LE 1/16F : SL Benfica 3 - 0 PAOK FC, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 PAOK FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio (Lazar Marković [60m]), Nico Gaitán, Filip Đuričić (Rodrigo [79m]), Óscar Cardozo (Lima [60m])
Treinador: Jorge Jesus
PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Insaurralde, Katsouranis, Lino, Maduro, Kace, Lazar, Lucas, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
Golos: Nico Gaitán (70), Lima (78), Lazar Marković (79)

Person14slb

Muita gente fala dos adeptos alemães... Eu se vivesse num país comó deles, onde praticamente não há crise e quando toda a gente vive bem, eu também ia à Luz os jogos todos (e moro no Porto...)

A verdade é que o estádio não enche devido à crise financeira. A vida custa a todos.

Se o Benfica tivesse na Alemanha, tínhamos estádio cheio todo o santo jogo, mesmo contra o Leça da Palmeira.

Xinas

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Fevereiro de 2014, 13:13
Citação de: Xinas em 27 de Fevereiro de 2014, 12:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Fevereiro de 2014, 12:51
Citação de: Superga1949 em 27 de Fevereiro de 2014, 12:43
Citação de: força benfica em 27 de Fevereiro de 2014, 11:54
Citação de: Flirt4ever em 27 de Fevereiro de 2014, 11:48
Isto é a meio da semana. Querem o quê ? 65 mil pessoas ??

http://www.ticketbis.com.pt/bilhetes-benfica-paok/ev46529?afl=6X1DW7TZRV&gclid=CIKnscCd7LwCFdHLtAod9VAAag

Supostamente não acabámos de fazer 70 milhões em transferências ???? Então que usem daí 2 ou 3 milhões para baixar os preços dos Bilhetes e ter o estádio TODOS OS JOGOS cheio....

Uma casa a rondar os 40/45 mil não era mau.. Agora ter o piso 3 completamente deserto..

flirt4ever,  estás assim tao mal ? olha se podes pagar net duvido que estejas.... Esse comentario foi das coisas mais pateticas que vi. Os preços estão bastante acessiveis.....

eu percebo o que o Firt quer dizer. Não é uma questão de se achar ou nao caro, é uma questão de não ter o estádio cheio com esses preços o que nos prejudica. Senão enche é porque alguem acha caro ou não?

20.000 a 10€ é o mesmo que 50.000 a 4€  O0

isso nao acontece...é só na vossa cabeça.... é tao boato isso minha nossa  :2funny: :2funny: :2funny: e já tivemos varios exemplos a comprovar..enfim n vale a pena falar mais...

claro que não. O preço é irrelevante para quem vai ao estádio, ou para o jogo em causa. Eu é que sou maluco.

tiveste o jogo com o nacional este ano na luz...aniversario,bilhetes a 5 e 10 euros,muitas borlas,jogo a tarde e nem 40 mil metes te....que é o maluco?? eu n sou de certeza...

Xinas

Citação de: Person14slb em 27 de Fevereiro de 2014, 13:16
Muita gente fala dos adeptos alemães... Eu se vivesse num país comó deles, onde praticamente não há crise e quando toda a gente vive bem, eu também ia à Luz os jogos todos (e moro no Porto...)

A verdade é que o estádio não enche devido à crise financeira. A vida custa a todos.

Se o Benfica tivesse na Alemanha, tínhamos estádio cheio todo o santo jogo, mesmo contra o Leça da Palmeira.

mentalidades nao se compram  O0 ou vao me dizer que n existem 50 mil benfiquistas com dinheiro para ir a bola,ja nem digo 60 mil... lol

Serdeira23

A única razão está mais que sabida que não é só a crise financeira.

