LE 1/16F : SL Benfica 3 - 0 PAOK FC, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 PAOK FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio (Lazar Marković [60m]), Nico Gaitán, Filip Đuričić (Rodrigo [79m]), Óscar Cardozo (Lima [60m])
Treinador: Jorge Jesus
PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Insaurralde, Katsouranis, Lino, Maduro, Kace, Lazar, Lucas, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
Golos: Nico Gaitán (70), Lima (78), Lazar Marković (79)

Shoky

Citação de: Flirt4ever em 27 de Fevereiro de 2014, 15:53
Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2014, 15:45
Por 5 euros no Pingo Doce trazes 3 pizas e uma cola de litro e meio.

Mas contra mim falo...porque já comprei na telepizza. Não por 28 euros...mas por 16...17...já comprei.
Também comes o pizza FAMILIAR só para ti ?? Nice.... :)

Porra...não. ;D

Por acaso nunca mais comprei na telepizza. O melhor que têm é o pão de alho.
Mas as pizzas deles têm qualquer coisa errada. Ficava sempre mal disposto.

Red Eyes

Flirt4ever

Citação de: Diogo20 em 27 de Fevereiro de 2014, 15:45
Ponham uma coisa nas vossas cabecinhas. Os preços dos bilhetes não estão caros. Não é esse o problema.
O preço máximo do jogo de hoje é 30 mocas, e o bilhete normal é 10-15€, sendo o mais barato a 7,5€.
Para um jogo da UEFA, está muito barato. Nem sei porque temos de discutir o preço dos bilhetes de tão baratos que estão.
A cultura deste país é que não permite mais gente no estádio, não são os preços.
Humm, mas assim sendo não achas que não se deve dissociar uma coisa da outra (cultura do país e preço dos bilhetes ) ?

Para mim, não é caro pagar 15€ por um bilhete na Luz. Mas isso é para MIM. Acredito que para a maioria dos Portugueses seja, até porque raramente são "só" os 15€ que se gasta.

As contas que se fazem aqui, na maioria fazem-no só a pensar neles próprios, PRESUMO eu que sem grandes responsabilidades financeiras e sem grandes encargos. Podem fazê-lo, ótimo para eles. Oxalá todos nós pudéssemos.

pcssousa

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2014, 15:54

Mas contra mim falo...porque já comprei na telepizza. Não por 28 euros...mas por 16...17...já comprei.

Porra...não. ;D

Metes-te na pizza de camarão e dá nisso.

Pizza à homem é a de chouriço!

benficaslb1

Citação de: Anti-Corruptos em 27 de Fevereiro de 2014, 15:54
Citação de: benficaslb1 em 27 de Fevereiro de 2014, 15:42
Citação de: Anti-Corruptos em 27 de Fevereiro de 2014, 15:40
Os bilhetes para ir à bola são caros. Se tivéssemos o estádio sempre cheio até compreendia agora com 50% 60% da capacidade não entendo porque não baixam os preços dos bilhetes.

Quer dizer que se o estádio tivesse cheio deixavam de ser caros? Gosto dessa linha de pensamento vai dar-me muito jeito no dia á dia.

Não deixavam de ser caros mas havia procura, logo era compreensível manter o preço. agora de que adianta terem estes preços para estarem no máximo 30.000?? Não seria melhor baixarem os preços e atrair 40000/45000?

Mais uma vez vou responder a isso. Se baixassem mais os preços a diferença de público presente seria insignificante, eu aqui á uns anos fui ver o Benfica para a taça de portugal e os bilhetes eram 5 euros para todo o estádio e nem 30.000 pessoas lá estiveram. O que trás pessoas ao estádio são os adversários e as vitórias de resto são conversas da treta.

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2014, 15:54
Porra...não. ;D
Desculpa mas não acredito... :p O fato se de chamar FAMILIAR é uma mera coincidência e não deve ser considerado que é para mais que 1 pessoa..... :P

he he he .

Por acaso conheci um gajo na faculdade que comia sozinho uma pizza familiar.... mas também não era "pequenino".... :D

VALEBEM

Há tanta gente que pode e não vai. Daria para encher dois estádios.

benficaslb1

Citação de: Flirt4ever em 27 de Fevereiro de 2014, 15:57
Ponham uma coisa nas vossas cabecinhas. Os preços dos bilhetes não estão caros. Não é esse o problema.
O preço máximo do jogo de hoje é 30 mocas, e o bilhete normal é 10-15€, sendo o mais barato a 7,5€.
Para um jogo da UEFA, está muito barato. Nem sei porque temos de discutir o preço dos bilhetes de tão baratos que estão.
A cultura deste país é que não permite mais gente no estádio, não são os preços.
Humm, mas assim sendo não achas que não se deve dissociar uma coisa da outra (cultura do país e preço dos bilhetes ) ?

