Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

VitorFernando

Horroroso o novo equipamento do Real, ainda não o tinha visto e é realmente feio.

Xinas

Citação de: klik em 02 de Julho de 2014, 01:58

eu acho interessante, completamente vestido.

na minha opiniao está brutal.... vou ter serias duvidas para escolher entre este e o principal  :D

e já agora tbm estou ansioso para ver os casacos  :)

Gaivoto

Janecas

Nowakowski

A Loja Online ainda está down. Estão a actualizar o inventário. Estou muito curioso para ver todas as peças para esta época, principalmente os casacos e as sweats.

HJDK

O leterring da camisola do Adrien é diferente, a não ser que seja um próprio significa que vai mudar a da liga.

voas18

Citação de: HJDK em 02 de Julho de 2014, 10:34
O leterring da camisola do Adrien é diferente, a não ser que seja um próprio significa que vai mudar a da liga.

a uns tempos falaram que a liga ia mudar os patrocinadores mas a verdade é que ainda não falaram de novas marcas e a nOs está a associar-se a tudo e duvido que a sagres abandone a liga visto que já patrocina a liga ah uns longos anos

Ramiro Lopes

Não gosto muito do vermelho com riscas pretas. Já a t-shirt branca parece-me mais engraçada para treino... e até para equipamento alternativo.

Minerva

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Julho de 2014, 11:14

Não gosto muito do vermelho com riscas pretas. Já a t-shirt branca parece-me mais engraçada para treino... e até para equipamento alternativo.
Tá brutal.

green_eyes_slb

Este equipamento preto parece uma copia do equipamento de 2009...

henrique087

Está magnifíco... esta nova linha da adidas com as 2 faixas laterais nas mangas é das melhores de sempre

TioPatinhas

Sempre gostei do equipamento alternativo preto mas já tenho saudades do branco...

Gaivoto

Citação de: Minerva em 02 de Julho de 2014, 11:19

Tá brutal.
Adoro o os equipamentos, mas não se pode fugir este é igual ao de 2010/2011 http://1.bp.blogspot.com/_7TakHqa4DmY/TCtDBM9vZ7I/AAAAAAAAAWU/CsBDN_2ztLw/s1600/36461.jpg, só peço que não copiem essa época :cry2:

Benfiquista15

Gaivoto

Os equipamentos para treinadores e staff é igual ao equipamento da seleção da Alemanha ;D