LE 1/16F : SL Benfica 3 - 0 PAOK FC, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 PAOK FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio (Lazar Marković [60m]), Nico Gaitán, Filip Đuričić (Rodrigo [79m]), Óscar Cardozo (Lima [60m])
Treinador: Jorge Jesus
PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Insaurralde, Katsouranis, Lino, Maduro, Kace, Lazar, Lucas, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
Golos: Nico Gaitán (70), Lima (78), Lazar Marković (79)

J Pinto

Digo e repito: o Benfica, com a massa humana de adeptos, deveria ter sempre, SEMPRE, o estádio cheio.

Parabéns aos adeptos que estão sempre lá, nos bons e maus momentos, que apoiam sempre, sobretudo... quando é preciso.

A malta do croquete, que vai ao jogo e durante o jogo do Glorioso ou quando se canta o hino está a jogar... tetris (vi eu, este ano, no jogo com Leixões), essa malta não interessa.

São adeptos das vitórias, das coisas boas, não estou a dizer que são melhores ou piores, mas não sentem o Benfica.

Eu, confesso-vos, sou do Norte, de Braga, esta época já fui ver dois jogos (a família e as dificuldades financeiras e o facto de trabalhar ao fim-de-semana não ajudam), mas vibro com tudo, desde as vitórias dos seniores, ao andebol, aos sub-19 em basquetebol, ao hóquei e desde o golo daquela c... no dragão ainda não houve um dia em que adormecesse sem pensar nisso.

Está-me na garganta. Esse título, a final da taça e a da liga europa.

Por isso só apoiando poderemos vencer este ano. Não cobrirá nunca o desgosto do ano passado, mas ajudará a passar a dor...

patriarca

É pra ganhar, mas se o JJ insistir no Artur vai ser difícil. O Artur não tem condições para defender a Baliza do Benfica que se quer campeão, seja cá seja na UEFA e o ultimo jogo na Grécia demonstrou, mais uma vez, isso mesmo.
Logo à noite lá estarei no Piso 0 da Bancada MEO, para Apoiar o Glorioso.

Rodri_19

Artur

Maxi - Garay - Luisão - Silvio

Gomes - Amorim
Djuricic

Salvio                 Gaitan
Rodrigo

RodrigoVivo

Citação de: patriarca em 27 de Fevereiro de 2014, 10:30
É pra ganhar, mas se o JJ insistir no Artur vai ser difícil. O Artur não tem condições para defender a Baliza do Benfica que se quer campeão, seja cá seja na UEFA e o ultimo jogo na Grécia demonstrou, mais uma vez, isso mesmo.
Logo à noite lá estarei no Piso 0 da Bancada MEO, para Apoiar o Glorioso.

Subscrevo, mas o JJ teimoso como é vai manter o Artur. Cabe a nós adeptos rezar  :tonge:

Jotenko

Citação de: J Pinto em 27 de Fevereiro de 2014, 10:28
Digo e repito: o Benfica, com a massa humana de adeptos, deveria ter sempre, SEMPRE, o estádio cheio.

Parabéns aos adeptos que estão sempre lá, nos bons e maus momentos, que apoiam sempre, sobretudo... quando é preciso.

A malta do croquete, que vai ao jogo e durante o jogo do Glorioso ou quando se canta o hino está a jogar... tetris (vi eu, este ano, no jogo com Leixões), essa malta não interessa.

São adeptos das vitórias, das coisas boas, não estou a dizer que são melhores ou piores, mas não sentem o Benfica.

Eu, confesso-vos, sou do Norte, de Braga, esta época já fui ver dois jogos (a família e as dificuldades financeiras e o facto de trabalhar ao fim-de-semana não ajudam), mas vibro com tudo, desde as vitórias dos seniores, ao andebol, aos sub-19 em basquetebol, ao hóquei e desde o golo daquela c... no dragão ainda não houve um dia em que adormecesse sem pensar nisso.

Está-me na garganta. Esse título, a final da taça e a da liga europa.

Por isso só apoiando poderemos vencer este ano. Não cobrirá nunca o desgosto do ano passado, mas ajudará a passar a dor...

Pára de falar nessa merda.

força Benfica

Pensei que ia estar uma casa bem mais composta..  :buck2:

+/- 25 mil...

almodovarSLB

Citação de: Rodri_19 em 27 de Fevereiro de 2014, 10:35
Artur

Gomes - Amorim
Djuricic

Salvio                 Gaitan
Rodrigo

o Salvio nao joga de inicio..
posto isso, acredito num

Artur

Fejsa - André Gomes - Amorim

Djuricic (ou Rodrigo)                 Gaitan

Lima

almodovarSLB

Citação de: J Pinto em 27 de Fevereiro de 2014, 10:10
Não é jogador do Benfica? Não temos, já que mais não seja, que tentar valorizá-lo enquanto activo que é? Então...

Isso é a business core do Benfica hoje em dia, valorizar activos em detrimento de titulos e vitórias.

Vamos valorizar um GR, que jogo sim, jogo sim dá frangalhadas que custam pontos, titulos e vitórias, faz todo o sentido ::)

Imaginemos que o Artur logo á noite, dá uma de Artur (o mais habitual infelizmente) e perdemos o jogo, valorizamos em quê mesmo?

