Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Minerva

Se tivesse Meo á frente, ou mesmo só Moche. Agora com esse poio aí em cima do Moche...

Ramiro Lopes

Outra coisa: nos últimos anos a prática tem sido usar os calções do equipamento alternativo no equipamento principal quando não podemos usar os calções brancos. Ou seja, às tantas ainda vamos ter estes calções:

Neste equipamento:

Espero que não voltem a inventar e que haja um calção vermelho com riscas brancas.

Partouze

brincamos ou qê?
equipamento fraquinho... enfim. aposto que o equipamento atlernativo ja esta escolhido para a próxima epoca tambem.

Lurgee

Citação de: Bela Guttmann em 30 de Junho de 2014, 13:53
Citação de: Darkboy em 30 de Junho de 2014, 13:50
Com craques da bola qualquer camisola fica bonita.

Venha ela, quero é o bicampeonato.

Que puto de jogão do Di nesse dia, lembro-me como se fosse ontem, vitoria importantíssima para o titulo.

Presente. Intempérie durante o dia. A chuva parou para o maior jogar.

Mjölnir

Citação de: Minerva em 30 de Junho de 2014, 14:13
Se tivesse Meo á frente, ou mesmo só Moche. Agora com esse poio aí em cima do Moche...
O ano passado o logo e a moche eram mais pequenos, ficavam lado a lado e não por cima.

Aka

É por isto que não consigo gostar tanto do patrocínio da Vodafone quanto vocês. Patrocinadores que tenham mais do que letras para mim não servem. É sempre algo que está a mais.

J_PN

Di maria

Citação de: SpoonerÃ,® em 30 de Junho de 2014, 13:18
aqui está:

upload images free

image url

Isso são camisolas diferentes ou "supostamente" iguais?
É que numa parece cor-de-rosa e noutra vermelho..

lonstrup

a adidas a voltar aos finais dos anos oitenta principios de noventa. isso é positivo. sem mariquices.

é preto, podia ser pior.

Lurgee

Não gosto. Mas para mim é indiferente. Nunca comprei camisola alternativa. Nem comprarei.
Agora parece moda, e boa medida de marketing  :bah2: o que não acho.

Aliás para mim devia ser sempre vermelho e branco.
Depois nas bancadas é uma miscelânea de cores. Num gosto.

Tão bonito se todos levassem uma camisola vermelha.

Mjölnir

Citação de: g13 em 30 de Junho de 2014, 13:28
Gosto do equipamento completo fica bem a conbinaçao mas espero ate o ver nos jogadores
Como é o equipamento completo, calções e meias?... Só consigo ver a camisola... :huh:

Aka

Citação de: Di maria em 30 de Junho de 2014, 14:22Isso são camisolas diferentes ou "supostamente" iguais?
É que numa parece cor-de-rosa e noutra vermelho..

É cor-de-rosa em ambos. Aliás, na segunda foto tens o vermelho mesmo ao lado. E na primeira também, ao fundo.

L3GEND

Esquece. Acho que ainda vamos ter que penar muito até ver o Benfica ter um LINDO equipamento alternativo.

Já perdi a conta aos alternativos pretos e vermelhos que temos tido ao longo dos anos. É assim tão dificil fazer um branco, pelo qual suspiram os adeptos à 500 mil anos?

Mal por mal, o de há dois anos tinha um layout porreiro. Detesto este.

Ramiro Lopes

Citação de: Mjolnir em 30 de Junho de 2014, 14:23
Citação de: g13 em 30 de Junho de 2014, 13:28
Gosto do equipamento completo fica bem a conbinaçao mas espero ate o ver nos jogadores
Como é o equipamento completo, calções e meias?... Só consigo ver a camisola... :huh:

L3GEND

Só agora é que reparei que era rosa.

Olha, na verdade, prefiro com essa cor rosa, do que com o vermelho que vinha a ser especulado há muito tempo já.