CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

Achor81

Citação de: xeriff em 02 de Março de 2014, 19:09
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 02 de Março de 2014, 19:03
Alguém me pode explicar porque é que dizem que foi bem anulado?
o jogador do belenenses está plantado na área completamente sozinho , a bola é passada para ele , o fora de jogo é logo assinalado antes se quer do jogador do belenenses chutar e marcar golo, qual é a duvida?

Estar plantado não é infracção. Infracção é estar plantado e na sequência interferir no jogo numa das três formas que as regras prevêem, o que não aconteceu.

perceptionman

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

diabo maiato

KRF

Citação de: Ricardim19 em 02 de Março de 2014, 19:01
Ganhamos e agora é descansar e depois pensar no estoril...
Para ganharmos ao Estoril teremos que jogar bem mais que hoje

Di maria

Isaaquinho

Honestamente quero que os outros se fodam.

Os sportinguistas que se calem, porque quando andaram a beneficiar de golos em fora-de-jogo era lances de difícil decisão, mas os 3 pontos eram justíssimos.

Os do porco, é pá, é mesmo preciso dizer alguma coisa?

Keiroxes

Citação de: Android1974 em 02 de Março de 2014, 18:59
A diferença entre os foras-de-jogo do Belenenses na Luz e hoje é brutal. Hoje o jogador do Belenenses afasta-se da jogada e nunca está verdadeiramente à frente do Oblak. Hoje fomos beneficiados com um erro do árbitro. Qual é o problema em admiti-lo? :huh:

Tens razão, e depois? vamos matar-nos todos? vamos mandar repetir o jogo? o árbitro errou, que culpa temos nós? tanta vez nos roubam que uma ou outra vez havemos de ser beneficiados.

Royal_Flush

1a pergunta do jornalista ao treinador do Belém: o que tem a dizer sobre o golo anulado?

Que jornalismo de merda, gente de merda mesmo. A babarem-se por sangue.

piwo

A SporTV a tentar de tudo para aimentar polemica e tanto o Filipe Ferreira como o Marco Paulo cagaram neles. Só o presidente está a mais naquele clube. Não sei como aquele corrupto de merda, dragao de ouro, foi ali parar....

jpcafe

Citação de: van33 em 02 de Março de 2014, 19:08
Citação de: third ring em 02 de Março de 2014, 19:05
Citação de: Androico em 02 de Março de 2014, 19:02
Citação de: third ring em 02 de Março de 2014, 19:01
Citação de: Fukurokuju em 02 de Março de 2014, 18:59
Citação de: Androico em 02 de Março de 2014, 18:56
Prefiro perder do que ganhar assim.

Um dragarto nao diria outra coisa.

2 dos 11 pontos  que foram de vela foi por causa disto

https://www.youtube.com/watch?v=diPRQyy8-7E

Impec.
Eu quero que te fodas com o dragarto. Tentar mascarar o que aconteceu é que é um atitude de um dragarto.

Denunciado!
Registado!

Troca tintas do crlh! Ele tem razão no que disse, vocês parecem os porcos. Típico tuga..

20simao1

Amanhã o RGS devia falar nesta merda, da diferença quando é para os porcos, e insistência ridícula hoje, com interrupções constantes e tudo. Que nojo fdp's.

LR1904

Ontem ninguem falou na posição do jogador do sporting antes de ganhar o penalty?

desinstala

Golo deles mal anulado, mas sinceramente estou-me bem a cagar. Antes a nosso favor do q contra nós como tem sido hábito, portanto os lagartos e os cabrões dos tripeiros q vão mamar.
Siga, rumo ao 33 :slb2:

xeriff

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Março de 2014, 19:10
Aliás o Fredy está mesmo na frente do Oblak!

E mais... bandeira no ar muito antes do remate pastel!
pois portanto nem golo anulado foi porque o fora de jogo foi assinalado antes do jogador do belenenses chutar e marcar