Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

nfma

É apenas uma foto, de má qualidade por sinal... Vamos ver a camisola real e personalizada e depois falamos

Mjölnir

Citação de: RedVC em 12 de Junho de 2014, 20:41
Lembro-me dum Benfica Olympiakos ainda na primeira passagem de Eriksson em que jogamos com uma camisola semelhante e calções vermelhos. Classe.

Neste jogo estreou-se nas Michael Manniche nas competições europeias. Marcou um golão.

Mas as riscas finas lembram-me o lendário equipamento do Liverpool nos anos 80. Aquela equipa tinha três coisas que me impressionavam: 1) futebol demolidor, 2) um estádio intimidante com uma relva maravilhosa e uma assistência apaixonada e 3) um equipamento vermelho com riscas finas. Eram os reis da Europa.

Isso tudo... Mais Ian Rush.

LX

Custava muito à adidas e ao departamento de marketing do Benfica escolherem um alternativo semelhante a este da Espanha?

Mjölnir

Citação de: dfernandes em 12 de Junho de 2014, 22:20
Imagino a polémica que esse patrocínio deve ter causado na altura, especialmente porque foi dos primeiros e era enorme, especialmente com a caixa. Descaracterizava bastante a camisola. Mais até que os patrocínios actuais, diga-se. A 2ª versão, sem caixa, já é muito mais equilibrada.
A Shell teve uma primeira versão antes dessas duas... e não tinha caixa.

SLBCARLOS

Já chega de camisolas alternativas pretas. Dassssss

Já cheira mal que nos últimos 6 anos 5 foram preto.

E a ultima branca já lá vão 7 anos.

cardoslb

A EXCEPÇÂO da ultima época tenho sempre comprado a alternativa preta, a da última época a principal ao contrario da maioria que não gosta para mim foi das mais bonitas dos últimos anos, mas mais uma época alternativo preto estão a abusar. E sem dúvida era camisola branca que deveria ser.

R34

FranciscoSilva

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Junho de 2014, 01:37

E não grande coisa, com aquele sapo lá espetado...

xiribiti

tiveram de estragar a última branca com aquele sapo

(atenção que ainda existiu aquele 3º equipamento branco na época 2010-2011, utilizado nas competições europeias, e, diz-se, arranjado á última da hora devido ao fracasso nas vendas do alternativo de então...)

Eagle Heart

Citação de: FranciscoSilva em 14 de Junho de 2014, 09:12

Tenho essa camisola à largos anos!! Senão me falha a memoria comprei-a numa Sportzone, nova, três anos depois de ela ser usada pela equipa!!
  Em todo o tempo que a tenho só a lavei três vezes!! Devido ao facto.de a ter tido poucas oportunidades de usar, especialmente depois de ter comprado a vermelha!!
  Ontem a lavei pela segunda/terceira vez, por ter estado tanto tempo.arrumada!! Hoje fui por-la a secar ao sol!!
  Qual não foi o meu espanto quando a tirei da maquina para a estender e vi que o BES atrás, nas costas tinha desaparecido completamente!! Na primeira lavagem ficou com aspecto gasto!! Na seguinte desapareceu totalmente!!
  Mas o sacana do sapo ainda lá estava, tal como.se fosse uma.camisola nova e todo sorridente!! 

Eagle Heart

Esta é boa!! De que cor são as riscas da Adidas no calção branco do Benfica?!

Rodrigol

Citação de: xiribiti em 14 de Junho de 2014, 09:44
tiveram de estragar a última branca com aquele sapo

(atenção que ainda existiu aquele 3º equipamento branco na época 2010-2011, utilizado nas competições europeias, e, diz-se, arranjado á última da hora devido ao fracasso nas vendas do alternativo de então...)

lindo, com ou sem caixa. mesmo com os tons de vinho.

Styles

Edit.

Spider1502

Citação de: FranciscoSilva em 14 de Junho de 2014, 09:12

Este branco era brutal... Mistura de branco (maioria), preto e vermelho! Tirando o sapo foi das melhores!

Spider1502

Citação de: Styles em 15 de Junho de 2014, 18:00
Gostava que o equipamento do Benfica fosse algo semelhante ao equipamento da seleção da Suiça, muito muito bonito! Camisola vermelha lisa sem riscas, calção branco e meias também vermelhas.

Mas não é assim que jogamos?!  :-X :o