Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Sickness:SLB

Citação de: Alvi_Rubro em 20 de Março de 2014, 12:23
Esse pormenor da marca-de-água torna a camisola das coisas mais asquerosas que vi
nos últimos tempos. É imbecil, completamente imbecil, parece que foi aleatoriamente desenhada por um puto estúpido com uma versão pirata do photoshop.

Absurda, apavorante e asquerosa.

lol

Mjölnir

Esse pormenor da marca-de-água torna a camisola das coisas mais asquerosas que vi
nos últimos tempos. É imbecil, completamente imbecil, parece que foi aleatoriamente desenhada por um puto estúpido com uma versão pirata do photoshop.

Só o facto de lá estar o nosso símbolo deveria merecer o teu respeito.

Alvi_Rubro

Citação de: Mjolnir em 20 de Março de 2014, 12:29

Precisamente por lá estar o nosso símbolo é que me enoja tanto. Exijo respeito à adidas!

Alvi_Rubro

Citação de: Alvi_Rubro em 20 de Março de 2014, 12:42
Citação de: Mjolnir em 20 de Março de 2014, 12:29

Precisamente por lá estar o nosso símbolo é que me enoja tanto. Exijo respeito à adidas!

Ou seja exijo que a adidas nos respeite.

Eagle Heart

Vocem tambem!! Lembro-me de muita gente a dizer que esta camisola do Real era linda!! E agora vem dizer que não gostao da marca de agua!!
E quem falou que era uma rosa do ventos?! Pode ser uma estrela!!
Para mim a camisola é toda vermelha!! Não possui riscas brancas e vermelhas ou pretas e vermelhas!! Tem promenotes a branco!!
Eles tem que colocar pequenos promenorea para que seja uma camisola diferente todos os anos!!
Eles tem que ganhar dinheiro com isso!!
Longe vão os tempos em que nao se vendiam camisolas de clubes e nessa altura eles nao se preocupavam com isso!!!
E é tambem por existir pessoal que afirma que desde que tenha o simbol do clube vão gostar e comprar!!
E Quinas?! Esqueçam!! Enquanto a Liga usad aquele aborto e ofença à tradiçao desportiva nacional esqueçam!!! Em Portugal nos desportos colectivos as equipas vencedoras usam o Escudo Nacional!! E agora vem a liga com aquela exportaçao da MLS, brasileira e da FIFA!! O Benfica para o ano devia recusar a usar aquilo e voltar às nossas queridas Quinas!!

Alvi_Rubro

Citação de: Eagle Heart em 20 de Março de 2014, 12:44

Vocem tambem!! Lembro-me de muita gente a dizer que esta camisola do Real era linda!! E agora vem dizer que não gostao da marca de agua!!
E quem falou que era uma rosa do ventos?! Pode ser uma estrela!!
Para mim a camisola é toda vermelha!! Não possui riscas brancas e vermelhas ou pretas e vermelhas!! Tem promenotes a branco!!
Eles tem que colocar pequenos promenorea para que seja uma camisola diferente todos os anos!!
Eles tem que ganhar dinheiro com isso!!
Longe vão os tempos em que nao se vendiam camisolas de clubes e nessa altura eles nao se preocupavam com isso!!!
E é tambem por existir pessoal que afirma que desde que tenha o simbol do clube vão gostar e comprar!!
E Quinas?! Esqueçam!! Enquanto a Liga usad aquele aborto e ofença à tradiçao desportiva nacional esqueçam!!! Em Portugal nos desportos colectivos as equipas vencedoras usam o Escudo Nacional!! E agora vem a liga com aquela exportaçao da MLS, brasileira e da FIFA!! O Benfica para o ano devia recusar a usar aquilo e voltar às nossas queridas Quinas!!

Ena tantos pontos de exclamação.

Alvi_Rubro

Essa camisola do Real também mete nojo já agora.

Janecas

E a nova da Selecção Portuguesa? Que terror...

Shoky

Citação de: 18zoo em 20 de Março de 2014, 09:16
Pois meus amigos hoje de manhã jà saiu aí uma foto do que poderá ser a camisola para o ano que vem, o que acham ?
Para mim enquanto tiverem la as quinas estou contente.

Linda...sem essa pirosada da rosa dos ventos.
Se formos campeões...vai ficar uma rosa dos ventos maneta.

Bela Guttmann

Pronto, começou a moda das paneleirices... se não tivesse aquela cruz seria perfeita.

Janecas

Sem a rosa dos ventos e com a cruz também ficava bem.

Benfica_fan

Citação de: Eagle Heart em 10 de Março de 2014, 14:49
Mais uma vez, aqui fica o grupo do face pra mudar as politicas de marketing das camisolas!! Ajudem a espalhar!!

Citação de: Eagle Heart em 08 de Março de 2014, 04:41
Falam de uma petição ou grupo do Facebook para fazer como foi contra as caixas dos patrocinios!!
Este grupo já existe à pelo menos 2 anos!! E todos os anos coloco ele aquii no forum para que ele possa ser expandido e chegue a alguem da direcção ou departamento de marketing!!
Bora tentar fazer com cresça mais!! Quer gostem ou não das camisolas, ajudem!! Por respeito ao Benfica!!

https://m.facebook.com/pages/Contra-a-actual-pol%C3%ADtica-de-marketing-nas-camisolas-do-Benfica-BASTA/207653089256719?id=207653089256719&refsrc=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpages%2FContra-a-actual-pol%25C3%25ADtica-de-marketing-nas-camisolas-do-Benfica-BASTA%2F207653089256719&_rdr

Eu gosto. Enquanto estamos no assunto, vamos promover este. O novo equipamento parece ser bom, mas se eles usam o mesmo lettering como este ano, ele vai perder alguma classe.

Sent from my ADR6350 using Tapatalk 2

diogo32

o que mais me faz confusão nem é tanto a rosa, é sobretudo o símbolo colado e a gola.

Folhadal

A marca de agua, não me faria tanta confusão se fosse algo com maior significado ou representatividade do que é o Benfica.
Ao contrario da camisola deste ano, que apesar de não gostar, percebo minimamente a "cabeça da águia", essa da rosa dos ventos simplesmente não vejo qual será a ligação e raciocínio que eles fizeram para a ligar ao clube.
Tenho pena, pois, tirando a tal marca de agua, é uma camisola bonita, simples e discreta.

iSLBenfica

Sem essa marca de água, ficava de facto muito mais bonita. A gola esta excelente. De resto, vermelhinha, simples, perfeita.

Com as quinas fica divinal.