que me preocupa é o Benfica e a sua qualidade de jogo. Para o choro dos pastéis, estou-me a cagar.

BOOM.

Estive sempre a pensar nesse lançe depois da situação

nem me lembrava disso...sendo assim,,,estamos quites...

MrFire

Odiei o jogo. Que falta de atitude de merda!! Na 2 parte, aqueles meninos se quissessem tinham marcado 2 ou 3. PQP a isto!!

ICraPBullets

QEQ OS ADEPTOS CANTARAM NO FIM PARA O COLUNA?

SFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF  :D