Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

frade91_slb

Citação de: Fenómeno em 01 de Julho de 2014, 20:40
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 01 de Julho de 2014, 18:52
Eu gosto.
O tecido é brutal, parece malha.

nessa imagem, até parece uma grande camisola, muito curioso para ver como fica nos jogadores

Nowakowski

É impressão minha ou o emblema fica com o efeito da malha da camisola?

g13

Citação de: Nowakowski em 01 de Julho de 2014, 22:45

Porque é a versao de jogadores que é diferente da dos adeptos aquilo é um autocolante

Nowakowski

Citação de: g13 em 01 de Julho de 2014, 22:47

Porque é a versao de jogadores que é diferente da dos adeptos aquilo é um autocolante

Mesmo assim, devia ter grossura suficiente para não ficar com as marcas...

Kampz

Muito acima das minhas expectativas. Obviamente gostava do branco mas a camisola é bastante superior à maior parte dos alternativos que temos tido. Acho que o preto/cinza ficaria um pouco melhor um bocadinho mais claro, para diferenciar de alguns equipamentos alternativos pretos semelhantes a este.

g13

Citação de: Nowakowski em 01 de Julho de 2014, 22:49
Citação de: g13 em 01 de Julho de 2014, 22:47

Mesmo assim, devia ter grossura suficiente para não ficar com as marcas...

Aquilo nao tem grossura nenhuma so la esta porque tem de estar e mesmo assim é resistente o que interessa é o conforto dos Atletas e so notas porque estas perto

coloquei aqui ontem e volto a colocar tudo autocolantes inclusive as riscas Adidas apenas a gola e quele risco por debaixo das riscas da Adidas nao é

trucatruca

Disse mal mas ao vivo é bem à maneira!

sbremoved_33753

Feia que dói. Passem o cor-de-rosa nos rebordos das nalgas.

Nick Valensi

Agora imaginem o efeito malha em branco e vermelho.

Lysander

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Julho de 2014, 22:21
Na linguagem de quem escarra no chão e coça os tomates enquanto joga à bola aquilo é rosa.

Ou alguém diz: «Que lindo carro fúcsia!» ?

Tens razão, ninguém diz isso, diz-se simplesmente "Fdx, grande carro!!"

O-Rível

Citação de: trucatruca em 01 de Julho de 2014, 23:03

Nem sou muito dado a sentimentalismos, e compreendo perfeitamente que as marcas (e os clubes) queiram é fazer dinheiro, mas no que diz respeito a equipamentos acho que quanto mais simples melhor, portanto custa-me gostar destas modernices. Essas botas - e as cores do nosso equipamento alternativo - são do mais manhoso que há.
Digo isto meio no gozo, porque sei que nestas coisas há que respeitar a maioria dos adeptos e a vontade dos próprios jogadores, mas tenho saudades dos tempos em que bastava calçar umas Adidas Copa Mundial e usar um equipamento vermelho e branco (ou branco e vermelho) para dar show.
Como alternativa até aceito o preto ou o cinzento, mas sem aqueles pormenores que fazem lembrar as luzinhas de néon que os rambos do volante tanto gostam. Rosa, magenta, carmim, #FF00FF, chamem-lhe o que quiserem. Daqui a pouco sugerem um protocolo com a Bershka e vendem camisolas com os padrões desta colecção de verão, com uns ananases ou umas florzinhas. Execrável.

Eagle Heart

Citação de: Lysander em 01 de Julho de 2014, 22:59
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Julho de 2014, 22:21
Na linguagem de quem escarra no chão e coça os tomates enquanto joga à bola aquilo é rosa.

Ou alguém diz: «Que lindo carro fúcsia!» ?

Tens razão, ninguém diz isso, diz-se simplesmente "Fdx, grande carro!!"

Mais parece Lilás, Violeta ou Roxo!!!
Parece quase aquela opção que houve aqui à tempos em que era uma amarelo, esta cor ou verde flurescente!!

subLiminar

Colocaram mangenta sobre preto? :disgust:

subLiminar

...