CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Rúben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

sardao

Citação de: Franco1904 em 03 de Março de 2014, 01:16
"QUEM BATE PALMAS É.......PASTEL, É PASTEL, É PASTEEEL"   


Do melhor, aquele speaker.

Que puto de cântico, à primeira ainda pensei que tinha ouvido mal ;D

Mas o melhor foi quando ele anuncia o golo... anulado, nunca tinha visto ;D


Flirt4ever

Jornada 21 - 2013/14  | Belenenses 0-1 SL Benfica  |  Fora de jogo BEM assinalado - 70min

Spartans

Pior relvado que apanhámos no campeonato, por motivo imputável ao visitado.

Sem desculpa para o belém, que devia ter sancionado disciplinarmente.


Apollo_22

Citação de: salvas.ra em 03 de Março de 2014, 09:31
Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Março de 2014, 21:53
Citação de: diogo32 em 02 de Março de 2014, 21:35

Obrigado por me ajudares a calar os antis.
Imagem enganosa. Dá a sensação que o jogador está a rematar neste momento, mas não. Quando ele remata  JÁ NÃO TEM ng há frente.
]

"JÁ NÃO TEM" é porque já teve... quando Kay se desvia... auxiliar levanta a bandeirola... correctíssimo!

pcssousa

Citação de: Aloutre em 03 de Março de 2014, 11:01
Citação de: pcssousa em 03 de Março de 2014, 11:00
E fazerem-se homens e chorarem menos?
Vindo de quem vem
Sim... Eu sou um chorão.

Mas olha, é pelas vezes que somos roubados e me queixo e em que por cá respondem que não nos podemos queixar pois temos é que jogar mais é que dou este conselho:
Chorem menos, o Belenenses tivesse jogado mais.

lonstrup

Bem, realmente foi um bocado vergonhoso o golo anulado.

Vendo a jogada e não as fotos habilidosas que se têm colocado por aqui, fica claro que foi muito mal anulado.

Aliás o arbitro marca mal o jogador recebe a bola, sendo que ele pensa que o jogador que recebe a bola é que está fora de jogo.

lonstrup

Citação de: pcssousa em 03 de Março de 2014, 11:37
Citação de: Aloutre em 03 de Março de 2014, 11:01
Citação de: pcssousa em 03 de Março de 2014, 11:00
E fazerem-se homens e chorarem menos?
Vindo de quem vem
Sim... Eu sou um chorão.

Mas olha, é pelas vezes que somos roubados e me queixo e em que por cá respondem que não nos podemos queixar pois temos é que jogar mais é que dou este conselho:
Chorem menos, o Belenenses tivesse jogado mais.
Mas é isso mesmo que deve ser feito.

Fazermos tudo o que está ao nosso alcance, e não usar os erros dos outros para amenizar as nossas proprias ineficiencias.

mrfalcon

Continuo a achar que foi mal anulado.

Sejamos sérios... fosse o lance ao contrário ou em benefício de um dos nossos rivais, e este fórum estaria com níveis enormes de azia.

Temos de ser coerentes se quisermos se levados a sério!

HoMiCiDaL

a dupla Lima - Rodrigo está num momento péssimo, amanhã lá vem o C. Daniel dizer-nos que é essa razão porque o Benfica está a 9 pontos do Porto, mas acho que depois do jogo de ontem, já nem ele acredita no que diz

até achei que o Gaitan e o Markovic fizeram um jogo positivo ontem, mas os avançados estão maus demais...

Illuminatus

Citação de: lonstrup em 03 de Março de 2014, 11:48
Bem, realmente foi um bocado vergonhoso o golo anulado.

Vendo a jogada e não as fotos habilidosas que se têm colocado por aqui, fica claro que foi muito mal anulado.

Aliás o arbitro marca mal o jogador recebe a bola, sendo que ele pensa que o jogador que recebe a bola é que está fora de jogo.

Permite-me só uma correcção. O fiscal apenas marca o fora-de-jogo quando o Kay desvia-se do lance e não quando o companheiro recebe a bola.

De resto concordo com tudo.

mrfalcon

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Março de 2014, 11:51
a dupla Lima - Rodrigo está num momento péssimo, amanhã lá vem o C. Daniel dizer-nos que é essa razão porque o Benfica está a 9 pontos do Porto, mas acho que depois do jogo de ontem, já nem ele acredita no que diz

até achei que o Gaitan e o Markovic fizeram um jogo positivo ontem, mas os avançados estão maus demais...

Concordo... com o regresso de Salvio, para mim seria:

                                                           FEJSA
                                           ENZO

       SALVIO                                                                           GAITAN

                                     MARKOVIC

                                                             CARDOZO


Strata

Eu também acho que foi mal anulado, mas tou-me bem a cagar para isso. Quem se sente incomodado perante bocas de rivais, que digam apenas que serviu de paga para o golo em fora-de-jogo do Belenenses na Luz na 1ª volta, e fica o assunto arrumado. Agora virem com essa explicação que a meu ver não retrata fielmente o lance em si, acho que ainda é pior a emenda que o soneto. Mas cada um sabe de si.

lonstrup

Citação de: Illuminatus em 03 de Março de 2014, 11:52
Citação de: lonstrup em 03 de Março de 2014, 11:48
Bem, realmente foi um bocado vergonhoso o golo anulado.

Vendo a jogada e não as fotos habilidosas que se têm colocado por aqui, fica claro que foi muito mal anulado.

Aliás o arbitro marca mal o jogador recebe a bola, sendo que ele pensa que o jogador que recebe a bola é que está fora de jogo.

Permite-me só uma correcção. O fiscal apenas marca o fora-de-jogo quando o Kay desvia-se do lance e não quando o companheiro recebe a bola.

De resto concordo com tudo.
É o tempo de reacção. Se ele marcasse por o Kay estar a influenciar não era tão rápido, esperaria para ver.

A rapidez com que levanta mostra que se refere ao jogador que recebe a bola.

pcssousa

Citação de: lonstrup em 03 de Março de 2014, 11:50
Citação de: pcssousa em 03 de Março de 2014, 11:37
Citação de: Aloutre em 03 de Março de 2014, 11:01
Citação de: pcssousa em 03 de Março de 2014, 11:00
E fazerem-se homens e chorarem menos?
Vindo de quem vem
Sim... Eu sou um chorão.

Mas olha, é pelas vezes que somos roubados e me queixo e em que por cá respondem que não nos podemos queixar pois temos é que jogar mais é que dou este conselho:
Chorem menos, o Belenenses tivesse jogado mais.
Mas é isso mesmo que deve ser feito.

Fazermos tudo o que está ao nosso alcance, e não usar os erros dos outros para amenizar as nossas proprias ineficiencias.
Eu não percebo é quem acha normal chorar-se porque anularam um golo ao Belenenses e muito menos comparar-se isso a quem se lamenta quando somos prejudicados.
Preocupa-me sermos prejudicados, os prejuízos do Belenenses que preocupem os adeptos deles.
Este fórum anda a ficar por demais sinistro e a juntar a isso, sinto que não posso dar um peido que vem logo alguém responder.