LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 PAOK FC, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 PAOK FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio (Lazar Marković [60m]), Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [79m]), Óscar Cardozo (Lima [60m])
Treinador: Jorge Jesus
PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Insaurralde, Katsouranis, Lino, Maduro, Kace, Lazar, Lucas, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
Golos: Nico Gaitán (70), Lima (78), Lazar Marković (79)

20Nico Gaitan20

Citação de: ilgiocobp em 27 de Fevereiro de 2014, 22:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Fevereiro de 2014, 22:40
Citação de: Jotenko em 27 de Fevereiro de 2014, 22:39
Estas cenas deixam-me um bocado triste.

Nunca temos um caminho fácil. Nunca. Agora Tottenham?

Epá... Nunca temos sorte nestas merdas.

Acho que já fomos.
se o Benfica rodar 8 jogadores sim, dificilmene passa,agora se não rodar, temos tantas hipotesses quanto eles.

Sim e vamos à choupana deixar pontos entretanto.
lool, o Benfica pode muito bem fazer 3 mexidas e manter o nivel frente ao totas e depois vencer o nacional...agora mais que 5 mexidas, provavelmente vai dar merda, mas se der deu, quero é o campeonato.

VivaoBenfica

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Fevereiro de 2014, 22:47
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Fevereiro de 2014, 22:44
JJ deixou recado às claques na Flash? Que se passou?

não vi, mas talvez por causa dos petardos. não se admirem se o jogo com os londrinos seja a porta fechada.

O que se passa cá com pirotecnia, comparado a outros estádios pela Europa fora, é uma brincadeira. Isso seria ridículo.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: poliban em 27 de Fevereiro de 2014, 22:55

não vi, mas talvez por causa dos petardos. não se admirem se o jogo com os londrinos seja a porta fechada.

Não foi nada, elogiou os gregos e aqui chegou-se à conclusão que foi uma indireta à gente.
O normal.

eu que muitas vezes vou para a nossa claque NN, considero a fraca.

ainda na segunda não fui para lá porque estava esgotado, entao paguei mais 5euros e fui para o piso 1 por cima da claque.

a falta de atitude e vontade em cerca de 80% das pessoas que esgotaram aquilo para cantar está cada jogo mais ridiculo.

Enquanto naquele claque não houver ordem, liderança e organização não passa daquilo.

odistraido

O percurso do Benfica na LE terminou aqui. O campeonato é a prioridade máxima. Para ganharmos ao Totenham eram preciso a equipa principal. Não quero queimar o titulo outra vez por causa desta taça da 2ª divisão da Europa.

Jotenko

Citação de: odistraido em 27 de Fevereiro de 2014, 23:01
O percurso do Benfica na LE terminou aqui. O campeonato é a prioridade máxima. Para ganharmos ao Totenham eram preciso a equipa principal. Não quero queimar o titulo outra vez por causa desta taça da 2ª divisão da Europa.

LOL!!!

pcssousa

MAGICAL ONE

mas voces estao doidos? :huh:

vamos passar a proxima eliminatoria crl...

quanto a este jogo, boa vitória.

hest

Citação de: odistraido em 27 de Fevereiro de 2014, 23:01
Isto......nem mais nem menos.......se não for assim ficamos sem gás nas últimas jornadas

Jotenko

Citação de: MAGICAL ONE em 27 de Fevereiro de 2014, 23:03
mas voces estao doidos? :huh:

vamos passar a proxima eliminatoria crl...

quanto a este jogo, boa vitória.

Por favor vem ver o Benfica-Tottas para o pé de mim.

JPSilva

Jesus acabou de calar os jornalistas que já tavam danadinhos para fazer polemica com as declarações sobre os adeptos.

VivaoBenfica

Sobre a eliminatória com o Tottenham:

O desafio é aliciante, mas importa manter toda a concentração no campeonato. Com a deslocação à Choupana pelo meio, teremos inevitavelmente que rodar a equipa. Não mexer tanto quanto isso, mas mexer bem. O Benfica tem um plantel repleto de opções válidas, e fazer 3/4 alterações não alterará muito a dinâmica de jogo e será suficiente para nos conseguirmos bater com o Tottenham.

No Tottenham, mais que à equipa enquanto colectivo, devemos atentar nas individualidades. O Adebayor, por exemplo, está em grande forma, será importante manter Luisão e Garay no eixo.

moises lopes

É para passa a próxima eliminatória e não interessa quem é o adversário. Ganhar e mais nada.

VivaoBenfica

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Fevereiro de 2014, 23:00
Citação de: poliban em 27 de Fevereiro de 2014, 22:55

Não foi nada, elogiou os gregos e aqui chegou-se à conclusão que foi uma indireta à gente.
O normal.

eu que muitas vezes vou para a nossa claque NN, considero a fraca.

ainda na segunda não fui para lá porque estava esgotado, entao paguei mais 5euros e fui para o piso 1 por cima da claque.

a falta de atitude e vontade em cerca de 80% das pessoas que esgotaram aquilo para cantar está cada jogo mais ridiculo.

Enquanto naquele claque não houver ordem, liderança e organização não passa daquilo.

No Net.