CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

Paspalhona

Acabei de ir dar uma espreitadela aos site dos porcos e eles estão cheios de medo de ainda terem de jogar connosco para as taças ... :2funny:

... e estão cheios de medo que o Estoril os apanhe no 3º lugar e nem haja Champinhons pro ano  :2funny:

PS: ... temos de lhes dar uma maozinha em relação ao Estoril já pra semana, vale, hum  :-X

pcssousa

Citação de: bellini em 02 de Março de 2014, 21:30
Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Março de 2014, 21:27
Citação de: Alento em 02 de Março de 2014, 21:22
Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Março de 2014, 21:20
Subitamente vejo o pessoal a voltar a preocupar-se muito com a "nota artistica".

Vencemos 1-0 com o golo do outro mundo do Gaitan, controlámos sempre o jogo, o Belenenses nada fez. Por isso dou nota positiva à actuação da nossa equipa no Restelo.

Estamos na frente, vieram os 3 pontos. Venha o Estoril.

Nada fez?

Pose-mo-nos a jeito e se não fosse a incompetência do arbitro estávamos a 3 das osgas. essa é que é essa.

Tirando  essa oportunidade, foram práticamente inexistentes em termos ofensivos. Porque o Benfica não deixou.
o benfica nao jogou nada e so nao mamou golo porque o bandeirinha é zarolho. desde o jogo com o sporting que andamos a jogar mal e porcamente, ja antes desse jogo contra o gil foi a mesma merda. o que andamos a jogar nao chega para o estoril, madeira, braga ou dragao.
Benfica escreve-se com letra maiúscula. É uma questão de respeito.

pcssousa

Citação de: Alento em 02 de Março de 2014, 21:23
Citação de: jpfluis em 02 de Março de 2014, 20:42
O golo do Belém é mal anulado? Ainda não tive oportunidade de ver. Cheguei agora a casa.

É mal anuladissimo. O Benfica a nivel ofensivo hoje foi pouco mais que zero. O golo do Gaitan, uma cabeçada o Garay e um lance do Maxi. Não me lembro de mais nada.
Muitíssimo bem anulado. Lei 11.

Paspalhona

Só para descontrair, é irresistível:

1. Não ganhamos há 4 jogos e não jogamos a ponta se me permitem reforçar.

2. Os lagartos vão já com vantagem à nossa frente e ainda vamos a Alvalade.

3. Vamos fazer de bobos da festa na ultima jornada em pleno Dragão frente aos lampiões.

UMA VERGONHA!!!

Tenho dito, para o ano há mais.. Se isto levar uma vassourada das grandes pois está claro.

PS: CUIDADO COM A LAGARTAGEM !  :-X

pcssousa

Citação de: Alento em 02 de Março de 2014, 21:22
Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Março de 2014, 21:20
Subitamente vejo o pessoal a voltar a preocupar-se muito com a "nota artistica".

Vencemos 1-0 com o golo do outro mundo do Gaitan, controlámos sempre o jogo, o Belenenses nada fez. Por isso dou nota positiva à actuação da nossa equipa no Restelo.

Estamos na frente, vieram os 3 pontos. Venha o Estoril.

Nada fez?

Pose-mo-nos a jeito e se não fosse a incompetência do arbitro estávamos a 3 das osgas. essa é que é essa.
Não sei como fazes essas contas.
Mas a mim serve-me dizer que se os árbitros fossem sempre competentes já tinhamos 8 ou 10 pontos de avanço sobre o Sporting.

Paspalhona

"Paulo Fonseca quer abandonar de imediato o FCP" RTP Informação

Ó diabo  >:(

andre_diogo

Prometheus

Citação de: andre_diogo em 02 de Março de 2014, 22:13
Citação de: Paspalhona em 02 de Março de 2014, 22:05

O problema não é ele..
Ou te demites ou eu e os meus super morcões cortamos a cabeça ao teu pai.

The Eagle Has Landed

Depois do meu comentário ao jogo, não resisti vir cá outra vez para vos deixar uma pérola da minha autoria.

TENHO UMA CONFIANÇA CEGA QUE VAMOS SER CAMPEÕES!!!! :slb2:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: pcssousa em 02 de Março de 2014, 22:01
Citação de: Alento em 02 de Março de 2014, 21:23
Citação de: jpfluis em 02 de Março de 2014, 20:42
O golo do Belém é mal anulado? Ainda não tive oportunidade de ver. Cheguei agora a casa.

É mal anuladissimo. O Benfica a nivel ofensivo hoje foi pouco mais que zero. O golo do Gaitan, uma cabeçada o Garay e um lance do Maxi. Não me lembro de mais nada.
Muitíssimo bem anulado. Lei 11.

Também me parece bem anulado.

SLB1986

O nosso jogo não foi dos melhores, mas no fundo o que conta são os 3pts.

Vamos Benfica, continuar a caminhada que ainda é um pouco longa, mas com um passo de cada vez chegaremos lá.

FORÇA BENFICA!!! :slb2:

Paspalhona

Citação de: Prometheus em 02 de Março de 2014, 22:18
Citação de: andre_diogo em 02 de Março de 2014, 22:13
Citação de: Paspalhona em 02 de Março de 2014, 22:05

O problema não é ele..
Ou te demites ou eu e os meus super morcões cortamos a cabeça ao teu pai.

Pelos vistos é ao contrário. O Paul Fonseca quer sair e o PdC não deixa.
Mas de facto, neste momento, o problema deixou de ser o Porto e passou a ser o Sportem.

miniMilk

Safe