LE 1/16F : SL Benfica 3 - 0 PAOK FC, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 PAOK FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio (Lazar Marković [60m]), Nico Gaitán, Filip Đuričić (Rodrigo [79m]), Óscar Cardozo (Lima [60m])
Treinador: Jorge Jesus
PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Insaurralde, Katsouranis, Lino, Maduro, Kace, Lazar, Lucas, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
Golos: Nico Gaitán (70), Lima (78), Lazar Marković (79)

Gandaia

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Fevereiro de 2014, 12:51
Citação de: Superga1949 em 27 de Fevereiro de 2014, 12:43
Citação de: força benfica em 27 de Fevereiro de 2014, 11:54
Citação de: Flirt4ever em 27 de Fevereiro de 2014, 11:48
Isto é a meio da semana. Querem o quê ? 65 mil pessoas ??

http://www.ticketbis.com.pt/bilhetes-benfica-paok/ev46529?afl=6X1DW7TZRV&gclid=CIKnscCd7LwCFdHLtAod9VAAag

Supostamente não acabámos de fazer 70 milhões em transferências ???? Então que usem daí 2 ou 3 milhões para baixar os preços dos Bilhetes e ter o estádio TODOS OS JOGOS cheio....

Uma casa a rondar os 40/45 mil não era mau.. Agora ter o piso 3 completamente deserto..

flirt4ever,  estás assim tao mal ? olha se podes pagar net duvido que estejas.... Esse comentario foi das coisas mais pateticas que vi. Os preços estão bastante acessiveis.....

eu percebo o que o Firt quer dizer. Não é uma questão de se achar ou nao caro, é uma questão de não ter o estádio cheio com esses preços o que nos prejudica. Senão enche é porque alguem acha caro ou não?

20.000 a 10€ é o mesmo que 50.000 a 4€  O0

A questão é que os bilhetes mais caros são os 1ºs a esgotar...

ZICKLER

http://www.ticketbis.com.pt/bilhetes-benfica-paok/ev46529?afl=6X1DW7TZRV&gclid=CIKnscCd7LwCFdHLtAod9VAAag

Supostamente não acabámos de fazer 70 milhões em transferências ???? Então que usem daí 2 ou 3 milhões para baixar os preços dos Bilhetes e ter o estádio TODOS OS JOGOS cheio....

Uma casa a rondar os 40/45 mil não era mau.. Agora ter o piso 3 completamente deserto..

flirt4ever,  estás assim tao mal ? olha se podes pagar net duvido que estejas.... Esse comentario foi das coisas mais pateticas que vi. Os preços estão bastante acessiveis.....

eu percebo o que o Firt quer dizer. Não é uma questão de se achar ou nao caro, é uma questão de não ter o estádio cheio com esses preços o que nos prejudica. Senão enche é porque alguem acha caro ou não?

Essa é a velha questão, custa a entender, mas enfim.

Na minha opinião,  não o fazem, para não terem que baixar o preço dos camarotes, que é onde eles realmente fazem dinheiro.

ZICKLER

As pessoas não vão ao estádio por variadíssimas razões:

1º razões financeiras
2º rendimento fraco da equipa
3º puro comodismo provocado pelas 1001º transmissão televisiva

Gandaia

Vejo para este jogo bilhetes a 7,50€ para sócios e 10€ para não sócios. Com estes preços é de esperar que esses sectores estejam cheios. Veremos logo....

Xinas

isso nao acontece...é só na vossa cabeça.... é tao boato isso minha nossa  :2funny: :2funny: :2funny: e já tivemos varios exemplos a comprovar..enfim n vale a pena falar mais...

Xinas

ZICKLER

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Fevereiro de 2014, 12:56
25/30 mil é a minha perspectiva.

Sao os do costume.

Para meteres dentro do estádio para cima de 50 mil, tens que contar com as excursões das casas do Benfica.

Para quem mora longe, ir ao jogo significa não só perder 1 dia de trabalho, como ter que gastar valores na ordem dos 60-70 euros

Flirt4ever

Tens 2 dedos de testa ? Patético é perderes o teu tempo (e o dos outros) ao escreveres mais de metade de um post sem interesse nenhum, apenas insultuoso.....

1 - Mas alguém tem de deixar de ter internet para ir ver um jogo de futebol ?? Mas estás a brincar ?

2 - Eu vivo nos Açores, ainda anteontem fui ver os preços para ir a Lisboa a MAIO a ver se conseguia ir ver o Benfica, só as passagens eram 250€ (agora acrescenta estadia, alimentação, bilhetes, transporte.....). Infelizmente só tive oportunidade de ir ao estádio da Luz 2 vezes.

3 - Consegues explicar-me a diferença entre teres preços a 20€ e teres 25.000 pessoas, e teres bilhetes a 10€ e teres 50.000 pessoas ?!?

4 - A única coisa que tentei fazer ver é que o jogo é a meio da semana e que nem todos podem estar a gastar 40 ou 45€ por semana para ir ver o Benfica. Oxalá todos pudéssemos, mas não é o caso. Basta pensares no ponto 3 que escrevi e perceber-se que não é assim tão difícil ter-se melhores assistências.

5 - Até me apetecia responder-te de outra forma, mas já tive a minha cota parte de amarelos..... Continuação de bom dia.

EPluribusUnum

Devil1

Citação de: ZICKLER em 27 de Fevereiro de 2014, 12:56
As pessoas não vão ao estádio por variadíssimas razões:

1º razões financeiras
2º rendimento fraco da equipa
3º puro comodismo provocado pelas 1001º transmissão televisiva

O adversário também é um factor determinante. Se o jogo fosse frente a um tubarão, mesmo com bilhetes a 50 euros, teriamos uma boa casa.

Gandaia

Citação de: Flirt4ever em 27 de Fevereiro de 2014, 12:58
Tens 2 dedos de testa ? Patético é perderes o teu tempo (e o dos outros) ao escreveres mais de metade de um post sem interesse nenhum, apenas insultuoso.....

1 - Mas alguém tem de deixar de ter internet para ir ver um jogo de futebol ?? Mas estás a brincar ?

2 - Eu vivo nos Açores, ainda anteontem fui ver os preços para ir a Lisboa a MAIO a ver se conseguia ir ver o Benfica, só as passagens eram 250€ (agora acrescenta estadia, alimentação, bilhetes, transporte.....)

3 - Consegues explicar-me a diferença entre teres preços a 20€ e teres 25.000 pessoas, e teres bilhetes a 10€ e teres 50.000 pessoas ?!?

4 - A única coisa que tentei fazer ver é que o jogo é a meio da semana e que nem todos podem estar a gastar 40 ou 45€ por semana para ir ver o Benfica. Oxalá todos pudéssemos, mas não é o caso. Basta pensares no ponto 3 que escrevi e perceber-se que não é assim tão difícil ter-se melhores assistências.

5 - Até me apetecia responder-te de outra forma, mas já tive a minha cota parte de amarelos..... Continuação de bom dia.

Os bilhetes estão a 7,50€ e a 10€ e estarão 30 mil...