Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Lisboa_e_Benfica

O equipamento é muito bonito, assim como o deste ano.  :bow2:

FrEsMa

Citação de: Aakeonan em 23 de Fevereiro de 2014, 00:00
Espero que o Benfica mude de marca, e se for para a Nike, que nos brindem com um template que muito têm usado, onde simplicidade dita leis:

É Benfica, Benfica é isto.
Brutal mesmo.
Adorava que fossemos Nike, não só pelos equipamentos mas especialmente pelos casacos, polos e etc. Nisso a Nike é indiscutivelmente a melhor marca.

CaCo

E os pontos cardeais como marca de água servirão certamente para a equipa se orientar no mês de Maio que é quando costuma andar perdida. E já agora para tomar bom rumo logo no início da época.

sardao

Eu queria que fossem aqueles que o Guerreiro (acho que foi ele) desenhou uma vez.

BrunoMMSantos

Por acaso até nem desgosto da rosa dos ventos. Prefiro camisolas sem marca de agua mas esta bem melhor do que a águia deste ano. Não gosto muito é desses "traços" horizontais nas costas e nas mangas mas pelo que vi todos os novos templates da adidas para 14/15 tem isso.

sardao

No me gusta. Aquela rede ali nos ombros era escusado. Aquela rosa dos ventos faz mesmo parte? :o

AlexSantos

Era tão mais bonita sem a cruz, mas têm sempre de complicar...

mojo_j0jo

a nike anda horrivel, trata os seus clubes todos de maneira igual ...

LX

Caso sejamos campeões como todos esperamos, vão espetar com o badge de campeão da liga no meio do logo da adidas e do símbolo do Benfica, a coisa vai ficar confusa.. mas que assim o seja!

BrunoP

Mais uma vez complicaram o que é facil, nao tem nada que saber, era isto mas sem a cruz e sem a rosa dos ventos a volta do simbolo e com a gola e as pontas das mangas em branco, e era perfeito, mas gosto muito do equipamento apesar de não estar como acho que devia.

Aka

O Sagres está tão baixo que nem quero imaginar o ridículo que vai ser na Europa.

Aka

Citação de: LX em 23 de Fevereiro de 2014, 01:34
Caso sejamos campeões como todos esperamos, vão espetar com o badge de campeão da liga no meio do logo da adidas e do símbolo do Benfica, a coisa vai ficar confusa.. mas que assim o seja!

Ou então na manga. Não foi por o Porto ter começado a usar quinas no peito que nós fizemos o mesmo (tirando na Liga Europa).

A não ser que a LPFP tenha definido que aquela aberração tenha de estar à frente. Já agora, não dá para pedir ao Mário as quinas em vez daquela merda?

Zlatan

Aquela cruz com a rosa dos ventos é impensável. Que raio de ideia.