CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

| João |

Maytay

Ganhamos e isso é mais importante mas não posso deixar de dizer que mais uma vez fizemos um jogo muito mau alias foi um pessimo jogo, o belenenses parecia uma equipa escocesa é so charutos para frente e o benfica anda obececado com o controlo do jogo , e andamos a brincar com isto, parece que não chegou as banhadas que temos apanhado nos ultimos tempos ,contra o arouca, belenenses ja para não falar do ano passado , como o jogo do dragão a final da taça contra guimaraes etc.. não a justificação para tal maus jogos , o benfica tem um grande plantel, tem 2 equipas que davam para lutar pelo titulo em portugal , estes jogadores são muito bem pagos tal como a equipa tecnica e tem obrigação de ganhar como tambem proporcionar melhores exibições... só para dar um exemplo jogadores como Amorim, Ivan Cavaleiro, Funes Mori, Silvio, Andre Gomes, Cardoso, Sulemani que neste momento fazem parte da nossa 2º linha poderiam ser titulares do Sporting...

Depois tambem não esquecer que hoje fomos beneficiados no lance do fora de jogo e se tivesse sido validado o golo a conversa era outra... já sei que esta semana havera muita gente a dizer que fomos beneficados mas eu não me esqueço que na 1ºvolta o belenenses tambem marcou um golo em fora de jogo que deu 0 empate... apesar de na altura eu ter dito que benfica não empatou por culpa do arbitro mas sim por falta de aitude e competencia.

20Nico Gaitan20

pfms

Havia alguma duvida sobre a sport tv? Eles querem sangue :) mas os tipos até são decentes!
Tou-me a borrifar de alto a baixo se fomos ou não beneficiados. Querem uma lista?
- O golo do titulo de há dois anos a luz do maicon e alguem falou do lance fora de jogo?
- o lance fora da area dos porcos em paços, alguem falou nisso?
- Os penalties sucessivos em guimares e coimbra, os gamanços em alvalade !
Tenham juizo, lagartada podeis empatar com o porto para acabar com isto.
Porcos hoje é pra derrota :)

pcssousa

Citação de: Achor81 em 02 de Março de 2014, 19:08
Citação de: pcssousa em 02 de Março de 2014, 19:06
Citação de: Fenómeno em 02 de Março de 2014, 19:04
Citação de: jpcafe em 02 de Março de 2014, 19:02
Citação de: pcssousa em 02 de Março de 2014, 18:58
Vitória justíssima e golo muitíssimo bem anulado.
Matematicamente ficam a faltar 7 vitórias e um empate. Vá, se ganharmos 6 jogos seremos campeões.

Como assim?
pcssousa , estás a confundir o golo da 1ª volta com este...
Ganhamos mas dai a ser justo e claro , vai um grande passo.
Nada disso. Interfere com a visão do gr. Ainda se faz ao lance. É fora de jogo claro.
Muito bem anulado.

É estudarem as regras.

Se há coisa que não existe na Lei 11 é "faz ao lance".

fora de jogo muito mal tirado.
Interfere com o lance. Quem se faz ao lance interfere com o lance.
É preciso um desenho?

Fukurokuju

Citação de: Royal_Flush em 02 de Março de 2014, 19:13
Citação de: perceptionman em 02 de Março de 2014, 19:11
Só alguém muito doente pode dizer que o golo foi bem anulado. Por favor... O jogador que está em fora-de-jogo posicional não tem qualquer interferência na jogada e para quem diz que interfere na visão do guarda-redes que reveja o lance.

Fomos beneficiados hoje. Custa assim tanto admitir isso?

Lava essa boquinha antes de começares com insultos. Queres debater as opiniões tudo bem, mas fá-lo com elevação e educação.

x2

Toma la um chupa chupa e não chores mais

https://www.youtube.com/watch?v=diPRQyy8-7E

Paspalhona

Citação de: Achor81 em 02 de Março de 2014, 19:11
Citação de: xeriff em 02 de Março de 2014, 19:09
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 02 de Março de 2014, 19:03
Alguém me pode explicar porque é que dizem que foi bem anulado?
o jogador do belenenses está plantado na área completamente sozinho , a bola é passada para ele , o fora de jogo é logo assinalado antes se quer do jogador do belenenses chutar e marcar golo, qual é a duvida?

Estar plantado não é infracção. Infracção é estar plantado e na sequência interferir no jogo numa das três formas que as regras prevêem, o que não aconteceu.

Pelo amor de DEUS !
O pastel está plantado na frente do Oblak, a 1 metro dele, a interferir com a acção do GR, e ainda por cima SE FAZ Á BOLA !

Palavra de honra que não entendo. Não há paciência !

BlankFile

Citação de: Royal_Flush em 02 de Março de 2014, 19:12
1a pergunta do jornalista ao treinador do Belém: o que tem a dizer sobre o golo anulado?

Que jornalismo de merda, gente de merda mesmo. A babarem-se por sangue.

Eu conheço o reporter em questão. É bom rapaz, mas tem que obedecer a ordens...

Di maria

Citação de: Geovanni95 em 02 de Março de 2014, 19:13
3ª Jornada: Sporting-Benfica. Montero marca um golo em fora de jogo.

Jornais e programas desportivos: Ohhh belo golo do Montero. Markovic empata o jogo e trava leão

4ª Jornada: Olhanense - Sporting: Mais um golo do Sporting em fora de jogo

Jornais e programas desportivos: Sporting em grande!! Grande arranque. Montero é o novo Jardel

6ª Jornada: Pedro Proença assinala penalty a favor do Porto no Porto-Guimarães. Não foi Penalty

Jornais e programas desportivos: Porto continua lider graças a um golo de Penalty perto do fim. Os dragões souberam sofrer.

6ª Jornada: Golo duvidoso do Belenenses na luz.

Jornais e programas desportivos: Belenenses trava Benfica. Grande golo de cabeça

21ª Jornada: Golo mal anulado ao Belenenses

Jornais e programas desportivos: Exibição medíocre do Benfica. Salvou-se o golo de Gaitan. Belenenses prejudicado com um golo mal anulado. Escandalo. 2 SEMANAS a falar desta merda.

Esqueçeste de referir o golo do Jackson martinez em paços de ferreira em que empurra o defesa do paços

Benfiquista do norte

Alguém que me explique o que aconteceu hoje.
Falta de atitude ou cansaço ?

KRF

Citação de: pilz-e em 02 de Março de 2014, 19:08
Somos lideres do Campeonato com 5 de avanço, nos 8ºs da Liga Europa, Meia Final da Taça de Portugal e da Taça da Liga.......o resto é conversa.
E com um treinador de merda ;D

KRF

xeriff

Citação de: Achor81 em 02 de Março de 2014, 19:11
Citação de: xeriff em 02 de Março de 2014, 19:09
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 02 de Março de 2014, 19:03
Alguém me pode explicar porque é que dizem que foi bem anulado?
o jogador do belenenses está plantado na área completamente sozinho , a bola é passada para ele , o fora de jogo é logo assinalado antes se quer do jogador do belenenses chutar e marcar golo, qual é a duvida?

Estar plantado não é infracção. Infracção é estar plantado e na sequência interferir no jogo numa das três formas que as regras prevêem, o que não aconteceu.
mas a bola ia para ele e foi logo assinalado o fora de jogo nesse momento , depois foi parar a outro jogador do belenenses que está em posição legal mas quando esse recebe a bola o fora de jogo já estava tirado e por isso nem grandes reclamações houve da parte dos pasteis