Gandaia

Citação de: Flirt4ever em 27 de Fevereiro de 2014, 13:11
Citação de: Gandaia em 27 de Fevereiro de 2014, 13:03
O Estádio não enche porque é contra o PAOK!
Fosse o jogo contra o Barcelona e os bilhetes mais baratos fossem 20€ o estádio enchia!!
O Estádio só enche com 2 factores:
1 - consoante o adversário
2 - se estivermos para festejar títulos
Agora encher para ver o Benfica-PAOK ou o Benfica-Guimarães??? Deixa lá estar que vejo em casa...
Exato. Por isso mesmo, porque não nestes jogos colocar os bilhetes ainda mais baratos para se ter mais afluência ?

Como é óbvio o meu post não se aplicar a jogos com o Barcelona, Real Madrid, derbies, clássicos, etc.

Mais baratos que 7,50€????  Queres bilhetes a 1€?????

sazuke

Citação de: Xinas em 27 de Fevereiro de 2014, 12:49
Citação de: sazuke em 27 de Fevereiro de 2014, 12:46
Citação de: Xinas em 27 de Fevereiro de 2014, 12:44
o que está em causa não é os preços mas o adepto português , isso sim....

Adepto não, cliente.
concordo...reclamam mais do que apoiam...

E é o direito de qualquer cliente, reclamar do produto que lhe é vendido quando entender que tem razões para tal.

benficaslb1

Citação de: Flirt4ever em 27 de Fevereiro de 2014, 12:58
flirt4ever,  estás assim tao mal ? olha se podes pagar net duvido que estejas.... Esse comentario foi das coisas mais pateticas que vi. Os preços estão bastante acessiveis.....
Tens 2 dedos de testa ? Patético é perderes o teu tempo (e o dos outros) ao escreveres mais de metade de um post sem interesse nenhum, apenas insultuoso.....

1 - Mas alguém tem de deixar de ter internet para ir ver um jogo de futebol ?? Mas estás a brincar ?

2 - Eu vivo nos Açores, ainda anteontem fui ver os preços para ir a Lisboa a MAIO a ver se conseguia ir ver o Benfica, só as passagens eram 250€ (agora acrescenta estadia, alimentação, bilhetes, transporte.....). Infelizmente só tive oportunidade de ir ao estádio da Luz 2 vezes.

3 - Consegues explicar-me a diferença entre teres preços a 20€ e teres 25.000 pessoas, e teres bilhetes a 10€ e teres 50.000 pessoas ?!?

4 - A única coisa que tentei fazer ver é que o jogo é a meio da semana e que nem todos podem estar a gastar 40 ou 45€ por semana para ir ver o Benfica. Oxalá todos pudéssemos, mas não é o caso. Basta pensares no ponto 3 que escrevi e perceber-se que não é assim tão difícil ter-se melhores assistências.

5 - Até me apetecia responder-te de outra forma, mas já tive a minha cota parte de amarelos..... Continuação de bom dia.

1 - Não. Mas se os bilhetes são caros a internet também o é, logo aqui já estas a fazer uma escolha. Se deixares de ter net já podes ir á bola mais vezes.

2 - Então se calhar o que te impede de vir mais vezes é o preço das viagens e não dos bilhetes, mais uma vez o Benfica não tem culpa disso.

3 - Consigo. Se os bilhetes são a 20 euros vão 30.000 pessoas se forem a 10 vão as mesmas 30.000 é isto que teimam em não querer perceber. O problema das poucas pessoas na bancada não tem nada a ver com os preços. Num jogo com uma equipa pequena nem de borla enchíamos o estádio.

Aguia_Rea1

Citação de: Xinas em 27 de Fevereiro de 2014, 13:18

http://www.ticketbis.com.pt/bilhetes-benfica-paok/ev46529?afl=6X1DW7TZRV&gclid=CIKnscCd7LwCFdHLtAod9VAAag

Supostamente não acabámos de fazer 70 milhões em transferências ???? Então que usem daí 2 ou 3 milhões para baixar os preços dos Bilhetes e ter o estádio TODOS OS JOGOS cheio....

