Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

fc94

o equipamento já está à venda e ainda não o divulgaram (tipo redes sociais, site...)
andam a dormir?

bizk0it0

Citação de: ivodaniello em 30 de Junho de 2014, 13:41
Citação de: fc94 em 30 de Junho de 2014, 13:14

É basicamente isto

Depois de ter sido usada umas 100 vezes e o sol/lavagens lhe terem comido parte da cor.

FDX! Quem me dera que fosse essa que eu fiz....Antes vermelho e preto que essa merda...

Di maria

É melhor que o ano passado, mas também não era difícil.
Será que algum dia vou ter o privilégio de puder ver um alternativo à Benfica?
BRANCO.

L3GEND

Sempre é melhor que o da época passada. O que também não era difícil.

Mas não percebo a obsessão com o preto. Nos últimos 4 anos, todas tiveram à volta do preto.

Já estou farto do preto+vermelho, por isso é que até prefiro esse rosa. Apesar de não gostar nem do design, nem do equipamento em si.

Mas vou esperar para ver em campo. Há equipamentos que em campo ficam bem melhor à vista, e vice-versa.

VitorFernando

Citação de: fc94 em 30 de Junho de 2014, 14:32
o equipamento já está à venda e ainda não o divulgaram (tipo redes sociais, site...)
andam a dormir?
estão ocupados a divulgar pormenores de uma camisola que já está à venda à 1 mês.

ivodaniello

Citação de: bizk0it0 em 30 de Junho de 2014, 14:34

É basicamente isto

Depois de ter sido usada umas 100 vezes e o sol/lavagens lhe terem comido parte da cor.

FDX! Quem me dera que fosse essa que eu fiz....Antes vermelho e preto que essa merda...

Concordo

Mesmo esta parece-me melhor

Pelas fotos da camisola real, parecem-me cores intermédias, deslavadas...

Di maria

Citação de: L3GEND em 30 de Junho de 2014, 14:37
Sempre é melhor que o da época passada. O que também não era difícil.

Mas não percebo a obsessão com o preto. Nos últimos 4 anos, todas tiveram à volta do preto.

Já estou farto do preto+vermelho, por isso é que até prefiro esse rosa. Apesar de não gostar nem do design, nem do equipamento em si.

Com isto leva-me a querer que eles pouco ligam às vontades dos adeptos, todos os Benfiquistas com quem falo sobre o tema anseiam por um alternativo BRANCO e VERMELHO.

Rodri_19

É basicamente isto

Já sabias o template? :confused:

Fake Blood

Eu visto de cinzento e rosa
Benfica do meu coração....

BenficaSetsFire

Preto, preto, preto, preto. A desculpa do marketing e ter que se mudar de cor já não pega, isto já é só gozar com a cara dos benfiquistas. Custa assim tanto fazer um equipamento branco?

bizk0it0

Citação de: Rodri_19 em 30 de Junho de 2014, 14:39

É basicamente isto

Não....na altura que saiu isto:

Fiz essa preta...

Afinal a imagem que lançaram estava correcta...mudaram foi as cores...

g13

Citação de: Rodri_19 em 30 de Junho de 2014, 14:39

É basicamente isto

Ja andava ai a muito

Di maria

Citação de: Fake Blood em 30 de Junho de 2014, 14:41
Eu visto de cinzento e rosa
Benfica do meu coração....

Estamos a evoluir um dia vamos chegar lá, Preto agora está a aclarar para cinzento pode ser que para o ano seja Branco!

hertz

Por acaso não acho o equipamento nada feio e sempre dá 15-0 ao da época passada.
Agora, uma coisa é certa, é OBRIGATÓRIO fazerem uns calções para o equipamento principal em caso de não se puder jogar com os brancos.

william

em vez de " tudo a saltar", aqui é mais "tudo a bater"... ou entao: "tudo a malhar"...