CN : SL Benfica 6 - 1 SC Braga/AAUM, 08Mar. Sáb. 16h00 *RTP2*

MikeSLB4Ever

Xinas

muito boa vitoria... isto tbm serve para o jogo da taça de portugal em braga,psicologicamente n é bom para eles...

Geovanni95

Mercurio_10

Boa vitória! Já é altura desta equipa mostrar que tem capacidade para fazer muito mais do que tem feito até aqui. Vamos! Há muito campeonato, nos playoff teremos que estar a top. E também há Taça que temos que ganhar!

faneca_slb4ever

Benfica – SC Braga, 6-1
João Freitas Pinto: "Foi dos melhores jogos que fizemos esta época"

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica venceu, este sábado, o SC Braga, por 6-1, no Pavilhão Fidelidade.

No final da partida, João Freitas Pinto analisou o encontro e destacou o momento em que decidiu pedir um minuto de desconto de tempo para dar os parabéns ao plantel pela exibição.

"Estes jogadores mereceram esta minha homenagem durante o jogo. Eles têm treinado e estado bem nos jogos, apesar de nem sempre as coisas nos saírem como queremos. E, para mim, em termos de postura e como jogámos, hoje foi dos melhores jogos que fizemos esta época. Os jogadores estão de parabéns", destacou o técnico.

Com esta vitória, o Benfica mantém-se na 2.ª posição da classificação geral, com 53 pontos, seguindo-se a deslocação ao Restelo.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34931/language/pt-PT/Joao-Freitas-Pinto-Foi-dos-melhores-jogos-que-fizemos-esta-epoca.aspx

faneca_slb4ever

Benfica – SC Braga, 6-1
Paulinho: "Fizemos tudo o que treinador pediu"

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica venceu, este sábado, o SC Braga, por 6-1, no Pavilhão Fidelidade, isto quando faltam agora duas jornadas para o final da Fase Regular.

Após a partida, o jogador do Benfica que inaugurou o marcador neste encontro, Paulinho, salientou a boa prestação da equipa. "Acima de tudo fizemos o que o treinador pediu e acho que fizemos tudo bem feito. Penso que provámos, mais uma vez, a toda a gente que estamos juntos e unidos."

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34933/language/pt-PT/Paulinho-Fizemos-tudo-o-que-treinador-pediu.aspx

MrJohnny

O0

Só vi até ao 5-1, até aí fizeram uma boa exibição.

xungaria

A mostrar a nossa qualidade...este campeonato vai ser nosso! Tem de ser!

Andris