CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

supersueca

estou-me a cagar par o fora de jogo, q na minha opinião não existe. O meu sonho é ir ganhar à pocilga com um golo marcado com a mão em fora de jogo, 7 min nos descontos.

O q verdadeiramente me preocupa é ver uma equipa com o q é de longe o melhor plantel do pais, treinado, pelo q vou lendo aqui,por um dos melhores treinadores do mundo, não conseguir/não querer/não acreditar/não ter pulmão, escolham o q quiserem, MATAR este jogo.
É certo e sabido q não conseguimos fazer rodar a bola entre a equipa, como se viu,p perder tempo. É certo e sabido q 5 anos de JJ não chegam ainda p vermos perigo consistente nos adv nas nossa bolas paradas ofensivas. É certo e sabido q JJ inspira a mesma confiança nos jogadores q o Mamede numa final olímpica. E ainda faltam tantos jogos, com taças e Europa pelo meio...
Que desastre é q nos espera para não ganharmos isto, nem q seja p uma unha negra???

pcssousa

Citação de: jpcafe em 02 de Março de 2014, 19:20
Citação de: tjbc em 02 de Março de 2014, 19:18
Para mim nao havia fora-de-jogo, mas que se fodam os pasteis, marcaram um golo escandaloso que lhes valeu um ponto na primeira volta, na Luz.

Isto é que é a atitude correcta. Admitir sem problemas, já fomos muito prejudicados.
Agora estar a aldrabar é que não, daqui a nada estamos a mudar linhas de fora-de-jogo no photoshop.
Estar a aldrabar ou mostrar desconhecimento das regras é dizer que não há fora de jogo. De facto há e é nitido.

pilz-e

Cheira-me que os mesmo que hoje se queixam que fomos beneficiados não se fazem ouvir quando os outros o são, dá que pensar.

RedVC

Citação de: magoslb em 02 de Março de 2014, 19:24
TVI24, Está montado uma noite de velório. Choram o golo como quem perdeu um familiar.

Os fdp não falam no jogador que estava área de acção do Oblak.

Que ronquem. Adoro ouvi-los roncar. É música celestial.

Paspalhona

Citação de: BlankFile em 02 de Março de 2014, 19:23
Citação de: pcssousa em 02 de Março de 2014, 19:20
Lembram-se da quantidade de users que dizem que não temos que nos queixar das arbitragens quando somos prejudicados?
Lembram-se de todos os que desvalorizaram o facto do golo do Estoril na época passada ter sido em fora de jogo?

Pois espero que quem o escreveu hoje esteja caladinho.

Quanto aos restantes, estudem as regras com serenidade. Se nem assim lá chegarem, lamento por vós.

Calma Sousa. Não vale a pena mesmo.
O Benfica para vencer tem que jogar a 500% sempre. E depois há aqueles que "preferem perder a vencer assim". Mas assim como? De forma limpa. Vencemos de forma limpa. Preferem perder? Então torcem pelo clube errado.

Concordo ipsis verbis com ambos.
Tal e qual.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Verinha21 em 02 de Março de 2014, 19:23
Não há dúvidas o golo é fora de jogo.. não há desculpas.. e hj acontecia exactamente o q aconteceu na luz com o Arouca e com o belenenses.. perdíamos pontos por culpa própria! Estamos com 5 pontos de avanço sobre o 2o classificado e estamos a tremer... já no jogo com o Guimarães tivemos assim, qual a necessidade? Posso estar enganada e espero que sim, mas acho que o Benfica está a começar a cair... Vamos ver o que nos espera...

Não vi que tenhamos tremido com o Guimarães.

gustavoF

Lembram-se da quantidade de users que dizem que não temos que nos queixar das arbitragens quando somos prejudicados?
Lembram-se de todos os que desvalorizaram o facto do golo do Estoril na época passada ter sido em fora de jogo?

Quanto aos restantes, estudem as regras com serenidade. Se nem assim lá chegarem, lamento por vós.

O Benfica para vencer tem que jogar a 500% sempre. E depois há aqueles que "preferem perder a vencer assim". Mas assim como? De forma limpa. Vencemos de forma limpa. Preferem perder? Então torcem pelo clube errado.

pcssousa disse tudo, tenham vergonha na puta da cara e sejam coerentes, somos roubados vezes sem conta somos beneficiados pontualmente e temos que aturar estas conversas que preferiam ter perdido no nosso próprio forum. Fodasse haja paciência 

Geovanni95

Siga o próximo.

Venha o Estoril

P.S: Que choradeira na TVI24. Fossem todos apanhar no real cagueiro.

NUNO.S.L.B.GAIA

Ma cagar  pós moralistas , ganhamos é o que interessa .
Quando por exemplo o Maicon marcou o golo da vitória e que nos tirou o campeonato , aí sim fiquei fodido .
Hoje não jogamos bem mas o que  fez o Belenenses para merecer um ponto que fosse ?

Puyol

Já são tantos anos a ver os outros ganhar desta maneira que já pouco me importa a maneira como ganhamos... Apesar de não fica bem, como é óbvio.

Van Hooijdonk

Na 5ª ou 6ª melhor liga europeia, não se corta a relva para condicionar o jogo dos adversários.

Fantástico.

Achor81

Este lance tem dois momentos.

Admitindo que o jogador do belem que no primeiro momento possa estar a interferir com a visão do Oblack (tenho de ver melhor o lance) isso nunca veio a acontecer porque a bola morre nos pés de um jogador completamente em jogo e aqui começa o segundo momento em que o jogador do belem que lá está em fora de jogo posicional já (tenho de ver melhor se alguma vês interferiu) não interfere de forma nenhuma no lance. Neste momento o momento do remate inicial já não conta para coisa nenhuma.

hertz

Citação de: RedVC em 02 de Março de 2014, 19:23
:cry2:
Citação de: hertz em 02 de Março de 2014, 19:19
Os gajos do Belenenses foderam a CS. Ninguém se queixou do golo mal anulado

Mas a direcção do Belenenses simpatiza com Palermo. Estou à espera de reacção nos próximos dias.

Ah... e ex-jogadores "carecas" do fecepe. Vai ser a semana toda a roncar.

O treinador e o capitão do Belenenses nada disseram mas não me admiro se já hoje, ou nos próximos dias, aparecer o prsidente dragão de ouro do Belenenses a queixar-se

diabo maiato

Muito bem!!!!

Viciado no Benfica

Não há ângulo para ver se o jogador do Belenenses está a obstruir a visão do Oblak.

Até haver considero ter sido mal anulado.