Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

g13

Citação de: N3ST4 em 18 de Maio de 2014, 14:50
O bayern ontem jogou com o da próxima época na final da taça, pelos vistos vai acontecer o mesmo com o SLB

Mas o Bayern ja no campeonato  ultimas 2 jornadas a Usou e costuma usar sempre a nova nas Finais

xiribiti

Citação de: onda vermelha em 18 de Maio de 2014, 14:58
Citação de: xiribiti em 18 de Maio de 2014, 14:57
ficava melhor com a gola branca, acho...e sem a cruz.
lol o ano passado queriam a gola vermelha agora je querem branco...

bem, sempre é melhor que preta :)

Shoky

Não gosto da rosa dos ventos...pode ser que me habitue com o tempo.

Zlatan

A camisola é muito bonita, como já tinha dito. A rosa dos ventos é que não faz sentido. A explicação para a utilização desta também foi risível. Não sabiam mesmo o que inventar.

Preferia só estreá-la na próxima época, como é normal.

JoRiMaPi

Eu não gosto das marcas de água mas com o tempo acabo por habituar-me.

Mercurio_10

A rosa-dos-ventos é esquisita, não tem nada a ver com o Benfica.

De resto, a camisola é linda. Simples e muito bonita.

Preferia, no entanto, que em vez da rosa-dos-ventos, mantivessem a águia como este ano. A águia deveria ficar, era um detalhe fantástico na camisola.

Luis10e10

O que mais detesto é  amerda do moche namanga esquerda, que nao da espaço para lá colocar as quinas... Assim já nao sei se compro

Mercurio_10

Aquela coisa horrível é o equipamento principal do Bayern para a próxima época?

Coitados...

NoRemorse82

Citação de: Mjolnir em 18 de Maio de 2014, 14:47
A TVI24 mostrou o equipamento completo... Está lindíssimo! Vermelho e branco, as meias voltam a ter canhão. muito bom.
O0

canhão???? o q intendes por isso??

Benfiquista15

Gosto bastante!!! Muito bonita mesmo  :slb2:

bootscity

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2014, 14:14
Citação de: voas18 em 18 de Maio de 2014, 14:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2014, 13:57
esse preto é bonito, mas parece-me camisola de treino.

tenta enfiar o moche na camisola e tens a alternativa. a bem dizer o templante nem é feio e a combinação de cores tambem fica bem. Nos ultimos anos tivemos duas alternativas pretas e vermelhas e resultaram bem mas a camisola principal merecia uma alternativa branca nem que houvessem 3 equipamentos
a deste ano foi preta e branca, e não preta e vermelha.

Eu tambem defendo 3 equipamentos, o sporting e o porto têm sempre 3 equipamentos.

A deste ano foi um avental e não uma camisola

Mjölnir

Mais uma vez após termos sido campeões vamos usar aquele tipo de meias... Espero que desta vez dê mais sorte.

N3ST4

red jazz

tambem por esta altura, no ano passado, não gostavam da actual ... é sempre assim ... primeiro estranha-se e depoiis entranha-se ...