Uma casa a rondar os 40/45 mil não era mau.. Agora ter o piso 3 completamente deserto..

eu percebo o que o Firt quer dizer. Não é uma questão de se achar ou nao caro, é uma questão de não ter o estádio cheio com esses preços o que nos prejudica. Senão enche é porque alguem acha caro ou não?

isso nao acontece...é só na vossa cabeça.... é tao boato isso minha nossa  :2funny: :2funny: :2funny: e já tivemos varios exemplos a comprovar..enfim n vale a pena falar mais...

claro que não. O preço é irrelevante para quem vai ao estádio, ou para o jogo em causa. Eu é que sou maluco.

tiveste o jogo com o nacional este ano na luz...aniversario,bilhetes a 5 e 10 euros,muitas borlas,jogo a tarde e nem 40 mil metes te....que é o maluco?? eu n sou de certeza...

já te passou pela cabeça que se fossem bilhetes a 10 e 15, nem 20 mil metias?

Xinas

Citação de: sazuke em 27 de Fevereiro de 2014, 13:19
Citação de: Xinas em 27 de Fevereiro de 2014, 12:49
Citação de: sazuke em 27 de Fevereiro de 2014, 12:46
Citação de: Xinas em 27 de Fevereiro de 2014, 12:44
o que está em causa não é os preços mas o adepto português , isso sim....

Adepto não, cliente.
concordo...reclamam mais do que apoiam...

E é o direito de qualquer cliente, reclamar do produto que lhe é vendido quando entender que tem razões para tal.

claro claro...reclamem e continuem a enganar se a voces proprios que é por causa dos preços que n se enche o estadio  O0

Gandaia

3 - Consigo. Se os bilhetes são a 20 euros vão 30.000 pessoas se forem a 10 vão as mesmas 30.000 é isto que teimam em não querer perceber. O problema das poucas pessoas na bancada não tem nada a ver com os preços. Num jogo com uma equipa pequena nem de borla enchíamos o estádio.
[/quote]

100% certo.

Devil1

É uma questão cultural. Em inglaterra por exemplo ir à bola é como ir à missa todos os domingos cá, é um ritual familiar, é algo que lhes está está no sangue. Futebol em Portugal é visto como algo secundário. É como ir ao cinema ou ao teatro, vai-se de quando em vez, está longe de ser uma prioridade. A juntar ao lado cultural, há o factor tv, net e preços elevados.

Person14slb

Citação de: Xinas em 27 de Fevereiro de 2014, 13:19

mentalidades nao se compram  O0 ou vao me dizer que n existem 50 mil benfiquistas com dinheiro para ir a bola,ja nem digo 60 mil... lol
Claro que existem. Admito que eles tenham outra mentalidade, mas se houvesse mais pessoal com dinheiro para ir ao estádio, as nossa (portugueses) mentalidades acabariam por mudar também. É a minha opinião.

Xinas

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Fevereiro de 2014, 13:20
Citação de: Xinas em 27 de Fevereiro de 2014, 13:18

já te passou pela cabeça que se fossem bilhetes a 10 e 15, nem 20 mil metias?

tens toda a razao e sendo assim so me tas a dar razao...mentalidade fraquinho a do adepto tuga...se nem com preços baratos e borlas la vao quanto mais com preços a 15 e 20 euros...

flsb

Citação de: Mr.Costa em 27 de Fevereiro de 2014, 13:13
Bilhetes a 30 euros...
Quando à 3 dias se jogou em casa e daqui por outros 3 se vai a belem (e muitos benfiquistas de lisboa irão) e as taças também estão ai...

Para metade não digo, mas podia perfeitamente por a 2/3 do valor. Eventualmente ganham o mesmo dinheiro e têm a casa mais composta...

30€ é o bilhete mais caro para não sócios no piso1 central . Tens preços a partir de 7,5€ ou não te interessa falar com seriedade ? 

Diogo20

No ano passado, lia-se aqui que tinham de baixar os preços e a culpa é do Vieira e tal...
Lá se fizeram as vontades, mas continuam a criticar.
As pessoas não vão por causa da cultura preguiçosa e as que não são preguiçosas, vão apoiar o clube ou simplesmente não são de Lisboa.
Louvados os que são de Lisboa e vão a todos os jogos.