LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 PAOK FC, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 PAOK FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio (Lazar Marković [60m]), Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [79m]), Óscar Cardozo (Lima [60m])
Treinador: Jorge Jesus
PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Insaurralde, Katsouranis, Lino, Maduro, Kace, Lazar, Lucas, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
Golos: Nico Gaitán (70), Lima (78), Lazar Marković (79)

kallou

O Benfica para ter uma boa casa contra os Gregos, se fosse eu a mandar era o seguinte:

- Quem tem Red Pass tinha um bilhete grátis e outro com 50% desconto;

- Quem for assistir ao V. Guimarães e pagar bilhete, o mesmo deveria dar acesso ao jogo contra o Paok;

Assim, tinhamos uma boa casa...e faríamos uma operação de charme aos Benfiquistas que forem ver estes 2 jogos durante a semana e no espaço de 3 dias!!

Apenas uma opinião!!

Puches

Citação de: kallou em 23 de Fevereiro de 2014, 18:26
O Benfica para ter uma boa casa contra os Gregos, se fosse eu a mandar era o seguinte:

- Quem tem Red Pass tinha um bilhete grátis e outro com 50% desconto;

- Quem for assistir ao V. Guimarães e pagar bilhete, o mesmo deveria dar acesso ao jogo contra o Paok;

Assim, tinhamos uma boa casa...e faríamos uma operação de charme aos Benfiquistas que forem ver estes 2 jogos durante a semana e no espaço de 3 dias!!

Apenas uma opinião!!
É uma boa ideia, digo eu. E se ganharmos ao V. Guimarães, o estádio enche.

Darkboy

J Pinto

Citação de: Darkboy em 23 de Fevereiro de 2014, 19:12
Lá vão os gregos levar uns petardos do Tacuara.

Espero que primeiro o Takuara marque uns ao Vitória. Porque Rodrigo e Lima nos ultimos 4 jogos marcaram... um golo! E em fora-de-jogo

ElPibe_SLB

A mim chega-me não sermos humilhados pelos gregos...

Mais vale poucos e bons, que muitos e maus.

patriarca

Benfiquistas vamos apoiar o Benfica contra o Paok e mostrar a esse ex-Javali Lino como se joga à bola e como se ganha com lisura de procedimentos.

Paspalhona

BlankFile

Citação de: Paspalhona em 23 de Fevereiro de 2014, 20:34
Estes coxos foram ganhar ao Panas por 3-0.
Cuidado  :-X

Não são coxos nenhuns. Porque subestimar o adversário? Vamos ter uma segunda mão dura pela frente é só o que digo. Quem pensa que é trigo limpo está bem enganado.

Pontix

Quem vai ao jogo que apoie o clube. Os gregos não virão no mesmo número que os tipos do Baryern Borussia de Leverkusen, mas em apoio não lhes ficam atrás.

ps: os portugueses são tão pobres como adeptos. Levam constantemente lições de apoio. :/

Kyoto

Citação de: Pontix em 24 de Fevereiro de 2014, 01:39
Quem vai ao jogo que apoie o clube. Os gregos não virão no mesmo número que os tipos do Baryern Borussia de Leverkusen, mas em apoio não lhes ficam atrás.

ps: os portugueses são tão pobres como adeptos. Levam constantemente lições de apoio. :/
como no ano passado em Leverkusen onde 5000 adeptos benfiquistas abafaram os do Bayer?

Ricardo Teixeira

Red Eyes

Zlitist