Para mim, não é caro pagar 15€ por um bilhete na Luz. Mas isso é para MIM. Acredito que para a maioria dos Portugueses seja, até porque raramente são "só" os 15€ que se gasta.

As contas que se fazem aqui, na maioria fazem-no só a pensar neles próprios, PRESUMO eu que sem grandes responsabilidades financeiras e sem grandes encargos. Podem fazê-lo, ótimo para eles. Oxalá todos nós pudéssemos.

Eu vou a 3 jogos por ano em média porque não tenho orçamento para mais, não é por ai. As pessoas podem ter opiniões sem serem baseadas em interesses pessoais.

benficaslb1

Citação de: VALEBEM em 27 de Fevereiro de 2014, 16:00

Agora resumiste as últimas 15/20 páginas deste tópico e disseste numa frase tudo aquilo que eu tentei dizer.

marte1904

Exacto o mal nem é tanto o preço do bilhete, mas sim o preço da deslocação (apesar de agora serem 25 euros no comboio do Benfica), eu compreendo que o clube não  possa fazer mais, mas na situação económica em que estamos com os salários que as pessoas ganham sobra pouco para ir à bola. Mas pronto vou ver os jogos quando o Benfica joga fora (quando é em Braga ou Guimarães)

Flirt4ever

Esses é que se devia motivar. Se não com o preço de bilhetes, então com outro tipo de ações.

Outra coisa, essa "tanta gente" gosta de futebol ? Mas gosta mesmo?

Por exemplo, a minha irmã era do Porto porque tinha lá o Vitor Baía.... O meu irmão é do Sporting porque.... bem, sempre achei que foi adotado, não sei porque é do Sporting :P Eu sou do Benfica e ADORO futebol. SE PUDESSE ia todos os fins-de-semana ver o Benfica (casa e fora).

benficaslb1

Eu entendo quem se queixa do preço das viagens, só não entendo que culpa tem o Benfica disso.

Acho muito mais escandaloso pagar vinte e tal euros por uma portagem que um bilhete para a bola custar 20 euros, ou a gasolina estar ao preço que esta. Porque não fazem reclamações desses serviços? Porque tem que ser apenas o Benfica a ceder?

benficaslb1

Citação de: Flirt4ever em 27 de Fevereiro de 2014, 16:04
Esses é que se devia motivar. Se não com o preço de bilhetes, então com outro tipo de ações.

Outra coisa, essa "tanta gente" gosta de futebol ? Mas gosta mesmo?

Por exemplo, a minha irmã era do Porto porque tinha lá o Vitor Baía.... O meu irmão é do Sporting porque.... bem, sempre achei que foi adotado, não sei porque é do Sporting :P Eu sou do Benfica e ADORO futebol. SE PUDESSE ia todos os fins-de-semana ver o Benfica (casa e fora).

Se não vai porque não quer nada que o clube faça vai fazer essa pessoa mudar de ideias.

Flirt4ever

Citação de: benficaslb1 em 27 de Fevereiro de 2014, 16:02
Eu vou a 3 jogos por ano em média porque não tenho orçamento para mais, não é por ai. As pessoas podem ter opiniões sem serem baseadas em interesses pessoais.
Poder podem, tal como podem ter opiniões sem ter de primeiro ofender outras pessoas. Poder podem (mas não era a mesma coisa......). Mas em muitos não é o caso.

Tu só vais a 3 jogos porque é o teu orçamento. Outros vão a todos os jogos porque é o orçamento deles, outros não vão a nenhum (meu caso) porque não têm orçamento (só a marcar passagens com 4 a 7 meses de antecedência... e mesmo assim só em passagens seriam 100€......). Cada um tem o seu orçamento e as suas prioridades. E ALÉM DISSO TUDO, há o Benfica. E cada pessoa tem as suas motivações e interesses. Se para algumas o preço dos Bilhetes as faria ir a mais jogos, a outros seriam outro tipo de motivações..... Isso é como tudo na vida.