Entre ter na baliza um GR que tem dado segurança e tem estado impecavel, vamos apostar numa ELIMINATÓRIA EUROPEIA, num GR que tem estado mal, indeciso, inseguro e que tem evidentes problemas ao nivel psicológico e mental... O0
[/quote]

Acreditas mesmo que o Artur pode por em cheque a nossa passagem? Menos.
[/quote]

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Fevereiro de 2014, 09:44

Citação de: Workaluk em 27 de Fevereiro de 2014, 08:58
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Fevereiro de 2014, 08:50

Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Fevereiro de 2014, 01:52
É incrível como Jesus continua a insistir no Artur. É incompreensível.

Não é jogador do Benfica? Não temos, já que mais não seja, que tentar valorizá-lo enquanto activo que é? Então...

Isso é a business core do Benfica hoje em dia, valorizar activos em detrimento de titulos e vitórias.

Vamos valorizar um GR, que jogo sim, jogo sim dá frangalhadas que custam pontos, titulos e vitórias, faz todo o sentido ::)

Imaginemos que o Artur logo á noite, dá uma de Artur (o mais habitual infelizmente) e perdemos o jogo, valorizamos em quê mesmo?

Entre ter na baliza um GR que tem dado segurança e tem estado impecavel, vamos apostar numa ELIMINATÓRIA EUROPEIA, num GR que tem estado mal, indeciso, inseguro e que tem evidentes problemas ao nivel psicológico e mental... O0

Acreditas mesmo que o Artur pode por em cheque a nossa passagem? Menos.

Se acredito? No ano passado e há dois anos fodeu-nos o campeonato, a taça de portugal e nem a taça da liga conseguiu vencer (o quim foi melhor nos penalties na meia-final). Na final da Liga europa ficou a ver a bola passar no segundo golo.

Com Leixões, este ano, na Luz, e eu estava lá, deu uma barraca de todo o tamanho na única vez que os leixonenses entraram na nossa área. Não deu golo por nabice do avançado.

No PAOK os únicos dois lances de perigo ficou... a nanar. Num cabeceamento fácil deu a bola para a frente e (Facil, a bola nem lhe bate a frente, ao pe dos pes...) , nos outros dois lances, estava mal colocado e ia levar golo. (ia.. lol.. Maya)

No ano passado basta recordar erros com Estoril, porcos e Nacional, que nos custaram pontos e um título. Há dois anos é só ver a lista de frangos que deu (maicon na luz, lembram-se?, mesmo em fora-de-jogo? E o golo ridículo que sofremos em Guimarães onde perdemros por 1-0 no início do descalabro? Aquele voo para o mesmo sítio e a bola a passar por baixo do corpo...)   :clap1:  :estrelas: :estrelas:

Por tudo isto, e muito mais, acredito eu, e muita gente, que pode colocar em causa a nossa passagem, sim, pode!
[/quote]

és ridiculo..  a culpa nunca é da defesa.. estas te a esquecer é dos jogos em que te safaste a pala dele. Viva o Roberto. o vosso mal é esse. assim que o oblak falhar, está fudido.

Mas enfim, post ridiculo.

Benfiquismo

Tínhamos a obrigação de encher mais vezes o estádio da Luz, pelo menos ter assistências de 50000 era o mínimo exigido pela grande massa adepta que o Benfica tem.
Um bem haja para aqueles que vão lá regularmente.

Flirt4ever

Isto é a meio da semana. Querem o quê ? 65 mil pessoas ??

http://www.ticketbis.com.pt/bilhetes-benfica-paok/ev46529?afl=6X1DW7TZRV&gclid=CIKnscCd7LwCFdHLtAod9VAAag

Supostamente não acabámos de fazer 70 milhões em transferências ???? Então que usem daí 2 ou 3 milhões para baixar os preços dos Bilhetes e ter o estádio TODOS OS JOGOS cheio....

RodrigoVivo

Citação de: Flirt4ever em 27 de Fevereiro de 2014, 11:48

http://www.ticketbis.com.pt/bilhetes-benfica-paok/ev46529?afl=6X1DW7TZRV&gclid=CIKnscCd7LwCFdHLtAod9VAAag

Supostamente não acabámos de fazer 70 milhões em transferências ???? Então que usem daí 2 ou 3 milhões para baixar os preços dos Bilhetes e ter o estádio TODOS OS JOGOS cheio....

Acho o preço dos bilhetes bastante acessível..

Diogo20

30€ é o máximo. Também não querem mais baixo do que isso. Eles baixaram este ano os preços.

força Benfica

Citação de: Flirt4ever em 27 de Fevereiro de 2014, 11:48

Uma casa a rondar os 40/45 mil não era mau.. Agora ter o piso 3 completamente deserto..

joni10

Eu vou lá estar!
Acho os preços bem acessíveis. Tanto que podia ter ido à borla e preferi comprar bilhete para o piso 0, junto aos bancos.

Gandaia

Bilhetes a 10€ é caro???

Qualquer dia pedem bilhetes a 1€....