Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

46Rossi

falando do nosso equipamento, não consigo perceber as marcas d'água mas nem está feio... não percebo é a ligação e a necessidade de os incluir no equipamento.

g13

Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2014, 14:59
falando do nosso equipamento, não consigo perceber as marcas d'água mas nem está feio... não percebo é a ligação e a necessidade de os incluir no equipamento.

Ninguem comprava a mesma camisola todos os anos eles tem de fazer algo diferente para o pessoal comprar

Benfica_fan

Citação de: Mjolnir em 28 de Fevereiro de 2014, 14:29
Citação de: Benfica_fan em 28 de Fevereiro de 2014, 12:48
As três alterações que gostaria de ver feito para os equipamentos.

1. Não mais branco em torno do emblema

2. Os nomes e os números com com classe e posicionado corretamente.

3. A remoção de Sagres ou, pelo menos, movendo-a para debaixo do número

Sent from my ADR6350 using Tapatalk 2

Ponto 1 - Se reparares em algumas camisolas de anos anteriores, sem aquele contorno em branco, verás que o emblema fica menos saliente, mais escondido no vermelho da camisola. Antigamente isso não acontecia devido ao fundo em branco.
Ponto 2 - Concordo contigo.
Ponto 3 - A Sagres paga para estar ali, abaixo do número terá menos visibilidade. A alternativa é como se faz em algumas ligas, o nome do atleta abaixo do número.

Para dizer a verdade, o logotipo da Sagres não me incomoda tanto quando ele está lá. É quando ele não está lá. Deixa muito espaço aberto acima do nome do atleta. Embora, Ponto 2 resolveria esse problema.

Sent from my ADR6350 using Tapatalk 2

RedDevil.91

Acho o equipamento muito bonito! Os dois vermelhos nao me chocam, ja a marca de agua dispensava, acho ainda pior que a deste ano.

Espero que não se habituem a esta historia das marcas de agua

bizk0it0

Já sei...

A imagem do Eusébio vai ser assim:

Debaixo da camisola! Para os festejos... :P

::)

LR1904

Sou o único que não acha muita piada às 3 estrelas? Não digo que fiquem mal, mas parecem-me desnecessárias.

g13

Quem me dera ter uns equipamentos como a "Minha" Suiça, apesar de gostar do equipamento que foi aqui mostrado,a Duvida qual das 2 comprar

sbremoved_28739

Puro engano, essas camisolas acima são as dos enfermeiros!  :D

Aakeonan

A puma bate aos pontos qualquer outra marca a fazer equipamentos, eu acho (venham de lá as fotos de equipamentos feios para provarem o contrário  ;D )

Mais uma que encontrei para o Benfica abrir os olhos:

benfica0605

Citação de: Aakeonan em 03 de Março de 2014, 23:22
A puma bate aos pontos qualquer outra marca a fazer equipamentos, eu acho (venham de lá as fotos de equipamentos feios para provarem o contrário  ;D )

mt fixe

MaiorQuePortugal

Citação de: Aakeonan em 03 de Março de 2014, 23:22

Milan style. Mas tem 2 problemas, para o dpt. marketing isso não vende e para os adeptos mais puristas não pode ter preto.

Eu adoro.

sbremoved_28739

Era inverter talvez o preto com o vermelho nesta camisa...

Sickness:SLB

A esperança é a última a morrer. A ver se para o ano há um equipamento branco sem riscos a atravessarem a camisola. Apenas as riscas da adidas nas mangas! Um dias eles vão perceber que a simplicidade pode ter uma classe do caraças.