Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Red Zeppelin

Dos gifs com mais classe da história da internet.
Só de imaginar voltar a ver o Benfica com um equipamento assim... À Benfica......

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Fever

Citação de: Aakeonan em 04 de Junho de 2014, 22:44

Com os calções em vermelho não gostei, parecia assim meio "chunga street". Todo negro, cagava classe:

Afinal este gajo ainda sabe o que diz.

Aakeonan

Eu gosto bastante de equipamentos negros, mas têm de ser todos negros.

A confirmar-se o dessa foto, deve andar algo como isto o nosso do próximo ano:

ivodaniello

Citação de: Aakeonan em 05 de Junho de 2014, 00:27

têm de ser todos negros? :huh: e colocas a foto do Seedorf e do Ronaldinho? hmmm

Rui_sem_nome

Que assim seja.

Depois do avental desta época só podemos estar contentes com o novo alternativo, mas branco era aquela coisa...

Ainda assim acho que o equipamento preto que por aí circula é bem bonito.

Tony Soprano

Equipamentos brancos nunca vendem, mas 3 equipamentos pretos em 5 épocas já vendem imenso, claro.

hertz

Citação de: Aakeonan em 04 de Junho de 2014, 22:44

Com os calções em vermelho não gostei, parecia assim meio "chunga street". Todo negro, cagava classe:

:confused:
Eles sempre fizeram 2 calções para o equipamento alternativo (pretos e vermelhos). Então, porque não fizeram uns 2ºs calções para o equipamento principal???  >:(

Aka

Eles só fizeram calções pretos para esses porque tinha de ser. Principalmente para a Europa. Se apanhasses uma equipa de vermelho nem o principal nem o alternativo com calções vermelhos resultavam.

Já os vermelhos do alternativo no principal resolviam o assunto.

Lysander

Citação de: miki_moto em 04 de Junho de 2014, 22:43
Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2014, 18:49
o alternativo do porco tb ja é oficial

parece os reflexos de um tanque qualquer do oceanário

Não desgosto.. acho que no futuro grande parte dos equipamentos desportivos vão ser cada vez mais ousados nos padrões das camisolas..

O futuro já chegou...

AntonioFugueiraSLB

San Lucas

Citação de: ivodaniello em 05 de Junho de 2014, 00:39
Citação de: Aakeonan em 05 de Junho de 2014, 00:27

têm de ser todos negros? :huh: e colocas a foto do Seedorf e do Ronaldinho? hmmm

:huh:

MBACANO

Cada vez que passo ali pela loja adidas ao pé da antiga sede do jardim do regedor e vejo a camisola com aquela merda amarela estampada no peito e sem as quinas na manga, ou quando vejo a publicidade do SLB a dizer que na oferta da camisola oferecem a faixa de manga do Eusébio e o patch de campeão que é aquela coisa, e a isso somo o símbolo do Maior ser estampado e colado na camisola... Aquela malta que trata dos equipamentos faz de propósito para desrespeitar o Manto Sagrado e para tentar vender o menos possível?

É que é muita incompetência para ser só incompetência...

ednilson

Citação de: ednilson em 02 de Junho de 2014, 17:35
Ontem aproveitando a ida ao Festival do Benfica do Dia da Criança comprei a camisola alternativa personalizada por 54 euros, nunca dou mais que isto por uma camisola e tenho uma de cada época há mais de 20 anos. A encarnada continua nos absurdos 94.

Fiquei a saber que a alternativa da próxima época não será branca (deu-me ideia que terá novamente preto) e não será branca porque o Benfica não quer. Disseram-me que todos os anos são apresentadas 4/5 camisolas alternativas, existindo sempre um modelo em branco e o Benfica rejeita sempre. Verdade ou não, foi o que me disseram.

ednilson

Citação de: hotfish em 04 de Junho de 2014, 23:53
Custa assim tanto um equipamento Branco como esse??? Isto sim era homenagem aos Grandes Senhores  Eusébio e Coluna!

É o Benfica que não quer.