LE 1/16F : SL Benfica 3 - 0 PAOK FC, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 PAOK FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio (Lazar Marković [60m]), Nico Gaitán, Filip Đuričić (Rodrigo [79m]), Óscar Cardozo (Lima [60m])
Treinador: Jorge Jesus
PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Insaurralde, Katsouranis, Lino, Maduro, Kace, Lazar, Lucas, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
Golos: Nico Gaitán (70), Lima (78), Lazar Marković (79)

Diogo20

Espero que o Cardozo e o Garay voltem para este jogo.
Sinto que quando o nosso goleador voltar, vamos marcar mais e mais. A equipa sente falta do Tacuara.

j.j.

Cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém...................excepto á galinha...

faneca_slb4ever

Artur
Cancelo
Jardel
Steven Vitória
Sílvio
Rúben Amorim
André Gomes
Bernardo Silva
Sulejmani
Ivan Cavaleiro
Funes Mori

RodrigoVivo

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Fevereiro de 2014, 12:36
Artur
Cancelo
Jardel
Steven Vitória
Sílvio
Rúben Amorim
André Gomes
Bernardo Silva
Sulejmani
Ivan Cavaleiro
Funes Mori

O Bernardo tá inscrito nas competições europeias?

Mjölnir

Citação de: Barracuda em 25 de Fevereiro de 2014, 11:56
Penso que nisto das competições europeias os jogadores tenham de estar inscritos para poderem jogar, de modo que não daria para colocar a equipa B toda, mas se eu fosse ao JJ colocaria o máximo possível de jogadores da B. Não só o PAOK não é nada de especial, o que significa que seria bem possível seguir em frente mesmo com jogadores da B, como sobretudo a prioridade tem de ser o campeonato.
Só podes estar no gozo.

Diogo20

Citação de: RodrigoVivo em 25 de Fevereiro de 2014, 12:40
Artur
Cancelo
Jardel
Steven Vitória
Sílvio
Rúben Amorim
André Gomes
Bernardo Silva
Sulejmani
Ivan Cavaleiro
Funes Mori

Está, alguns jogadores da B estão inscritos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mjolnir em 25 de Fevereiro de 2014, 12:45
Penso que nisto das competições europeias os jogadores tenham de estar inscritos para poderem jogar, de modo que não daria para colocar a equipa B toda, mas se eu fosse ao JJ colocaria o máximo possível de jogadores da B. Não só o PAOK não é nada de especial, o que significa que seria bem possível seguir em frente mesmo com jogadores da B, como sobretudo a prioridade tem de ser o campeonato.
Só podes estar no gozo.

Está em gozo em tudo.

Joaquim Ferreira Bogalho

A minha equipa: Oblak, Maxi Pereira, Siqueira, Luisão e Garay, Fejsa, Rúben Amorim, Gaitán, Sálvio, Djuricic e Rodrigo.

Barracuda

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Fevereiro de 2014, 12:46
Citação de: Mjolnir em 25 de Fevereiro de 2014, 12:45
Só podes estar no gozo.

Está em gozo em tudo.

Não, não estou. Empatámos o jogo com o Estoril o ano passado em boa parte porque os jogadores chegaram lá completamente estoirados, incluindo o Enzo Perez que teve mesmo de sair na primeira parte. Gosto muito das competições europeias, mas para mim o objetivo máximo esta época tem de ser o campeonato.

Hofstede1904

Artur
Cancelo
Jardel
Steven Vitória
Sílvio
Rúben Amorim
André Gomes
Bernardo Silva
Sulejmani
Ivan Cavaleiro
Funes Mori

Inscritos na Liga europa:

Guarda-redes: Artur, Oblak, Paulo Lopes e Bruno Varela*

Defesas: Steven Vitória, Luisão, Maxi, Siqueira, Garay, Sílvio, Jardel, André Almeida, Fábio Cardoso*, João Cancelo* e Bruno Gaspar*

Médios: Fejsa, Rúben Amorim, Sulejmani, Djuricic, Gaitán, Enzo Pérez, Salvio, André Gomes*, Hélder Costa*, Rúben Pinto*, Ivan Cavaleiro*, Bernardo Silva*, João Teixeira*

Avançados: Cardozo, Lima, Rodrigo, Markovic, Funes Mori e Sancidino Silva*

* Jogadores da Lista B

RodrigoVivo

Citação de: Diogo20 em 25 de Fevereiro de 2014, 12:46
Artur
Cancelo
Jardel
Steven Vitória
Sílvio
Rúben Amorim
André Gomes
Bernardo Silva
Sulejmani
Ivan Cavaleiro
Funes Mori

Está, alguns jogadores da B estão inscritos.

Nice, nice  :D thanks O0

Di_Maria

Será que o JJ é menino para dar minutos ao Bernardo Silva?

Claro que a resposta é não.

mojo_j0jo

o plantel do Benfica é extenso o suficiente para fazer uma rotação q permita entrar em todas as competições para ganhar! e a Liga Europa é para ganhar!

e nós o ano passado perdemos o campeonato em casa contra o estoril, não por causa do cansaço mas sim, acima de tudo, por causa de erros individuais, arturada das boas,  Lima a falhar tudo q é golo o q cada vez é mais normal, um JJ q não sabe mexer na equipa e um ganda carlos martins, q fez o jogo da vida dele.

faltam 10 jogos para acabar o campeonato, se mantivermos esta distância até faltarem uns 6 jogos, é começar apostar forte igualmente na liga Europa.

contudo, eu sou da opinião, q o plantel do Benfica é suficientemente vasto q permita dar uma excelente réplica tanto a nível interno como a nível Europeu... a desculpa do cansaço é para equipas pequenas, apesar do Benfica nos últimos anos andar a ganhar pouco para o q devia, não significa q tenha q fechar olhos ao propósito da sua existência, q é entrar em todas as competições para ganhar, desde a taça da carica á champions, é assim q o Benfica tem q encarar todos os jogos, para vencer! independentemente do adversário!

para quinta jogava com:

Oblak (mas é claro q jogará Artur)

Siqueira
Garay
Jardel
Maxi

Ruben Amorim
André Gomes
Sulejmani
Gaitan

Djuricic
Cardozo ( se não puder jogar, q jogue Rodrigo)

10Baggio

oblak
maxi
jardel
garay
silvio
andre gomes
amorim
gaitan
suljmani
djuricic
cardozo

Mithus

Citação de: Di_Maria em 25 de Fevereiro de 2014, 12:55
Será que o JJ é menino para dar minutos ao Bernardo Silva?

Claro que a resposta é não.

Eu acho que a resposta é mais:

Claro que NÃO!!!!